• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

kkk sempre tem algo pra perguntar ou falar de da Tim(ou qualquer operadora):D

No caso do pacote adicional.
Se você pede direto, consegue usar a velocidade reduzida ou evitar que cobre o Diário depois que estoura a franquia??

Tentei aqui 3 vezes não consegui, acaba descontando o Combo Diário(não estou usando a modalidade semanal ou mensal)
 
Pessoal, boa noite.

Estou com problema no TIM BETA. Ele não está recebendo ligações fora do Meu DDD. ( Plano mensal 55)

Exemplo: quando estou no DDD 21 (RJ), meu tim DDD 31 (MG) não recebe as ligações, desde que eu tenha crédito.

Tem como resolver? Pelo que eu saiba uma resolução da anatel não permite cobrar para receber ligações em outro DDD.

Obrigado!
 
Acho que apagaram um post meu...
Vou falar mais uma vez


Que consigo sempre ativar a velocidade reduzida da Tim esta bem mais que 30 Kbps

Agora quero saber outra coisa

Meu Deezer não está descontando da franquia, mesmo no pacote diário. É normal? Ou é sorte tbm??
 
Última edição:
Pessoal, boa noite.

Estou com problema no TIM BETA. Ele não está recebendo ligações fora do Meu DDD. ( Plano mensal 55)

Exemplo: quando estou no DDD 21 (RJ), meu tim DDD 31 (MG) não recebe as ligações, desde que eu tenha crédito.

Tem como resolver? Pelo que eu saiba uma resolução da anatel não permite cobrar para receber ligações em outro DDD.

Obrigado!
Quando você está em roaming e vc não tem saldo disponível, seu número fica praticamente "morto". Não consegue nem mesmo receber chamadas, como eles cobram uma taxa extra por chamada recebida e você não tem saldo, logo a ligação não é completada. Não tenho TIM, mas isso acontece igualzinho no pré pago da Claro. Vivo e Oi são as únicas que não cobram esse roaming nacional ridículo.
 
Quando você está em roaming e vc não tem saldo disponível, seu número fica praticamente "morto". Não consegue nem mesmo receber chamadas, como eles cobram uma taxa extra por chamada recebida e você não tem saldo, logo a ligação não é completada. Não tenho TIM, mas isso acontece igualzinho no pré pago da Claro. Vivo e Oi são as únicas que não cobram esse roaming nacional ridículo.

Não sei nem pq este tópico existe ainda. OI já tem planos bem mais baratos que este Beta. Em algumas cidades da pra ter internet e ligação o mês inteiro por 15 reais. 50 reais no Beta mensal já está bem ultrapassado. Só carrego meu beta quando estou prestes a perder a linha kk.
 
Não sei nem pq este tópico existe ainda. OI já tem planos bem mais baratos que este Beta. Em algumas cidades da pra ter internet e ligação o mês inteiro por 15 reais. 50 reais no Beta mensal já está bem ultrapassado. Só carrego meu beta quando estou prestes a perder a linha kk.
Oi possui planos bons, de fato. O que peca é a qualidade do sinal em algumas regiões...aqui no RS o sinal da Oi é horrível em algumas partes do estado, tornando inviável o seu uso.
 
Oi possui planos bons, de fato. O que peca é a qualidade do sinal em algumas regiões...aqui no RS o sinal da Oi é horrível em algumas partes do estado, tornando inviável o seu uso.

Aqui a OI é um pouco pior em cobertura também. mas nestes casos uso o chip da TIM. pelo menos consigo continuar atendendo ligações. E é bem raro ficar completamente sem cobertura.
 
mep4AHO_d.jpg


Tem algo mais barato que isso ou vale a pena ?
 
Porque vou me preocupar com gigas, se minha velocidade reduzida do Tim Beta atinge 2MB?! (Quando corta)
 
Agora quero saber outra coisa

Meu Deezer não está descontando da franquia, mesmo no pacote diário. É normal? Ou é sorte tbm??

Pior que consome, mas muito pouco

Ouvi 10 musicas(de mais 5 minutos) na qualidade padrão e consumiu uns 7 mb.
E apaguei o cache pra ter certeza que não tinha salvo algumas antes
 
Última edição:
Quando você está em roaming e vc não tem saldo disponível, seu número fica praticamente "morto". Não consegue nem mesmo receber chamadas, como eles cobram uma taxa extra por chamada recebida e você não tem saldo, logo a ligação não é completada. Não tenho TIM, mas isso acontece igualzinho no pré pago da Claro. Vivo e Oi são as únicas que não cobram esse roaming nacional ridículo.

A Vivo cobra roaming normal no plano pre.diário. Não cobra nos Controle e outros planos.
Uma safadeza.
 
A Vivo cobra roaming normal no plano pre.diário. Não cobra nos Controle e outros planos.
Uma safadeza.
Estranho, eu usei meu pré da Vivo em SP no DDD 11 e 13 (para chamadas) e não cobrou taxa adicional para os minutos que eu tinha. Inclusive atendi as ligações que recebi normalmente. Meu DDD de origem é 21. Acho que só cobra se ultrapassar os minutos.
Enfim, a TIM eu acredito que cobra apenas quando recebe a chamada, pelo menos antigamente não cobrava para realizar.
 
Troquei o Tim Beta pelo Claro Pós pago até para pegar o pacote Claro Mundo e quem diria: qualidade do TIM Beta é bem melhor mesmo sendo pré-pago contra um pós pago com o dobro do valor.
Só vou manter o Claro mesmo pq viajo todo mês, senão fosse isso, q burrada q foi essa migração..

Cara, a mesma coisa comigo, porém fui apenas por causa do Passaporte Américas. No TIM Beta conseguia velocidades de 7 a 8Mbps no 3G e 20+ Mbps no 4G (banda 28). Na Claro nunca passo de 1,5 Mbps no 3G e 7 Mbps no 4G (Banda 3~7).
 
Atrasei em 2 dias a carga do meu Tim beta lab. Mas carreguei e tudo voltou ao normal. EXCETO o Deezer, que agora me coloca como usuário Free. Já tentei de tudo, colocar meu número de novo, logar novamente, limpar caches, etc, mas ele continua me dando como Free. E isso já faz mais de 2 semanas! Há algo que possa fazer? Entrar em contato com a Tim?
Obrigado!
 
Tenta se recadastrar pelo http://dzr.fm/tim
Nem sempre de primeiro vai.. Faz umas 2 vezes que geralmente pra mim resolveu..

Atrasei em 2 dias a carga do meu Tim beta lab. Mas carreguei e tudo voltou ao normal. EXCETO o Deezer, que agora me coloca como usuário Free. Já tentei de tudo, colocar meu número de novo, logar novamente, limpar caches, etc, mas ele continua me dando como Free. E isso já faz mais de 2 semanas! Há algo que possa fazer? Entrar em contato com a Tim?
Obrigado!
 
Pessoal, como que faz pra sair da oferta semanal e retornar para a oferta diária? Tentei o COMBODIARIO pro 2001 mas recebo um SMS dizendo que a oferta está encerrada. Que saco isso.
 
Uai! Mesmo falando várias vezes sobre Roaming, ninguém me responde o que eu perguntei ?!
Daquilo e tal de eu usar internet fora do estado...
 
Pessoal minha esposa se legou no site do Tim Beta, mas não aparece para ela os amigos que possuem Beta ou BetaLab. Alguém que já passou por isso poderia nos ajudar? Já liguei na tim, abri chamados e nada. Criamos um novo Face e adicionamos apenas eu(Beta) e meu amigo(Beta Lab) e nada de aparecer.
 
Pessoal minha esposa se legou no site do Tim Beta, mas não aparece para ela os amigos que possuem Beta ou BetaLab. Alguém que já passou por isso poderia nos ajudar? Já liguei na tim, abri chamados e nada. Criamos um novo Face e adicionamos apenas eu(Beta) e meu amigo(Beta Lab) e nada de aparecer.
Se ela tiver qualquer plano mensal ou semanal, não aparece para vc.

Eu estou com um problema, mas não sei se é da Tim ou do celular, ou ainda do Google, quando eu estou no 4G, não abre nenhuma página AMP (aquelas otimizadas para mobile). Sou obrigado a clicar no i e clicar no link da página normal, quando estou no Wi-Fi as páginas AMP funcionam numa boa.
 
Pessoal minha esposa se legou no site do Tim Beta, mas não aparece para ela os amigos que possuem Beta ou BetaLab. Alguém que já passou por isso poderia nos ajudar? Já liguei na tim, abri chamados e nada. Criamos um novo Face e adicionamos apenas eu(Beta) e meu amigo(Beta Lab) e nada de aparecer.
Aqui também estou com esse problema, não está aparecendo ninguém na lista. Inclusive quando loga no site aparece uma mensagem sobre esse erro:

"Hey Beta lab, verificamos que as políticas de permissões do Facebook foram alteradas e estamos cientes que isso impactou diretamente no envio do convite ao seu amigo. Como um pedido de desculpas, enviamos o convite direto para o seu amigo. Peça pra ele logar no site e aceitar o convite agora mesmo! Estamos trabalhando para ajustar isso o mais rápido possível."

O problema é que ainda não tinha enviado o convite, aí fico na mesma.
 
Como vocês fazem pra desativar a oferta semanal ou mensal? Aqui por SMS nunca funcionou, pelos comandos SAIR7 e SAIR7OK para o nº 2001 (Beta normal) diz que não foi possível fazer a desativação. No *144# não aparece pra desativar a oferta atual ou pra ativar a oferta Diário Combo. Até ano passado aparecia, mas depois a Tim removeu desse menu. A única opção que ainda funcionava era no site do Meu Tim, na seção "Promoções". Pois bem, a Tim reformulou o site e removeram essa seção também, agora lascou. Se tiver, está bem escondido, porque eu não achei.

E falar com atendente *144 também nunca resolveu pra mim, só perdi meu tempo, passei raiva ao mencionar que nenhum dos canais de cancelamento listados funcionam, e dão prazo de 5 dias úteis pra entrarem em contato, que nunca recebi. Ainda bem que eu, por já saber da falta de transparência da Tim, desativei a oferta semanal no mesmo dia em que contratei, agora no dia 30/05, quando a seção "Promoções" ainda aparecia no site. Pra ver protocolos disponíveis no site também não consegui, inacreditável a falta de transparência da operadora, parece que tudo é feito pra forçar a renovação da oferta semana e mensal.

edit: acessei o site pelo celular e até aparece a opção "Promoções", mas quando abro dá erro de página não encontrada (404), realmente removeram essa seção do site.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo