• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Acho que com essa promoção do lab garantido até setembro.. Até lá não muda nada..
 
Acho que com essa promoção do lab garantido até setembro.. Até lá não muda nada..
Como o Lab esta garantido até setembro, isso quer dizer que só precisamos nos preocupar com a pontuação na rodada que começa em julho, certo? Pois ela que acaba em setembro....ou to enganado?
 
Promoção de 50% na recarga tim no app do Mercado Pago. Verifiquem.

P.S. O limite de desconto é de até R$ 15.
 
232705_1.jpg

Valeu!

Já nem lembro quando foi a última vez que coloquei crédito sem ser com esses 50% de desconto do mercado pago :haha:

.
 
Valeu!

Já nem lembro quando foi a última vez que coloquei crédito sem ser com esses 50% de desconto do mercado pago :haha:

.
Desde dezembro aproveito essas promoções do Mercado Pago, rs.
 
Como faço para adicionar o Deezer após assinar o beta mensal? precisa se cadastrar em algum lugar?
 
Pessoal eu tenho uns 90 reais de crédito. Se eu arranjar um convite pra entrar pro beta agora eu não perco esses créditos não, né?
 
Pessoal, estou com um convite do Tim Beta, porém não encontro o lugar para colocar o número do chip. Alguém saberia me indicar?
 
Desde dezembro aproveito essas promoções do Mercado Pago, rs.
 
Como faço para adicionar o Deezer após assinar o beta mensal? precisa se cadastrar em algum lugar?

Sim, quando baixa o app já aparece logo na primeira tela a opção da Tim.
 
Não sei se são estas mudanças, mas recebi um e-mail da TIM falando que vão dar a opção de você poder renovar antecipadamente a franquia, caso a sua termine, no caso do BETA.
 
pra ser beta nao é mais como antigamente que tinha que usar sms,ligacao e internet, basta agora fazer 3 recargas de 50 aderindo ao plano mensal durante os 3 meses da rodada e logar as redes sociais já vira lab

Caraca, só isso? E eu achando que tinha que se matar ainda pra conseguir virar lab. rsrsr
 
Na próxima roda tentarei me tornar lab. Qual seria o melhor dia para assinar o mensal? nos primeiros dias de início da rodada?
 
Na próxima roda tentarei me tornar lab. Qual seria o melhor dia para assinar o mensal? nos primeiros dias de início da rodada?
Não faz diferença, só usar o mensal independente do dia que vai contar.
 
Boa noite, atualmente sou Beta Diário e estou pensando em migrar pro Mensal. Li em outras páginas que tem como virar Lab "naturalmente" apenas com 3 recargas de 50 reais em 3 meses, além das redes sociais, é isso mesmo?
E outra dúvida, basta ter 50+ reais de crédito ao término do mês que o plano é renovado automaticamente? Obrigado.

Edit:
Já li no site que renova automaticamente ;)

Edit2:
Terei que ficar 3 meses como Beta Mensal e 10gb, para ao final da rodada, virar Beta Lab e ter os 20gb?

Agradeço que puder ajudar
 
Última edição:
Boa noite, atualmente sou Beta Diário e estou pensando em migrar pro Mensal. Li em outras páginas que tem como virar Lab "naturalmente" apenas com 3 recargas de 50 reais em 3 meses, além das redes sociais, é isso mesmo?
E outra dúvida, basta ter 50+ reais de crédito ao término do mês que o plano é renovado automaticamente? Obrigado.

Edit:
Já li no site que renova automaticamente ;)

Edit2:
Terei que ficar 3 meses como Beta Mensal e 10gb, para ao final da rodada, virar Beta Lab e ter os 20gb?

Agradeço que puder ajudar
Boa noite. Isso aí, não precisa de esforço nenhum. Só recomendo contratar o mensal no início de uma nova rodada, senão não vai conseguir.
 
Boa tarde. E os pontos no Swarm, são ou nao computados? Estou pela primeira vez testando pra ser Beta Lab. Só me associei e fiz algumas postadas no Swarm para computar mais pontos. Mas até agora está zerado.
 
Boa tarde. E os pontos no Swarm, são ou nao computados? Estou pela primeira vez testando pra ser Beta Lab. Só me associei e fiz algumas postadas no Swarm para computar mais pontos. Mas até agora está zerado.

Não, o Swarm deixou de ser usado faz muito tempo.
 
Ontem recebi varios sms da tim falando que agora sou beta (6 dias corridos) e no app meu tim tambem esta como beta mas nao consigo acessar o app tim beta pois alegam que nao sou beta e no site fica "aguardando migração", demora mesmo pro site e app atualizar ou é algum erro?
 
Ontem recebi varios sms da tim falando que agora sou beta (6 dias corridos) e no app meu tim tambem esta como beta mas nao consigo acessar o app tim beta pois alegam que nao sou beta e no site fica "aguardando migração", demora mesmo pro site e app atualizar ou é algum erro?

Demora até 10 dias para completar a migração.
Vá no *222 e veja quais as "ofertas" estão disponíveis.
 
Bom dia. Hj foi o dia da minha renovação do pacote mensal. Pra minha surpresa, a internet já renovou descontando, veio 19,69 GB/20,00 GB. Pode isso Arnaldo?
 
Normal da Tim... Têm meses que eu gasto os 20GB em 20 dias.. têm outros que eu chego gastando pouco mais de 10GB, sempre fazendo as mesmas coisas, vai entender..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo