[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Chorando (de tristeza) por estar sem limite de franquia mas com download limitado, apesar desse upload lindo

2013948741.png
 
Já estamos no dia 77 da rodada e nenhum ponto foi computado no meu ainda, nem o das redes sociais. Nunca havia demorado tanto tempo, tem alguém com o mesmo problema?
 
Já estamos no dia 77 da rodada e nenhum ponto foi computado no meu ainda, nem o das redes sociais. Nunca havia demorado tanto tempo, tem alguém com o mesmo problema?

Aqui só não está pontuando o Instagram.
 
Já estamos no dia 77 da rodada e nenhum ponto foi computado no meu ainda, nem o das redes sociais. Nunca havia demorado tanto tempo, tem alguém com o mesmo problema?

Isso ocorre quando seu número não está completo na etapa do cadastro/perfil. Ou a falta do DDD no perfil.

Esta parte está tudo ok com o seu? Como o colega disse acima, há problemas só com os pontos do Instagram e além disso não deve haver a segunda missão da rodada já que não resolveram ainda.
 
Isso ocorre quando seu número não está completo na etapa do cadastro/perfil. Ou a falta do DDD no perfil.

Esta parte está tudo ok com o seu? Como o colega disse acima, há problemas só com os pontos do Instagram e além disso não deve haver a segunda missão da rodada já que não resolveram ainda.

Acabei de notar que o meu DDD estava faltando no perfil (site bugado do inferno).
Eu deveria estar com pontuação pra car*****, tudo que fiz vai deixar de ser computado ou ainda receberei tudo normalmente??
 
Isso ocorre quando seu número não está completo na etapa do cadastro/perfil. Ou a falta do DDD no perfil.

Esta parte está tudo ok com o seu? Como o colega disse acima, há problemas só com os pontos do Instagram e além disso não deve haver a segunda missão da rodada já que não resolveram ainda.

Conferi agora de novo e os pontos foram atualizados(contados erroneamente pra variar), nunca tinha demorado tanto pra entrar esses primeiros por isso comentei. Agora é só aguardar a próxima contagem mesmo, não tem jeito.

PS: O pontos do instagram não entraram aqui também, provavelmente eles corrijam até o final da rodada ou logo depois.
 
GP4WCQy.png


Tô rindo a toa aqui. Do nada a velocidade resolveu normalizar e to com essa velocidade toda sem limite de franquia ahuahaua
 
Última edição:
GP4WCQy.png


Tô rindo a toa aqui. Do nada a velocidade resolveu normalizar e to com essa velocidade toda sem limite de franquia ahuahaua

Acontece o mesmo com o chip da minha mãe, sem franquia e sem limite de veocidade, pegando 45/25 mas uma hora volta ao normal. O meu tim ainda reduz depois dos 100MB
 
Acontece o mesmo com o chip da minha mãe, sem franquia e sem limite de veocidade, pegando 45/25 mas uma hora volta ao normal. O meu tim ainda reduz depois dos 100MB
O meu tava assim desde q comprei o beta Basic, há uns 4 meses mais ou menos. Só que a velocidade de download tava em 100kb/s. Só agora q ficou normal. Vez ou outra quando a velocidade volta como era antes eu reinicio o celular (reconecto na rede) e sobe de novo
 
Nova tabela para o TIM Beta:

13532946_10206419692633352_2903540214987713054_n.jpg


Créditos: "Grupo Tim Beta da Titia" no Facebook.

O que já era difícil, ficou ainda mais difícil com esse novo Pinterest no lugar do Instagram. O problema não é seguir o que se pede, é ter que postar as 100 fotos e ganhar os repins toda rodada. Haja foto pra postar.
 
Nova tabela para o TIM Beta:

13532946_10206419692633352_2903540214987713054_n.jpg


Créditos: "Grupo Tim Beta da Titia" no Facebook.

O que já era difícil, ficou ainda mais difícil com esse novo Pinterest no lugar do Instagram. O problema não é seguir o que se pede, é ter que postar as 100 fotos e ganhar os repins toda rodada. Haja foto pra postar.

Que merda. =/
 
Não usei meu convite da rodada anterior e a TIM sumiu com ele, logo no primeiro dia da nova rodada, isso porque ela sequer terminou de fazer as contagens dos pontos e de resolver os problemas no sistema deles.

A TIM é rápida para aplicar regras que retiram direitos do usuário, mas extremamente lenta para fazer o papel dela.
 
Pois é, nessa rodada em diante aceitei deixar de ser Beta Lab.

Desde que mudaram pela primeira vez a forma de pontuação, larguei mão do titulo Lab, muito trabalho pra mixaria, agora dificultaram ainda mais, será que querem matar o plano? querem vender aquele plano de R$35,00? eu gasto R$20,00 e não fico sem internet no mês
 
Desde que mudaram pela primeira vez a forma de pontuação, larguei mão do titulo Lab, muito trabalho pra mixaria, agora dificultaram ainda mais, será que querem matar o plano? querem vender aquele plano de R$35,00? eu gasto R$20,00 e não fico sem internet no mês

Pois é, R$ 6 a mais de crédito não vale o esforço. Já até desinstalei o inútil do Swarm.
 
Depois da mudança de rodada apareceu meu limite de uso de dados, mas tá em 100mb apesar de eu ser basic
 
Voces realmente ficam usando suas contas pessoais pra ganhar pontos? Eu criei fakes do Twitter, Swarm, Instagram e agora Pinterest. Usei o UmRei pra ganhar seguidores do twitter e checkins e amigos do Swarm (a ferramenta também faz twitters e re twitters, mas não é muito efetiva). Tudo isso feito só na primeira vez, hoje em dia nem entro mais no site pra fazer os twitters e checkins da rodada, porque a quantidade de pontos que se ganha por isso é minima. Instagram só precisava conectar e usar pra mandar fotos fakes pras missões. Pinterest criei o fake e, manualmente, adicionei e fui adicionado por varias pessoas, bastou por o meu nome como Tim Beta SDV (Sigo de Volta), em dois dias já tinha os 300 seguidores.

Em resumo, é um "trabalho" que se faz uma única vez, visto que a maioria dos pontos das redes sociais é oriundo apenas por ter amigos ou seguidores.

Vamos fazer as contas contando apenas as conexões e amigos das redes sociais: 600+710+600+100 = 2010
Como deixo ligado o 4g todos os dias = 2160
Sò aí já temos 4170 pontos sem fazer nada. Ainda temos as recargas e ligações esporádicas que faço. É claro que eles estão dificultando cada vez mais, querendo matar o plano, mas enquanto o 4g e ter "amigos" valer tantos pontos, é facil ser Lab.

Abs
 
Depois da mudança de rodada apareceu meu limite de uso de dados, mas tá em 100mb apesar de eu ser basic

Mas Basic sempre foi 100 mb como os outros, a tarifa que é mais cara.

Voces realmente ficam usando suas contas pessoais pra ganhar pontos? Eu criei fakes do Twitter, Swarm, Instagram e agora Pinterest. Usei o UmRei pra ganhar seguidores do twitter e checkins e amigos do Swarm (a ferramenta também faz twitters e re twitters, mas não é muito efetiva). Tudo isso feito só na primeira vez, hoje em dia nem entro mais no site pra fazer os twitters e checkins da rodada, porque a quantidade de pontos que se ganha por isso é minima. Instagram só precisava conectar e usar pra mandar fotos fakes pras missões. Pinterest criei o fake e, manualmente, adicionei e fui adicionado por varias pessoas, bastou por o meu nome como Tim Beta SDV (Sigo de Volta), em dois dias já tinha os 300 seguidores.

Em resumo, é um "trabalho" que se faz uma única vez, visto que a maioria dos pontos das redes sociais é oriundo apenas por ter amigos ou seguidores.

Vamos fazer as contas contando apenas as conexões e amigos das redes sociais: 600+710+600+100 = 2010
Como deixo ligado o 4g todos os dias = 2160
Sò aí já temos 4170 pontos sem fazer nada. Ainda temos as recargas e ligações esporádicas que faço. É claro que eles estão dificultando cada vez mais, querendo matar o plano, mas enquanto o 4g e ter "amigos" valer tantos pontos, é facil ser Lab.

Abs

Nao uso Twitter como rede social, então usava meu pessoal que já não uso mesmo com o addmefast, Swarm usava o meu mesmo. Mas a nova regra do Pinterest exige tanto amigos quanto repin nas postagens, não?
 
Voces realmente ficam usando suas contas pessoais pra ganhar pontos? Eu criei fakes do Twitter, Swarm, Instagram e agora Pinterest. Usei o UmRei pra ganhar seguidores do twitter e checkins e amigos do Swarm (a ferramenta também faz twitters e re twitters, mas não é muito efetiva). Tudo isso feito só na primeira vez, hoje em dia nem entro mais no site pra fazer os twitters e checkins da rodada, porque a quantidade de pontos que se ganha por isso é minima. Instagram só precisava conectar e usar pra mandar fotos fakes pras missões. Pinterest criei o fake e, manualmente, adicionei e fui adicionado por varias pessoas, bastou por o meu nome como Tim Beta SDV (Sigo de Volta), em dois dias já tinha os 300 seguidores.

Em resumo, é um "trabalho" que se faz uma única vez, visto que a maioria dos pontos das redes sociais é oriundo apenas por ter amigos ou seguidores.

Vamos fazer as contas contando apenas as conexões e amigos das redes sociais: 600+710+600+100 = 2010
Como deixo ligado o 4g todos os dias = 2160
Sò aí já temos 4170 pontos sem fazer nada. Ainda temos as recargas e ligações esporádicas que faço. É claro que eles estão dificultando cada vez mais, querendo matar o plano, mas enquanto o 4g e ter "amigos" valer tantos pontos, é facil ser Lab.

Abs

Eu também uso redes fakes mas convenhamos que o trabalho é grande por fazer rodadas após rodadas. Eu também praticamente consegui cumprir a meta do Pinterest em 2 dias também.
 
No Pinterest você cumpriu a meta de seguidores ou todas? Eu estou conseguindo seguidores através da #SDV, os outros pontos não sei como aumentar.
 
Oi galera,já aconteceu com alguém?Recebi um convite de um amigo,cadastrei meu número e em 5 dias chegou um sms informando q virei Beta!Porem dias depois chegou um e-mail me informando q o processo de migraçao não pode ser concluído,que era pra tentar de novo com outro chip novo!So que o primeiro número que cadastrei virou beta e provavelmente eles nem sabem!
Quando entro no site aparece apavona solicitando um novo chip e inserir o número p migração!!Comprei um chip novo e cadastrei la vamos ver o que vai acontecer!
Ps:O primeiro número q deu erro segundo eles,estou usando como beta normal..:hmm:
 
Uso as redes pessoais mesmo haha agora vou deixar de lado o lab, so quando alguem precisar de convite e tals. Da um trabalho criar fake hj em dia tem que ter celular pra confirmar e pah :mas:
 
Galera, alguém já passou por isso? Já tá difícil virar LAB, aí vem a TIM e zoa com tudo :feelbad:

lEkgn4W.png

Como assim? Mesmo com a pontuação 4804 você perdeu seu Beta Lab?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo