• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Tenho só o Lab normal, esse mês contratei o mensal, mas deu pau e não contabiliza mais os dados. Ficou faltando 150 megas para acabar, mas pararam e não reduziu.
Apesar de aparecer 10 gigas, será que estão dando 20 para todo mundo ?

Edit: Foi só mudar para o 3G que chegou a mensagem de 100% de franquia e reduziu!
 
Última edição:
Finalmente virei TIM Beta. Demorou menos de 10 dias (6 para ser mais exato). Já coloquei os 50 reais de crédito e mudei para plano mensal. Tenho 3 dúvidas.

1 - Tenho que colocar +50 reais antes de completar os 30 dias desses que coloquei, né? Pois é o dia que a TIM me puxa mais 50? Confere?

2 - No site TIM Beta, na parte de perfil. O campo "Número do meu TIM beta" só está com o número do meu DDD na frente. Não tem o número do meu celular escrito lá! É normal isso?

3 - Naquela área do site onde mostra minhas pontuações, ainda não apareceu a recarga que fiz de 50 pratas. Demora atualizar mesmo? Fiz a recarga hoje e meu plano Mensal já consta ativo.

Desculpem mas eu acabei de virar Beta e a TIM é péssima em dar informações.
 
Finalmente virei TIM Beta. Demorou menos de 10 dias (6 para ser mais exato). Já coloquei os 50 reais de crédito e mudei para plano mensal. Tenho 3 dúvidas.

1 - Tenho que colocar +50 reais antes de completar os 30 dias desses que coloquei, né? Pois é o dia que a TIM me puxa mais 50? Confere?

2 - No site TIM Beta, na parte de perfil. O campo "Número do meu TIM beta" só está com o número do meu DDD na frente. Não tem o número do meu celular escrito lá! É normal isso?

3 - Naquela área do site onde mostra minhas pontuações, ainda não apareceu a recarga que fiz de 50 pratas. Demora atualizar mesmo? Fiz a recarga hoje e meu plano Mensal já consta ativo.

Desculpem mas eu acabei de virar Beta e a TIM é péssima em dar informações.

Bem-vindo à melhor e mais enrolada promoção da Tim...

1. Se demorar um pouco para colocar não tem problema, mas depois que a promoção acaba, a tarifa volta para o diário até que você coloque os 50 mangos e desconte novamente.
2. Normal. O site e o blablablametro é cheio de bugs e problemas.
3. Normal. O site e o blablablametro é cheio de bugs e problemas. A pontuação atualiza de vez em quando.
 
Boa noite pessoal, criei minha conta no tim beta e associei ao Facebook hoje , porem aparece uma mensagem falando que não tenho amigos beta lab, sendo que tenho 2.
O que posso fazer para receber o convite?
 
Pessoal quem virou lab esse mês já recebeu os benefícios? Convite, Internet de 20gb e 2000 min de ligações.
Recebi apenas o convite .
Demora muito pra atualizar os outros benefícios?
Existe alguma forma de solicitá-los?
 
Dependendo o que rolar (parece que só mês que vem). Talvez tenha até que cancelar e pegar de novo.

No meu caso após virar a rodada fiquei um tempo sem pegar plano só esperando sair que virei Beta Lab. A partir daí assinei novamente o plano mensal. Ouvi falar que se renovar antes da comunicação, os 20gb só aparecem virando o mês.
Mas não garanto essas infos, foi só o que ouvi falar.
 
1 - Acompanhe os dias faltantes pelo meu TIM, eu recarrego só no dia do vencimento. Deixar crédito em conta é dar mole pra TIM descontar algo que não devia..

2 - Aconteceu comigo e não pontuei, só depois que editei e preenchi o número, se não conseguir editar é bom entrar no chat do meu tim, no site da tim e pedir o preenchimento.

3 - Demora atualizar, mas é bom fazer aquele confere do número.. Pq no meu caso foi o inverso.. Tinha o número mas não tinha o DDD, e não pontuava com com as recargas. Só veio pontuar quando editei, como falei, em alguns caso é possível editar.. Se não der.. Use o atendimento do chat do site..

Finalmente virei TIM Beta. Demorou menos de 10 dias (6 para ser mais exato). Já coloquei os 50 reais de crédito e mudei para plano mensal. Tenho 3 dúvidas.

1 - Tenho que colocar +50 reais antes de completar os 30 dias desses que coloquei, né? Pois é o dia que a TIM me puxa mais 50? Confere?

2 - No site TIM Beta, na parte de perfil. O campo "Número do meu TIM beta" só está com o número do meu DDD na frente. Não tem o número do meu celular escrito lá! É normal isso?

3 - Naquela área do site onde mostra minhas pontuações, ainda não apareceu a recarga que fiz de 50 pratas. Demora atualizar mesmo? Fiz a recarga hoje e meu plano Mensal já consta ativo.

Desculpem mas eu acabei de virar Beta e a TIM é péssima em dar informações.
 
Como faz pra voltar a ser BETA ?
Minha esposa era BETA, foi pro PRÉ, agora que voltar pro BETA e não consigo mais enviar o convite pra ela.

Como faz galera?
 
Meu número era da TIM e era TIM Beta. Fiz a portabilidade pra Vivo e contratei o Vivo Easy, isso faz mais ou menos 1 ano~1 ano e meio (mas eu ainda recebo email da rodada). O plano agora oferece 4GB de internet por mês e está custando R$59,99. Na época eu fiz essa troca mais pela cobertura da Vivo e pela qualidade do sinal. Esses dias deu uma nostalgia e fui ver o site do TIM Beta e vi que o Beta normal recebe 10GB por mês, o que me deixou muito interessado pois uso bastante o 4G.

Dado esse cenário, estou com duas dúvidas:
1. Fazendo a portabilidade de volta para a TIM eu volto como Pré-pago, correto?
2. É possível virar TIM Beta novamente?
2. Se sim, como contratar o plano novamente?
3. Ao contratar, eu viro aquela categoria mais básica possível, quanto tempo leva e o que preciso fazer para virar beta normal para poder ganhar os 10GB por mês no lugar dos 1,5GB?

Agradeço a atenção :)
 
Gente, abri uma reclamação no Consumidor na sexta, segunda a TIM respondeu, eu respondi com meu número e horário disponível para atender, na terça já me ligaram SUPER QUERIDOS, uma moça mega atenciosa fez a limpeza do meu cadastro no Tim Beta e disse pra eu aguardar 72h pra poder tentar cadastrar novamente. A mulher até meteu uma de "pq queremos muito você conosco" kkkk
 
Pessoal quem virou lab esse mês já recebeu os benefícios? Convite, Internet de 20gb e 2000 min de ligações.
Recebi apenas o convite .
Demora muito pra atualizar os outros benefícios?
Existe alguma forma de solicitá-los?

Fica de olho para ver se vc não caiu na oferta diária, comigo foi assim quando virei LAB, Na data de renovação ele mudou automaticamente para o LAB diário
Nota: vc tem que esperar sua data de renovação do seu pacote, ele não transforma o pacote ativo no lab, ai vc pode esperar a data e contratar o LAB ou cancelar o atual e contratar o LAB imediatamente

Ppara solicitar o LAB mensal vc pode mandar um SMS para 2003 com o texto LAB30
 
Gente, abri uma reclamação no Consumidor na sexta, segunda a TIM respondeu, eu respondi com meu número e horário disponível para atender, na terça já me ligaram SUPER QUERIDOS, uma moça mega atenciosa fez a limpeza do meu cadastro no Tim Beta e disse pra eu aguardar 72h pra poder tentar cadastrar novamente. A mulher até meteu uma de "pq queremos muito você conosco" kkkk

A TIM responde muito bem o site do consumidor.gov, muito mais rápido que as outras operadoras. Nunca tive problema.
Semana retrasada abri uma para a Vivo, quando é a central de Minas que cuida, é muito bom apesar deles sempre deixarem para o último dia e último minuto.
A atendente bateu um super papo informal, respondeu tudo online, já fechou a resposta, pediu para eu pontuar.
Super bem avaliei até com gosto, mesmo nem sendo a melhor solução para o problema.
Nada contra, mas como uma pessoa me disse uma vez, essas centrais costumam ser a última opção antes de você virar bandido. As condições são insanas. E ficar escutando esculacho o dia inteiro não é fácil.
Então não custa a gente também ser cortes. Gentileza gera gentileza.
 
gente! uma dúvida, meio confusa!

eu era tim beta, consegui o convite quando liberaram em 2016 ou 2017! ok!

em maio de 2017 portei para claro esse numero que era beta!

meu cadastro no tim beta eu logo, ainda consto como beta, e ainda vincula a esse numero!

eu quero portar novamente para tim, se eu portar vou prcisar de outro convite? não faz sentido porque não conseguiria nem cadastrar outro convite creio!

era beta, fiz portabilidade, quero voltar, e meu cadastrro no site do tim beta ainda esta ativo e vinculado a esse mesmo numero!

alguem ja passou por essa confusão ?
 
Pessoal, sou BETA há uns dois anos, já fui lab e até dia 18 de abril agora eu era BETA mensal. Dia 19 recebi email da tim dizendo q eu passei pro LAB, inclusive no email pediram para enviar LAB30 para 2003 para ativar o mensal. fiz isso e recebi em resposta:
"você já possui um pacote beta ativo e por isso, não é possivel ativar o pacote lab mensal."

Alguém sabe me dizer o que fazer? Já está carregado com 50 reais e estou sem internet e crédito para ligar...
 
Pessoal, sou BETA há uns dois anos, já fui lab e até dia 18 de abril agora eu era BETA mensal. Dia 19 recebi email da tim dizendo q eu passei pro LAB, inclusive no email pediram para enviar LAB30 para 2003 para ativar o mensal. fiz isso e recebi em resposta:
"você já possui um pacote beta ativo e por isso, não é possivel ativar o pacote lab mensal."

Alguém sabe me dizer o que fazer? Já está carregado com 50 reais e estou sem internet e crédito para ligar...

Isso aconteceu comigo, tive que esperar acabar o pacote Beta normal para só depois conseguir ativar o pacote do LAB
 
Bom dia galera, venho aqui com uma dúvida que não achei a resposta no site da TIM e nem procurando na net.

Sou BETA LAB e tudo ok com meu cadastro, mas minha amiga BETA por enquanto só pontuou em redes sociais, olhando a pontuação dela, ela pontuou 200 no Facebook, 200 no Twitter e 100 no Pinterest.

Prezados, lhes pergunto, como ela pontuou 200 no twitter? É possível isso ou é algum bug???
 
pelo app diz tim jovem, pelo site do tim beta já consta beta lab
O meu só ativou o LAB pelo *223 opção 1, mandado a mensagem dava erro dizendo que tinha plano mensal ativo, mesmo ele tendo acabado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo