• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Já fazem mais de 10 dias que fiz meu cadastro no Tim Beta e ainda não recebi o e-mail de confirmação. O que eu faço?
 
Já fazem mais de 10 dias que fiz meu cadastro no Tim Beta e ainda não recebi o e-mail de confirmação. O que eu faço?

Mano, não sei se cadastro caracteriza como adesão. Ademais, são até 10 dias úteis para a ativação da linha como Beta desde que ela seja uma linha pré paga.
 
Mano, não sei se cadastro caracteriza como adesão. Ademais, são até 10 dias úteis para a ativação da linha como Beta desde que ela seja uma linha pré paga.
Fiz o cadastro dia 15 e até agora nada, olhei na página do Facebook e tem um monte de gente na mesma situação.
 
Galera, meu pai possui um chip com o plano Tim Black pré. O que eu preciso fazer antes de enviar o convite pra ele? Preciso cancelar o plano?
 
Fiz o cadastro dia 15 e até agora nada, olhei na página do Facebook e tem um monte de gente na mesma situação.

Liga lá e seja paciente. Eles vão empurrar mil planos pra te tirar do Black. Eu sei porque tive que fazer isso...
 
Fiz a portabilidade dia 26/10/2018, e desde então não recebo mais ligações, dá a mensagem de o número chamado está programado para não receber chamadas, e não consigo cadastrar no meu tim, fala que o número é inválido. Mas faço ligações, recebo e envio sms, e consigo fazer recargas normal hehe. E deu certo fazer o cadastro no tim beta, tomara que não de problema essa migração. A Tim respondeu no facebook que vão migrar até hoje 31/10/2018, pelo menos os que estão atrasados, tomara que o meu migre junto.
 
Galera, sempre que gerar problemas assim entrem em contato com a operadora usando fones de ouvido pra ligação ficar mais confortável. Escolham momentos em que estejam mais tranquilos e com tempo, saibam que vão oferecer promoções tentadoras mas neguem à vontade.
O suporte da TIM já não é bom, pra Beta então que é uma seção a parte fica pior ainda. Tenha em mente todos os dados sobre seu pedido de portabilidade para Beta como por exemplo data do pedido e se já era um cliente pré para fazer essa solicitação. Verifique email e SMS pra ver se tem algum aviso automático de sistema.
 
e me comeram 5 ou 10 reais nesse ciclo
lembro que teria uma semana pelo menos e na hora de recarregar, já tava sem credito, palhaçada
 
Liga lá e seja paciente. Eles vão empurrar mil planos pra te tirar do Black. Eu sei porque tive que fazer isso...
Liguei la e a moça disse que houve um problema e ate dia 01/11 todos que fizeram o cadastro serão migrados para o Beta.
 
Pronto, virei Beta. O/
Tenho uma duvida. Contratando o pacote Tim Facebook Turbo 15GB Madrugada eu deixo de ser Beta?

Pelo que pesquisei no topico do fórum não perco o Tim Beta, mas não custa perguntar para ter certeza, né?
 
Última edição:
Sou tim beta lab, possuo o convite ja disponivel,
dai colega fez a portabilidade da vivo pra tim, tudo Ok,
após a portabilidade ele fez o cadastro no site do tim beta ,já o add no meu facebook
mas ao entrar na parte de envio de convite ele nao me aparece na lista,
ja limpei cache,tentei navegadores diferentes,celular,exclui e o add novamente e nada,
ele ja tem ID beta,cadastro aparentemente Ok mas não consigo enviar a ele o convite
 
Galera, sou Tim Beta Classic a umas semanas, de duas semanas pra cá minha internet parou de funcionar, já liguei diversas vezes, já abriram tudo que é tipo de protocolo, já cancelaram o plano e reativaram, já troquei chip, já testei em outro celular e nada de voltar. To para desistir e voltar pro TIM controle. Sendo que já estou com 1100 pontos =/
 
Galera, sou Tim Beta Classic a umas semanas, de duas semanas pra cá minha internet parou de funcionar, já liguei diversas vezes, já abriram tudo que é tipo de protocolo, já cancelaram o plano e reativaram, já troquei chip, já testei em outro celular e nada de voltar. To para desistir e voltar pro TIM controle. Sendo que já estou com 1100 pontos =/
Abre uma reclamação no consumidor.gov.br.
 
Ontem recebi notificação de desconto na recarga do celular, não lembro o app mas deve ser o MercadoPago...
 
Alguém mais tá tendo problema com a questão do cadastro?

A 1 mês e meio eu me tornei beta, e no final do primeiro mês de uso, minha linha começou a apresentar instabilidade, até que eu perdi acesso completamente a internet via 4G. Toda vez que eu ligo na TIM tenho que recadastrar meu CPF, não consigo receber chamadas e quando vou fazer uma chamada, também pede pra recadastrar o CPF. Já liguei no suporte *144 mais de dez vezes e o que eu escuto toda vez é que não tem nada de errado com a minha linha, sendo que eu já troquei de celular e a rede simplesmente NÃO FUNCIONA. Eu não sei mais o que fazer, alguém teve esse mesmo problema e pode me dar uma luz? Já renovei meu plano esse mês na esperança de que assim fosse funcionar, mas só perdi dinheiro aparentemente.
 
Pessoal, mudando um pouco o foco, estou recebendo vários protocolos e muitos deles repetidos o tempo todo da Tim dizendo que minha solicitação foi concluída com sucesso, alguém já passou por isso? Detalhe não entrei em contato nem liguei pra operadora.
Aqui sempre que abro o app do Tim Beta ou do Meu Tim, ele gera um aplicativo.
 
Olá pessoal... Tenho há uns 2 anos o TIM Beta, atualmente to no Beta Lab com os 20GB. Mas de uns tempos pra cá eu to enfrentando mtos problemas em relação a velocidade do 4G aqui em Goiânia. Geralmente fica em torno de 2megas pra uma internet 4G, eu acho lento demais. Ai nessa semana de black friday surgiu uma promoção da Oi Pós 50GB + (Facebook, Instagram, Whatsapp, Netflix e Youtube ilimitados) + Ligações ilimitadas tbm por 99.99. Resumindo... kkkkkk será que compensa eu sair do TIM Beta pra assinar esse plano? tenho medo de me arrepender kkkk, pois incrível que pareça o 4G da Oi é melhor que o da TIM :/
 
Olá pessoal... Tenho há uns 2 anos o TIM Beta, atualmente to no Beta Lab com os 20GB. Mas de uns tempos pra cá eu to enfrentando mtos problemas em relação a velocidade do 4G aqui em Goiânia. Geralmente fica em torno de 2megas pra uma internet 4G, eu acho lento demais. Ai nessa semana de black friday surgiu uma promoção da Oi Pós 50GB + (Facebook, Instagram, Whatsapp, Netflix e Youtube ilimitados) + Ligações ilimitadas tbm por 99.99. Resumindo... kkkkkk será que compensa eu sair do TIM Beta pra assinar esse plano? tenho medo de me arrepender kkkk, pois incrível que pareça o 4G da Oi é melhor que o da TIM :/
Olhe no mosaico do site da ANATEL e veja a cobertura da Oi, pois trabalhei na empresa e na maioria dos locais a cobertura era bem ruim, inclusive no 4G e se vc ler o contrato, vai ver que a velocidade contratada é de 1Mbps quando a cobertura está em 3G e 5Mbps quando a cobertura está no 4G, o que nos era informado é que em cidades onde a rede não estiver saturada a velocidade do 4G ficaria em torno de 10/12Mb, porém a partir do momento que a aumenta o uso ou o número de usuários, cairiam para os 5Mb. A tim aqui em CTBA esta dando uma média de 35Mbps de down e 18Mbps de up. Beta 20GB, mas varia bastante, tem vezes que testo e dá 10Mbps ou até 5Mb no 4G.
 
Olhe no mosaico do site da ANATEL e veja a cobertura da Oi, pois trabalhei na empresa e na maioria dos locais a cobertura era bem ruim, inclusive no 4G e se vc ler o contrato, vai ver que a velocidade contratada é de 1Mbps quando a cobertura está em 3G e 5Mbps quando a cobertura está no 4G, o que nos era informado é que em cidades onde a rede não estiver saturada a velocidade do 4G ficaria em torno de 10/12Mb, porém a partir do momento que a aumenta o uso ou o número de usuários, cairiam para os 5Mb. A tim aqui em CTBA esta dando uma média de 35Mbps de down e 18Mbps de up. Beta 20GB, mas varia bastante, tem vezes que testo e dá 10Mbps ou até 5Mb no 4G.
Pois é cara! Eu acabei assinando esse plano da Oi ontem, mas não fiz a portabilidade... Vou testar por uns 6 dias e ver se me satisfaz, se a Tim me entregasse esses 10 megas de velocidade no 4G já tava ótimo, mas pra mim não ta passando de 2 megas em todos os lugares que eu frequento :/, fiz uma reclamação no consumidor.gov me ligaram e alegaram que era meu celular kkkkkkk (Tenho um iPhone 8) deixei pra lá. Até o momento aqui em casa o 4G tá bem rápido, na segunda vou testar no trabalho. Mas obrigado por responder!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo