• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Na real, qual utilidade desse Tim Protect? Olhei o site aqui e não vi nada demais.
 
A tim me cobrou R$5,90 do tim protect,fiz uma reclamação e fui ressarcido em R$12,00,a tim mandou uma carta no site consumidor.gov.br

image.jpg


Recebi 30 e poucos reais quando isso aconteceu comigo! Disseram que foi compensação por mais alguma coisa, eu fiquei na minha :p
 
A tim me cobrou R$5,90 do tim protect,fiz uma reclamação e fui ressarcido em R$12,00,a tim mandou uma carta no site consumidor.gov.br

image.jpg
Comigo devolveram R$50,00 por causa do tim protect e contratação de pacotes sem eu usar. Mês passado me devolveram R$70 por me cobrarem os pacotes, enquanto a oferta ainda não tinha mudado. Não gosto de ter que reclamar todo mês por algo que não deveria acontecer.
2lo6aft.png
 
Ninguem usa o TIM BACK UP?
Faço uso diariamente, são 20gb free para nós tim LABS ou beta normal, sem custo.
 
Olá Bom dia , alguem por gentileza poderia me dizer...(Antes de eu entrar em contato e tirar duvidas, por que quero ligar só para contratar se for possivel e encerrar o contato sem rodeios do Operador)

Minha Duvidas são o seguinte:

(1) Posso comprar um CHIP da TIM virgem, e Entrar em contato Com a TIM e pedir para Virar TIM BETA , sem passar pelo TIM BASIC? Se for possivel provavelmente deve haver alguma taxa? Qual seria?

(2) "Suponhamos" que eu gaste 10 GB do TIM BETA em 3 Semanas, Na Quarta semana do mes eu posso Colocar 10$ para ganhar 1,5 GB semanal? Por que acho que não como renovar no mesmo mes o de 10 GB, então eu faria um recarga de 10$ para a ultima semana, pode fazer isso?

Obrigado se alguem responder, desculpa alguma coisa não sei se deu para entender minhas perguntas...
 
Olá Bom dia , alguem por gentileza poderia me dizer...(Antes de eu entrar em contato e tirar duvidas, por que quero ligar só para contratar se for possivel e encerrar o contato sem rodeios do Operador)

Minha Duvidas são o seguinte:

(1) Posso comprar um CHIP da TIM virgem, e Entrar em contato Com a TIM e pedir para Virar TIM BETA , sem passar pelo TIM BASIC? Se for possivel provavelmente deve haver alguma taxa? Qual seria?

(2) "Suponhamos" que eu gaste 10 GB do TIM BETA em 3 Semanas, Na Quarta semana do mes eu posso Colocar 10$ para ganhar 1,5 GB semanal? Por que acho que não como renovar no mesmo mes o de 10 GB, então eu faria um recarga de 10$ para a ultima semana, pode fazer isso?

Obrigado se alguem responder, desculpa alguma coisa não sei se deu para entender minhas perguntas...
 
Olá Bom dia , alguem por gentileza poderia me dizer...(Antes de eu entrar em contato e tirar duvidas, por que quero ligar só para contratar se for possivel e encerrar o contato sem rodeios do Operador)

Minha Duvidas são o seguinte:

(1) Posso comprar um CHIP da TIM virgem, e Entrar em contato Com a TIM e pedir para Virar TIM BETA , sem passar pelo TIM BASIC? Se for possivel provavelmente deve haver alguma taxa? Qual seria?

(2) "Suponhamos" que eu gaste 10 GB do TIM BETA em 3 Semanas, Na Quarta semana do mes eu posso Colocar 10$ para ganhar 1,5 GB semanal? Por que acho que não como renovar no mesmo mes o de 10 GB, então eu faria um recarga de 10$ para a ultima semana, pode fazer isso?

Obrigado se alguem responder, desculpa alguma coisa não sei se deu para entender minhas perguntas...
 

1 - não

2 - basta cancelar a oferta atual, aí ele volta para o Beta Diário Combo e você pode contratar de novo qualquer pacote, se tiver saldo.

EDIT: ignore o que eu disse aqui, falei caca. Só funciona se você estiver com semanal e passar pro mensal. Acho que só ligando no *144 pra conseguir cancelar o pacote e assinar de novo.
 
Última edição:
Se não descontasse da franquia seria muito interessante.
 
Certeza?
Tanto no site quanto no regulamento não fala que não desconta da franquia de dados.

Coloquei pra fazer o back up sempre na wifi...
 
Como está o Swarm de vocês? Desconectei porque achei que estava bugado e agora não volta de jeito nenhum.
 
esse tim protect, tim recado, tim backup é tudo fuleiragem da tim. Mes passado me cobraram quase 20 reais so com essas porcarias
 
Como está o Swarm de vocês? Desconectei porque achei que estava bugado e agora não volta de jeito nenhum.

bugado tambem, vamos esperar a tim arrumar isto.

esse tim protect, tim recado, tim backup é tudo fuleiragem da tim. Mes passado me cobraram quase 20 reais so com essas porcarias

uso somente o tim back up e esta tudo ok, sem cobrança.
os demais serviços eu não preenchi e nem aceitei nada.
 
Mas no regulamento não diz que o deezer não consome a franquia tb..

No site do tim protect..

MINHA FRANQUIA DE DADOS SERÁ CONSUMIDA AO USAR O TIM PROTECT BACKUP?

Em Configurações é possível escolher qual rede de dados você permite que o aplicativo realize uploads automáticos, utilizando:
- Somente Wi-fi
- Wi-fi ou rede de dados móvel (3G/4G)
- Upload manual
Caso esteja marcado a opção ""Wi-fi ou rede de dados móvel"", ao tirar novas fotos será consumido da sua franquia de dados caso não esteja conectado a uma rede Wi-fi. IMPORTANTE: Se estiver utilizando a rede de dados móvel da TIM (3G/4G) sua franquia de dados não será consumida.


Certeza?
Tanto no site quanto no regulamento não fala que não desconta da franquia de dados.
 
Olá Bom dia , alguem por gentileza poderia me dizer...(Antes de eu entrar em contato e tirar duvidas, por que quero ligar só para contratar se for possivel e encerrar o contato sem rodeios do Operador)

Minha Duvidas são o seguinte:

(1) Posso comprar um CHIP da TIM virgem, e Entrar em contato Com a TIM e pedir para Virar TIM BETA , sem passar pelo TIM BASIC? Se for possivel provavelmente deve haver alguma taxa? Qual seria?

(2) "Suponhamos" que eu gaste 10 GB do TIM BETA em 3 Semanas, Na Quarta semana do mes eu posso Colocar 10$ para ganhar 1,5 GB semanal? Por que acho que não como renovar no mesmo mes o de 10 GB, então eu faria um recarga de 10$ para a ultima semana, pode fazer isso?

Obrigado se alguem responder, desculpa alguma coisa não sei se deu para entender minhas perguntas...
 


Migração: O plano TIM BETA oferece dois modelos de migração: 1) quando o cliente recebe o convite de um BETA Lab, 2) realizado pelo atendimento da TIM, quando um cliente que não recebeu o convite, mas deseja se tornar um BETA. Neste último caso, a taxa de adesão é de R$ 29,90 (Vinte e nove reais e noventa centavos). 15.1 O cliente TIM que quiser migrar do seu plano pré‐pago ou Controle (cliente que não possui convite de um BETA LAb) para o TIM BETA através do atendimento da TIM (call center), terá automaticamente a promoção TIM BETA Basic ativada. 15.2 O cliente que recebeu um convite de um BETA Lab, terá a opção de realizar a migração gratuita de um número Pré Pago TIM para o BETA através do site. Será ativada automaticamente a promoção TIM BETA e os clientes serão tarifados conforme os preços praticados no regulamento Ofertas TIM BETA.


http://www.timbeta.com.br/pdf/timbeta/regulamento_oferta_beta.pdf Então?
 
bugado tambem, vamos esperar a tim arrumar isto.



uso somente o tim back up e esta tudo ok, sem cobrança.
os demais serviços eu não preenchi e nem aceitei nada.

pra que serve tim backup? faz backup de foto/video? Eu uso celular só pra fazer o básico (ligação ou 3g) por isso fiquei puto da vida a tim me cobrando 20 reais só de serviço que nao uso
 
Galera mais alguém teve problema com os pontos TIM? Eu tenho a oferta semanal e lá no site fala que toda vez que você assina a semanal ganha 357 pontos, mas se for olhar os pontos que tenho agora a conta não fecha...

4o5pzrh.jpg


Minha última pontuação era 1260, agora foi pra 1566 então ganhei 306 pontos pela ativação da oferta semanal. E se for olhar pela pontuação dos serviços é como se eu tivesse assinado/utilizado somente 26 dias, no caso estariam faltando 2 dias (102 pontos).

Mais alguém teve esse problema?
 
Galera mais alguém teve problema com os pontos TIM? Eu tenho a oferta semanal e lá no site fala que toda vez que você assina a semanal ganha 357 pontos, mas se for olhar os pontos que tenho agora a conta não fecha...

4o5pzrh.jpg


Minha última pontuação era 1260, agora foi pra 1566 então ganhei 306 pontos pela ativação da oferta semanal. E se for olhar pela pontuação dos serviços é como se eu tivesse assinado/utilizado somente 26 dias, no caso estariam faltando 2 dias (102 pontos).

Mais alguém teve esse problema?
Está estranho mesmo, estou com semanal também e a pontuação está praticamente certa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo