• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Maker, "apenas hoje, no trabalho", se você não disser o bairro ou rua onde acontece o problema, e por quanto tempo, não disse nada.
 
Segunda-feira, dia 20, por volta das 20:30h a vivo saiu do ar e só retornou no fim da tarde do dia 21. Flamengo, quase na praça José de Alencar, Rio, RJ
 
Pessoal, recebi essa semana um SMS da TIM dizendo que recarregando pelo Mercado Pago até 22/8 eu teria 50% de desconto, até R$ 15. Porém, ao entrar no app e dar o comando de recarga de R$ 30, o desconto é de apenas 5, não de R$ 15. Alguém sabe o que se passa? Tem algum macete?
 
Última edição:
Pessoal, recebi essa semana um SMS da TIM dizendo que recarregando pelo Mercado Pago até 22/8 eu teria 50% de desconto, até R$ 15. Porém, ao entrar no app e dar o comando de recarga de R$ 30, o desconto é de apenas 5, não de R$ 15. Alguém sabe o que se passa? Tem algum macete?

Você interpretou errado o anúncio, a recarga possui 50% de desconto para recargas de valores até R$15. Acima desse valor o desconto não se aplica.
 
Você interpretou errado o anúncio, a recarga possui 50% de desconto para recargas de valores até R$15. Acima desse valor o desconto não se aplica.

Obrigado.
De todo modo, olhei de novo o SMS, e consta a informação de que o desconto é de até R$ 15, não a recarga. Como eventualmente as mensagens podem ser mal escritas, resolvi testar a sua hipótese, fazendo uma recarga de R$ 15, mas o desconto continuou sendo de R$ 5, não de 50%. Ou seja, essa hipótese não procede.

Alguém aí conseguiu desconto maior que R$ 5? Como???
 
Obrigado.
De todo modo, olhei de novo o SMS, e consta a informação de que o desconto é de até R$ 15, não a recarga. Como eventualmente as mensagens podem ser mal escritas, resolvi testar a sua hipótese, fazendo uma recarga de R$ 15, mas o desconto continuou sendo de R$ 5, não de 50%. Ou seja, essa hipótese não procede.

Alguém aí conseguiu desconto maior que R$ 5? Como???

Aqui eu recebi mensagem falando em 5 reais de desconto
 
Ainda existe aquele problema do 4g descontar o diário combo mesmo sem ativar o pacote de dados?
 
Cara, a muito tempo que 'sou beta", porem só agora decidi ativar o serviço, comprei um chip da tim e cadastrei como beta, mas meu amigo.. o sinal é horrível, não consigo ter o sinal da operadora de jeito nenhum, o engraçado que a Claro e a OI aqui tem um bom sinal, mas a tim tá complicado, tenho a live tim como internet em casa, e queria parti pra tim, existe alguma maneira de melhorar esse sinal?

Tem sim. Você pode encontrar, nesses sites de bugigangas essa antena que funciona por indução.
Ela é simples... Um lado vc gruda no seu aparelho, e no outro, pode ser no vidro da janela. Dá um ganho legal no sinal, e não é caro. E não estraga o aparelho, porque ela apenas gruda... depois você desgruda.

hqdefault.jpg

maxresdefault.jpg
 
Alguém mais tem problemas com o premium do Deezer? Aqui tenho o plano semanal que vence toda sexta as 22h, e toda sexta das 18 às 00h meu plano Deezer fica "normal", com anúncio e tudo. Só no dia seguinte volta a ser Premium.

Tim está com problemas mesmo, saiu uma notícia essa semana.
 
Recebi o convite para o Tim Beta, e me deram 10 dias pra migração, mas já fazem 8 dias e até agora nada, será que ainda vai migrar? Quando entro no site do Tim Beta aparece "Aguardando Migração" se não ativar o que eu faço? Pra onde eu ligo?
 
Recebi o convite para o Tim Beta, e me deram 10 dias pra migração, mas já fazem 8 dias e até agora nada, será que ainda vai migrar? Quando entro no site do Tim Beta aparece "Aguardando Migração" se não ativar o que eu faço? Pra onde eu ligo?

Meu colega ganhou um convite do tim beta e uns 20 dias depois que a migração foi concluida. Isso foi em junho. Caso queira saber mesmo se virou beta, ligue para o *223, e veja se as ofertas do beta estão disponiveis pra você. Se passar os 10 dias e a migração não ocorrer, so aguarde porque ligar pra central pelo jeito não adianta.
 
Recebi o convite para o Tim Beta, e me deram 10 dias pra migração, mas já fazem 8 dias e até agora nada, será que ainda vai migrar? Quando entro no site do Tim Beta aparece "Aguardando Migração" se não ativar o que eu faço? Pra onde eu ligo?

O prazo são de até 10 dias úteis depois que virou beta, pra aparecer o status de beta.
 
Pessoal, minha mulher era TIM Beta em um número, mas ela cancelou este numero e adquiriu outro, tem como colocar esse timbeta no novo numero ou tem como desvincular para que eu mande um novo convite para ela ? Pois o CPF e facebook dela está vinculado aquele numero cancelado.
 
Novo regulamento do TIM Beta. Ficou mais enxuto porém mais simples constando menos informações, falta por exemplo informações sobre velocidade e violações quanto compartilhar internet.

https://www.timbeta.com.br/pdf/timbeta/regulamento_site.pdf

finalmente tiraram essa clausula ridicula
Oi já permite usar o celuar da maneira que quiser, inclusive chip em modem [uso faz tempo]

o limite já é imposto pela franquia, nao faz sentido limitar quais dispositivos podem usar.

EDIT: esse regulamento é da ação de se tornar beta. Sobre o uso da rede acredito que prevaleça o contrato dos pré-pagos, pois o beta é um tipo de pré-pago.
 
Bug do TIM Beta acidentalmente cancela um dos principais benefícios do serviço

Deezer e TIM afirmaram se tratar de uma instabilidade ainda sem uma explicação clara do que aconteceu. As empresas afirmaram estar investigando a situação para retomar a normalidade em breve.

https://olhardigital.com.br/noticia...um-dos-principais-beneficios-do-servico/78110

nem sabia que tinha esta pareceria, pra quem usa apenas o beta diário também tem direito ao Deezer?

Se bem que eu já tenho spotify, vale a pena usar os 2?
 
nem sabia que tinha esta pareceria, pra quem usa apenas o beta diário também tem direito ao Deezer?

Se bem que eu já tenho spotify, vale a pena usar os 2?

Apenas pra quem contratou o plano mensal e o semanal, tem direito ao Deezer. Vai de gosto pra pessoa. Tem gente que prefere o Deezer. Eu gosto mais do Spotify.
 
Falta 50 pontos para os 1600, acabei de renovar o beta mensal e recarreguei esses dias atrás 60, não tô afim de recarregar novamente... Já que fui nos 1600 só para conseguir o chip da minha esposa.
O que fazer? Já fiz todas as redes sociais...
 
Orra, mês passado recebi 1 GB de 3g grátis para testar, não tenho plano nenhum..

Usei o mês todo e gastei uns 530 mb, usando sempre durante a aula a noite na faculdade, raras vezes durante o dia.

Agora que acabou, hoje precisei e ativei o meu ''plano normal'' que paga 1,50 no dia que usa por 250mb. 20 minutos de whats, 2 minutos de instagram, e aos 2:50 de um video de 5 minutos, FOI TUDO os 250 mbs diários.

Impressionante, 1 GB grátis para iludir para comprar um plano mensal, faz milagre. Agora pagando o normal, some na hora para ter que gastar mais 1,50...
 
nem sabia que tinha esta pareceria, pra quem usa apenas o beta diário também tem direito ao Deezer?

Se bem que eu já tenho spotify, vale a pena usar os 2?

Sinceramente acho besteira ter os 2 já que o catálogo o bastante semelhante, eu tinha Spotify por plano família compartilhado entre amigos, depois que peguei o Beta mensal acabei ficando só com o Deezer.

Apesar de o app do Spotify ser melhor o Deezer por já estar incluso não deixa a desejar.
 
finalmente tiraram essa clausula ridicula
Oi já permite usar o celuar da maneira que quiser, inclusive chip em modem [uso faz tempo]

o limite já é imposto pela franquia, nao faz sentido limitar quais dispositivos podem usar.

EDIT: esse regulamento é da ação de se tornar beta. Sobre o uso da rede acredito que prevaleça o contrato dos pré-pagos, pois o beta é um tipo de pré-pago.

Então ainda deve estar desatualizado, a última vez que li tinha datas prazo de 2017.

Apenas pra quem contratou o plano mensal e o semanal, tem direito ao Deezer. Vai de gosto pra pessoa. Tem gente que prefere o Deezer. Eu gosto mais do Spotify.

O que tem no Spotify qye te faz preferi-lo? Pra mim só de app mesmo, mas depois que se acostuma com a UI fica fácil. Nunca fui muito fan da UI do Spotify, acho muito bonita mas pouco intuitiva.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo