[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Boa tarde, gostaria de saber se os usuários do Tim Beta também se encaixam naquele esquema da Tim de dobro de internet pra Netflix? , como é anunciado aos quatro quantos pela Tim pros assinantes do Tim black.
 
Boa tarde, gostaria de saber se os usuários do Tim Beta também se encaixam naquele esquema da Tim de dobro de internet pra Netflix? , como é anunciado aos quatro quantos pela Tim pros assinantes do Tim black.

Não. Promoção pra Beta é separado.
 
Sou beta SEMANAL e quero voltar para o DIÁRIO!
Tem como?

Não estou conseguindo!

Acho que é SAIR7 pra 2001.
Ou fazer pelo Meu Tim.
 
Galera, o convite Tim Beta tem validade?
 
Galera, o convite Tim Beta tem validade?
Se você enviou a pessoa tem 7 dias pra ativar se não ele volta pra você.
Convites não enviados duram até o fim da rodada vigente.
 
Pessoal,

Quais as dicas para conseguir atingir o LAB?

Só conectar as redes sociais e assinar o plano mensal. Com a pontuação de recarga e assinatura dos 3 planos mensais durante a rodada praticamente já consegue fechar os pontos.
 
Alguém tem informações de como é o sinal de telefone e 4G da Tim em São Paulo? Lembro-me que no passado era bem ruim...
 
Indisponível

Acabei de ligar para o *223 e o atendimento eletronico está funcionando normalmente, pode ser que na sua região tenha problemas de rede no momento, tenta ligar amanhã.

Fui!
 
Principalmente zona sul de São Paulo e São Bernardo do Campo.

Ainda é uma região muito grande hauhuah, de Pinheiros pro Capão Redondo são realidades muito diferentes e tudo na zona sul, quanto mais você se afasta do centro mais vai mudando a zona sul.

O lugar que mais frequento na zs é a região da Vila Mariana. Pinheiro, Itaim, Vila Olímpia, Paraiso, a região mais próximo do centro e não lembro de sofrer com falta de sinal, as vezes ele esta congestionado, ou seja o sinal ta lá mas a internet não funciona direito.

Faz mais de 5 anos que não vou em São Bernardo do Campo, nessa não posso ajudar.
 
Principalmente zona sul de São Paulo e São Bernardo do Campo.
Cara, eu trabalho próximo ao Shopping Morumbi e moro em São Bernardo (Rudge Ramos).
Não tenho problema nenhum com sinal nesses dois locais.

Minha esposa esta com beta tb e trabalha na região da Paulista. Antes com a Claro ela conseguia utilizar no metro, hoje em dia dificilmente mas diante da oferta de 20gb, 2000 minutos, deezer por R$ 50,00, ela aceita rs
 
Existe alguma perspectiva da tim aumentar os minutos do beta normal? Ser lab não é uma opção no momento.
 
E já tem cara que vão mudar tudo de novo. Basta saber se vão reformular os planos ou só a pontuação.
 
No site do tim beta (editar perfil) apareceu a opção para trocar o facebook cadastrado. Faz tempo que disponibilizaram essa possibilidade? tentei agora e não consegui.
 
Promoção de 50% na recarga tim no app do Mercado Pago. Verifiquem.

P.S. O limite de desconto é de até R$ 15.
 
232705_1.jpg
 
Complicado. Se fosse 1000 minutos eu já assinaria o mensal.
Mas faz o mensal, só com a pontuação dele e das redes sociais, já vira LAB, ai tem 20 GB e 2000 minutos por R$50.00.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo