Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.
Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".
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***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.
***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.
***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.
Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.
Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
Atencionamente,
Administração do Fórum Adrenaline
Pessoal, renovei a oferta semanal ontem, mas mesmo após mais de 24 horas o Deezer Premium não foi ativado. Já desloguei e loguei várias vezes, escolhendo a opção de cliente TIM, mas continua o plano free. Já liguei pra Tim pra saber o que houve e me disseram que meu plano está normal. Há inúmeras reclamações similares no fórum do Deezer, mas se resumem a dizer que o cliente deve entrar em contato com a Tim, uma empresa empurrando o problema para a outra. Alguém mais com Deezer Premium incluso no plano, seja Beta, Black etc. mas que não reconhece a assinatura? Afinal é problema no banco de dados do Deezer ou da Tim?
Acabei de verificar o meu aqui e está normal. Abre uma reclamação na Anatel, esse SAC da Tim só existe pra fazer o cliente passar raiva.
Pessoal, renovei a oferta semanal ontem, mas mesmo após mais de 24 horas o Deezer Premium não foi ativado. Já desloguei e loguei várias vezes, escolhendo a opção de cliente TIM, mas continua o plano free. Já liguei pra Tim pra saber o que houve e me disseram que meu plano está normal. Há inúmeras reclamações similares no fórum do Deezer, mas se resumem a dizer que o cliente deve entrar em contato com a Tim, uma empresa empurrando o problema para a outra. Alguém mais com Deezer Premium incluso no plano, seja Beta, Black etc. mas que não reconhece a assinatura? Afinal é problema no banco de dados do Deezer ou da Tim?
Eu tive esse problema durante muito tempo. Depois eu percebi que quando renova a oferta SEMANAL, o deezer fica 1 dia sem funcionar. Depois de umas 4 semanas me estressando com a TIM eu percebi que toda semana tinha esse mesmo problema. É maldade da operadora mesmo, não adianta reclamar, porque no dia seguinte ao da reclamação o deezer volta a funcionar.
Como eu usava muito, acabei passando para o pacote mensal pra não ficar sem o Deezer.
E agora estou pensando seriamente em sair da TIm para um claro prezão, já que quase não estou mais usando internet na rua e assino o Youtube music
Eu tive esse problema durante muito tempo. Depois eu percebi que quando renova a oferta SEMANAL, o deezer fica 1 dia sem funcionar. Depois de umas 4 semanas me estressando com a TIM eu percebi que toda semana tinha esse mesmo problema. É maldade da operadora mesmo, não adianta reclamar, porque no dia seguinte ao da reclamação o deezer volta a funcionar.
Como eu usava muito, acabei passando para o pacote mensal pra não ficar sem o Deezer.
E agora estou pensando seriamente em sair da TIm para um claro prezão, já que quase não estou mais usando internet na rua e assino o Youtube music
Eu tive esse problema durante muito tempo. Depois eu percebi que quando renova a oferta SEMANAL, o deezer fica 1 dia sem funcionar. Depois de umas 4 semanas me estressando com a TIM eu percebi que toda semana tinha esse mesmo problema. É maldade da operadora mesmo, não adianta reclamar, porque no dia seguinte ao da reclamação o deezer volta a funcionar.
Como eu usava muito, acabei passando para o pacote mensal pra não ficar sem o Deezer.
E agora estou pensando seriamente em sair da TIm para um claro prezão, já que quase não estou mais usando internet na rua e assino o Youtube music
Eu particularmente prefiro o spotify, eu uso deezer por conta da TIM, eu estou pensando seriamente em mudar para CLARO, esse mesmo q o seu .eu fui beta lab durante anos (desde 2016), cancelei e aderi ao Claro Flex, 8GB + 2GB por ser cliente NET, ligações e SMS ilimitados, whatsapp, facebook, twitter, instagram, waze, ilimitados, 39,90 por mês direto na fatura do cartão de crédito.
Eu só fiquei com a Tim por causa do Deezer. Agora peguei aquela promoção grátis por 3 meses e depois eu vou avaliar se pago o deezer ou se vou para outro app de música.
Com relação à internet, pelo menos aqui em Curitiba a Claro da um banho na Tim. Eu já estava acostumado com a carroça da Tim, agora com esse claro flex a internet voa baixo.
A quem é TIM está funcionando o serviço "TE LIGOU", aquele que te manda um SMS avisando que o número que te ligou quando estava fora de área.
Funciona aí?
Chegou alguma vez em 2020 ? Se sim, qual seu DDD ?As vezes chega SMS, mas é algo bem aleatorio.
92, uma ou duas vezes no máximo .Chegou alguma vez em 2020 ? Se sim, qual seu DDD ?
O serviço é muito instável.92, uma ou duas vezes no máximo .
Sobre responder no Reclame Aqui, acho que quase nenhuma.Pessoal, mas um estímulo pra eu mudar pra outra operadora, pois mais uma vez a Tim está me fazendo passar raiva. Sou Beta comum, e em março eu desativei oferta semanal, que deveria mudar para o Diário Combo, mas a operadora alterou sem meu consentimento a minha categoria para "Beta Baby", segundo o robô do *144, eu nem sabia que existia essa categoria. Nessa oferta a Tim cobra 0,35 por cada ligação para número Tim, além de cobrar tarifa de renovação de 0,70. Óbvio que não quero permanecer nessa categoria.
Pra aumentar a raiva, eu simplesmente não consigo falar com atendente pelo *144, já tentei todos os menus, inclusive o "0", mas no final é sempre uma gravação que não repassa para um atendente e ainda encerra a chamada. Até entenderia a espera para ser atendido ser maior devido à pandemia, mas o cliente não conseguir ser atendido de jeito algum por um funcionário é injustificável, a empresa tá avacalhando também. Juro que já acessei todas as opções possíveis, simplesmente a peste da Tim não me deixa falar com um atendente. Alguém conseguir falar com atendente recentemente, ou pelo menos conhece algum número da ouvidoria da Tim?
Fiquei tão puto que eu registrei duas reclamações na Anatel, uma de não conseguir falar com atendente, e a outra dessa alteração não autorizada de promoção, e aproveitei pra exigir estorno das cobranças de "tarifas de renovação". Phoda que a Anacartel é uma mãe também, deram 10 dias para a operadora responder a primeira reclamação e absurdos 20 dias para a segunda. Aliás, fui ver a página da empresa no ReclameAqui, a Tim simplesmente não respondeu a nenhuma das 31.997 reclamações. Que empresa fdp essa Tim, pensando seriamente em mudar para o Vivo Easy após resolver esse problema.
Sobre responder no Reclame Aqui, acho que quase nenhuma.
No mais, a Anatel pode demorar, mas aqui sempre consegui o que queria por ela.
Tem o portal Consumidor.gov que é muito bom pra reclamações tbm
A Tim resolve pelo consumidor.gov. Já reclamei duas vezes esse ano com sucesso.Sim, geralmente reclamando na Anatel a operadora fica pianinha e resolve o problema, mas a agência está muito leniente com as operadoras. Da úlltima vez que tive cobranças indevida na minha linha da Tim, a operadora assumiu culpa no cartório e me ressarciu em 30 contos, ainda saiu foi barato pra ela.
Mas hoje passei tanta raiva por não conseguir ser atendido que uma indenização de 100 reais ainda seria pouco, quase que tive um infarto de tanto estresse. Poha, as operadoras estão avacalhando também, pandemia não justifica atendimento porco.
A Tim resolve pelo consumidor.gov. Já reclamei duas vezes esse ano com sucesso.
Tbm vou fazer a portabilidade pro claro flex. Vou gastar os 10gb antes.