• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Blz, informa depois :)

Mano, não tem nem Veja no pacote Light do Tim Banca. Ficarei só com a Istoé no momento e algum outro título que farei questão de ler para valer a pena. Quando a grana melhorar eu assino o Premium.
 
Mano, não tem nem Veja no pacote Light do Tim Banca. Ficarei só com a Istoé no momento e algum outro título que farei questão de ler para valer a pena. Quando a grana melhorar eu assino o Premium.

Então realmente a informação do site sobre as revistas em cada pacote está atualizada :)
 
alguém já conseguiu transferir 100% o beta? outro cpf, outro cadastro de facebook... etc...?
 
Boa noite. Uso o beta semanal. Meu plano sempre vence sexta, aí sempre que tenho créditos ele desconta sexta feira. Esses dias fiquei sem recarregar, e o plano venceu sexta. Não usei nada que precisasse de crédito por uns dias. Quando coloquei crédito de volta (terça) ele descontou como que se eu estivesse usando desde sexta. O certo não seria valer uma semana a partir de terça?
 
Pode recarregar várias vezes até bater o valor de R$50,00? :awesome:
Recarrega R$30 por R$15 e depois coloca mais R$20 sem desconto.
A recarga só funciona uma vez por usuário.
 
Nossa, não tenho mais onde colocar crédito com essas promoções do Mercado Pago kkkk
Convite do beta já liberou aqui pra mim também, alguém saberia explicar o procedimento para enviar para outra pessoa? Nunca fiz essa bagaça.
 
Que aflição, o limite pra minha ativação é amanhã e até agora nada. Amanhã ligo lá de novo pra ver.

Que app é esse do mercado pago para colocar créditos?
 
Pessoal, recebi o convite ontem e hoje comprei um chip da tim, me cadastrei, peguei o numero e solicitei a migração para TIM Beta, no site fica apenas "Aguardando Migração", sabem por quanto tempo fica assim? E após terminar sabem me dizer se ainda consigo virar LAB nesse ciclo que termina em setembro?
 
Pessoal, recebi o convite ontem e hoje comprei um chip da tim, me cadastrei, peguei o numero e solicitei a migração para TIM Beta, no site fica apenas "Aguardando Migração", sabem por quanto tempo fica assim? E após terminar sabem me dizer se ainda consigo virar LAB nesse ciclo que termina em setembro?
 
Pessoal, recebi o convite ontem e hoje comprei um chip da tim, me cadastrei, peguei o numero e solicitei a migração para TIM Beta, no site fica apenas "Aguardando Migração", sabem por quanto tempo fica assim? E após terminar sabem me dizer se ainda consigo virar LAB nesse ciclo que termina em setembro?
 
Pessoal, recebi o convite ontem e hoje comprei um chip da tim, me cadastrei, peguei o numero e solicitei a migração para TIM Beta, no site fica apenas "Aguardando Migração", sabem por quanto tempo fica assim? E após terminar sabem me dizer se ainda consigo virar LAB nesse ciclo que termina em setembro?

São até 10 dias úteis para fazer a miração, o meu vence amanhã e até agora nada.

Quanto aos pontos para virar Lab é tranquilo, precisa de 1600 pontos. Cada recarga era 300 pontos + 100 pontos por recara de 50 manos. Se entrar uma vez por mês no Facebook, Twitter ou Pinterest são 100 pontos cada. Tem também desafios que rendem mais uns pontinhos.
De qualquer forma esse ciclo acontece mais de uma vez, então se em setembro não rolar não precisa ficar grilado.

Só uma pergunta, onde viu esse status no site? Não achei esse trem...

EDIT: acabei de entrar no site e está ativo.
 
Última edição:
São até 10 dias úteis para fazer a miração, o meu vence amanhã e até agora nada.

Quanto aos pontos para virar Lab é tranquilo, precisa de 1600 pontos. Cada recarga era 300 pontos + 100 pontos por recara de 50 manos. Se entrar uma vez por mês no Facebook, Twitter ou Pinterest são 100 pontos cada. Tem também desafios que rendem mais uns pontinhos.
De qualquer forma esse ciclo acontece mais de uma vez, então se em setembro não rolar não precisa ficar grilado.

Só uma pergunta, onde viu esse status no site? Não achei esse trem...

EDIT: acabei de entrar no site e está ativo.
Amigo, entra no Tim Beta do seu computador com aís Facebook e clica na foto, aparece o status abaixo da foto
 
São até 10 dias úteis para fazer a miração, o meu vence amanhã e até agora nada.

Quanto aos pontos para virar Lab é tranquilo, precisa de 1600 pontos. Cada recarga era 300 pontos + 100 pontos por recara de 50 manos. Se entrar uma vez por mês no Facebook, Twitter ou Pinterest são 100 pontos cada. Tem também desafios que rendem mais uns pontinhos.
De qualquer forma esse ciclo acontece mais de uma vez, então se em setembro não rolar não precisa ficar grilado.

Só uma pergunta, onde viu esse status no site? Não achei esse trem...

EDIT: acabei de entrar no site e está ativo.
Amigo, entra no Tim Beta do seu computador com aís Facebook e clica na foto, aparece o status abaixo da foto
 
Amigo, entra no Tim Beta do seu computador com aís Facebook e clica na foto, aparece o status abaixo da foto
 

Amigo, entra no Tim Beta do seu computador com aís Facebook e clica na foto, aparece o status abaixo da foto

Quando fazia isso abria um pequeno drop down menu. Mas agora já está resolvido.
 
Consigo virar lab assinando o semanal? Ou só no mensal?
 
Consigo virar lab assinando o semanal? Ou só no mensal?
 
Consigo virar lab assinando o semanal? Ou só no mensal?
 
Consigo virar lab assinando o semanal? Ou só no mensal?

Tem que fazer as contas, tem a pontuação no site. Mas, acredito que sim.
 
Peguei LAB essa rodada e enviei um convite para a minha mulher mas o numero dela é claro. Será que se eu for na tim e pedir a portabilidade do numero dela para um chip de cartão eu consigo cadastrar no beta?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo