• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Pessoal, desde a ultima rodada meus pontos TIM não estão contabilizando, seja com recarga ou ativação da oferta mensal!! alguém já viu isso??
só esta contabilizando das redes sociais! :nooo:
 
Peguei LAB essa rodada e enviei um convite para a minha mulher mas o numero dela é claro. Será que se eu for na tim e pedir a portabilidade do numero dela para um chip de cartão eu consigo cadastrar no beta?

Salvo esquecimento, sim. Porque o convite é feito pro "Facebook dela". Ela só não pode completar o cadastro até a portabilidade.
 
Pessoal, desde a ultima rodada meus pontos TIM não estão contabilizando, seja com recarga ou ativação da oferta mensal!! alguém já viu isso??
só esta contabilizando das redes sociais! :nooo:

Dá uma olhada no cadastro. Pode ser que esteja faltando colocar o DDD.
 
Peguei LAB essa rodada e enviei um convite para a minha mulher mas o numero dela é claro. Será que se eu for na tim e pedir a portabilidade do numero dela para um chip de cartão eu consigo cadastrar no beta?

TIM Beta só ativa para chips TIM Pré pagos, então terá de fazer a portabilidade dela para a TIM primeiro. Depois de feita a portabilidade você solicita a ativação do Beta que pode levar até 10 dias úteis. Depois é só ativar o plano que quiser e recarregar.
 
Pessoal, desde a ultima rodada meus pontos TIM não estão contabilizando, seja com recarga ou ativação da oferta mensal!! alguém já viu isso??
só esta contabilizando das redes sociais! :nooo:
Comigo é o contrário e pelo que vi é super comum dar pau.
 
Os primeiros pontos demoram até 20 dias para aparecer no app, no meu caso já apareceram os da internet e recarga. Ainda não apareceu os do Facebook conectado com a conta TIM Beta.
 
Bom dia!! pessoal como ativar o beta diario, nao consigo, so mando uma mensagem para 2003 com LAB COMBO e recebo retorno que esta oferta foi encerrada. Sou betalab
 
Bom dia!! pessoal como ativar o beta diario, nao consigo, so mando uma mensagem para 2003 com LAB COMBO e recebo retorno que esta oferta foi encerrada. Sou betalab

Para contratar, basta enviar um sms para:
tabela_02.jpg
 
Bom dia!! pessoal como ativar o beta diario, nao consigo, so mando uma mensagem para 2003 com LAB COMBO e recebo retorno que esta oferta foi encerrada. Sou betalab

Postei logo ali em cima, para o pacote mensal envie BETA30 para 2001.
 
Pessoal, assino o plano semanal e no momento da ultima renovação eu não tinha créditos o suficiente e obviamente ele não renovou a oferta. Quando eu fizer a recarga ele automaticamente vai reconhecer que sou um Beta semanal e reativar a oferta ou tenho que refazer o processso para ativa-lá?
 
Galera, o plano semanal de vocês também vira antes da meia-noite? Tipo, aqui sempre no último dia antes de virar, lá pelas 19h já me descontou os R$10 e já começa a contar da franquia nova.

Ou seja, uso 6 dias e algumas horas.
 
Última edição:
Pessoal, assino o plano semanal e no momento da ultima renovação eu não tinha créditos o suficiente e obviamente ele não renovou a oferta. Quando eu fizer a recarga ele automaticamente vai reconhecer que sou um Beta semanal e reativar a oferta ou tenho que refazer o processso para ativa-lá?

e so colocar credito.
 
É possível transferir o número cadastrado no plano TIM Beta? Atualmente meu número está cadastrado para um DDD, só que mudei de estado e estou com outro número TIM Pré...
 
Olá galera, enviei um convite mas não sai da opção pendente.. a pessoa não recebe nenhuma notificação no face dela, mando lembrete tbm e nada..
alguém passou por algo parecido e sabe como resolver?
Obrigado.
 

Isso pode acontecer pra prevenir ele de cancelar, como se fosse uma antecipação. Como acontece no sexto dia eu não me preocuparia muito, se quiser pode ligar pra TIM e resolver com eles.
 
Fala pessoal,

Seguinte, já aconteceu com alguém a seguinte situação:

Nessa rodada eu virei LAB, peguei o pacote LAB30 que foi ativado no dia 09 desse mês (Julho), tava lá eu aproveitando meus 20 Gb de internet..quando menos eu espero ontem (19/07), me deparo com um SMS dizendo que minha oferta Infinity diário tinha sido ativada... misteriosamente meu numero voltou pra pré pago normal (pré infinity)KKKK. Liguei pro atendimento com aquele bom humor, e a atendente realmente viu que meu perfil estava cadastrado no sistema do tim beta lab... ela falou que entrou com uma instrução no sistema pra voltar pro beta LAB, que teria que esperar 05 dias úteis; Mas algo no fundo da minha alma está dizendo que ao final desses 05 dias nada vai acontecer kkkk, estou puto e com medo de perder meu numero BETA, será que procurando uma loja física da TIM seria uma melhor saída?

abraço e perdão pelo texto enorme.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo