• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Pessoal, renovei a oferta semanal ontem, mas mesmo após mais de 24 horas o Deezer Premium não foi ativado. Já desloguei e loguei várias vezes, escolhendo a opção de cliente TIM, mas continua o plano free. Já liguei pra Tim pra saber o que houve e me disseram que meu plano está normal. Há inúmeras reclamações similares no fórum do Deezer, mas se resumem a dizer que o cliente deve entrar em contato com a Tim, uma empresa empurrando o problema para a outra. Alguém mais com Deezer Premium incluso no plano, seja Beta, Black etc. mas que não reconhece a assinatura? Afinal é problema no banco de dados do Deezer ou da Tim?
 
Pessoal, renovei a oferta semanal ontem, mas mesmo após mais de 24 horas o Deezer Premium não foi ativado. Já desloguei e loguei várias vezes, escolhendo a opção de cliente TIM, mas continua o plano free. Já liguei pra Tim pra saber o que houve e me disseram que meu plano está normal. Há inúmeras reclamações similares no fórum do Deezer, mas se resumem a dizer que o cliente deve entrar em contato com a Tim, uma empresa empurrando o problema para a outra. Alguém mais com Deezer Premium incluso no plano, seja Beta, Black etc. mas que não reconhece a assinatura? Afinal é problema no banco de dados do Deezer ou da Tim?

Acabei de verificar o meu aqui e está normal. Abre uma reclamação na Anatel, esse SAC da Tim só existe pra fazer o cliente passar raiva.
 
Acabei de verificar o meu aqui e está normal. Abre uma reclamação na Anatel, esse SAC da Tim só existe pra fazer o cliente passar raiva.

É o jeito. Vou aguardar até amanhã, se não resolver, vou reclamar mesmo na Anatel. Você acha que é problema na base de dados da TIM como diz o suporte do Deezer?
 
Pessoal, renovei a oferta semanal ontem, mas mesmo após mais de 24 horas o Deezer Premium não foi ativado. Já desloguei e loguei várias vezes, escolhendo a opção de cliente TIM, mas continua o plano free. Já liguei pra Tim pra saber o que houve e me disseram que meu plano está normal. Há inúmeras reclamações similares no fórum do Deezer, mas se resumem a dizer que o cliente deve entrar em contato com a Tim, uma empresa empurrando o problema para a outra. Alguém mais com Deezer Premium incluso no plano, seja Beta, Black etc. mas que não reconhece a assinatura? Afinal é problema no banco de dados do Deezer ou da Tim?

Eu tive esse problema durante muito tempo. Depois eu percebi que quando renova a oferta SEMANAL, o deezer fica 1 dia sem funcionar. Depois de umas 4 semanas me estressando com a TIM eu percebi que toda semana tinha esse mesmo problema. É maldade da operadora mesmo, não adianta reclamar, porque no dia seguinte ao da reclamação o deezer volta a funcionar.

Como eu usava muito, acabei passando para o pacote mensal pra não ficar sem o Deezer.

E agora estou pensando seriamente em sair da TIm para um claro prezão, já que quase não estou mais usando internet na rua e assino o Youtube music
 
Última edição:
Eu tive esse problema durante muito tempo. Depois eu percebi que quando renova a oferta SEMANAL, o deezer fica 1 dia sem funcionar. Depois de umas 4 semanas me estressando com a TIM eu percebi que toda semana tinha esse mesmo problema. É maldade da operadora mesmo, não adianta reclamar, porque no dia seguinte ao da reclamação o deezer volta a funcionar.

Como eu usava muito, acabei passando para o pacote mensal pra não ficar sem o Deezer.

E agora estou pensando seriamente em sair da TIm para um claro prezão, já que quase não estou mais usando internet na rua e assino o Youtube music

Ja tive essa dor de cabeça mesmo no mensal, mas só foi no começo. Unico ponto ruim nesse timbeta (tim em geral) é a qualidade aqui em Manaus... Vivo/Claro tem estabilidade e qualidade melhor.
 
Eu tive esse problema durante muito tempo. Depois eu percebi que quando renova a oferta SEMANAL, o deezer fica 1 dia sem funcionar. Depois de umas 4 semanas me estressando com a TIM eu percebi que toda semana tinha esse mesmo problema. É maldade da operadora mesmo, não adianta reclamar, porque no dia seguinte ao da reclamação o deezer volta a funcionar.

Como eu usava muito, acabei passando para o pacote mensal pra não ficar sem o Deezer.

E agora estou pensando seriamente em sair da TIm para um claro prezão, já que quase não estou mais usando internet na rua e assino o Youtube music

E aconteceu exatamente como você relatou, hoje de manhã o Deezer Premium voltou a funcionar. Ficar 1 dia dos 7 da oferta sem funcionar o Deeezer é muita coisa, pelo visto o sistema do TIM Music é falho sei lá, era pra ativar imediatamente a assinatura do Deezer após a renovação.
 
Eu tive esse problema durante muito tempo. Depois eu percebi que quando renova a oferta SEMANAL, o deezer fica 1 dia sem funcionar. Depois de umas 4 semanas me estressando com a TIM eu percebi que toda semana tinha esse mesmo problema. É maldade da operadora mesmo, não adianta reclamar, porque no dia seguinte ao da reclamação o deezer volta a funcionar.

Como eu usava muito, acabei passando para o pacote mensal pra não ficar sem o Deezer.

E agora estou pensando seriamente em sair da TIm para um claro prezão, já que quase não estou mais usando internet na rua e assino o Youtube music

eu fui beta lab durante anos (desde 2016), cancelei e aderi ao Claro Flex, 8GB + 2GB por ser cliente NET, ligações e SMS ilimitados, whatsapp, facebook, twitter, instagram, waze, ilimitados, 39,90 por mês direto na fatura do cartão de crédito.

Eu só fiquei com a Tim por causa do Deezer. Agora peguei aquela promoção grátis por 3 meses e depois eu vou avaliar se pago o deezer ou se vou para outro app de música.

Com relação à internet, pelo menos aqui em Curitiba a Claro da um banho na Tim. Eu já estava acostumado com a carroça da Tim, agora com esse claro flex a internet voa baixo.
 
eu fui beta lab durante anos (desde 2016), cancelei e aderi ao Claro Flex, 8GB + 2GB por ser cliente NET, ligações e SMS ilimitados, whatsapp, facebook, twitter, instagram, waze, ilimitados, 39,90 por mês direto na fatura do cartão de crédito.

Eu só fiquei com a Tim por causa do Deezer. Agora peguei aquela promoção grátis por 3 meses e depois eu vou avaliar se pago o deezer ou se vou para outro app de música.

Com relação à internet, pelo menos aqui em Curitiba a Claro da um banho na Tim. Eu já estava acostumado com a carroça da Tim, agora com esse claro flex a internet voa baixo.
Eu particularmente prefiro o spotify, eu uso deezer por conta da TIM, eu estou pensando seriamente em mudar para CLARO, esse mesmo q o seu .
 
A quem é TIM está funcionando o serviço "TE LIGOU", aquele que te manda um SMS avisando que o número que te ligou quando estava fora de área.

Funciona aí?
 
Pessoal, mas um estímulo pra eu mudar pra outra operadora, pois mais uma vez a Tim está me fazendo passar raiva. Sou Beta comum, e em março eu desativei oferta semanal, que deveria mudar para o Diário Combo, mas a operadora alterou sem meu consentimento a minha categoria para "Beta Baby", segundo o robô do *144, eu nem sabia que existia essa categoria. Nessa oferta a Tim cobra 0,35 por cada ligação para número Tim, além de cobrar tarifa de renovação de 0,70. Óbvio que não quero permanecer nessa categoria.

Pra aumentar a raiva, eu simplesmente não consigo falar com atendente pelo *144, já tentei todos os menus, inclusive o "0", mas no final é sempre uma gravação que não repassa para um atendente e ainda encerra a chamada. Até entenderia a espera para ser atendido ser maior devido à pandemia, mas o cliente não conseguir ser atendido de jeito algum por um funcionário é injustificável, a empresa tá avacalhando também. Juro que já acessei todas as opções possíveis, simplesmente a peste da Tim não me deixa falar com um atendente. Alguém conseguir falar com atendente recentemente, ou pelo menos conhece algum número da ouvidoria da Tim?

Fiquei tão puto que eu registrei duas reclamações na Anatel, uma de não conseguir falar com atendente, e a outra dessa alteração não autorizada de promoção, e aproveitei pra exigir estorno das cobranças de "tarifas de renovação". Phoda que a Anacartel é uma mãe também, deram 10 dias para a operadora responder a primeira reclamação e absurdos 20 dias para a segunda. Aliás, fui ver a página da empresa no ReclameAqui, a Tim simplesmente não respondeu a nenhuma das 31.997 reclamações. Que empresa fdp essa Tim, pensando seriamente em mudar para o Vivo Easy após resolver esse problema.
 
Última edição:
Pessoal, mas um estímulo pra eu mudar pra outra operadora, pois mais uma vez a Tim está me fazendo passar raiva. Sou Beta comum, e em março eu desativei oferta semanal, que deveria mudar para o Diário Combo, mas a operadora alterou sem meu consentimento a minha categoria para "Beta Baby", segundo o robô do *144, eu nem sabia que existia essa categoria. Nessa oferta a Tim cobra 0,35 por cada ligação para número Tim, além de cobrar tarifa de renovação de 0,70. Óbvio que não quero permanecer nessa categoria.

Pra aumentar a raiva, eu simplesmente não consigo falar com atendente pelo *144, já tentei todos os menus, inclusive o "0", mas no final é sempre uma gravação que não repassa para um atendente e ainda encerra a chamada. Até entenderia a espera para ser atendido ser maior devido à pandemia, mas o cliente não conseguir ser atendido de jeito algum por um funcionário é injustificável, a empresa tá avacalhando também. Juro que já acessei todas as opções possíveis, simplesmente a peste da Tim não me deixa falar com um atendente. Alguém conseguir falar com atendente recentemente, ou pelo menos conhece algum número da ouvidoria da Tim?

Fiquei tão puto que eu registrei duas reclamações na Anatel, uma de não conseguir falar com atendente, e a outra dessa alteração não autorizada de promoção, e aproveitei pra exigir estorno das cobranças de "tarifas de renovação". Phoda que a Anacartel é uma mãe também, deram 10 dias para a operadora responder a primeira reclamação e absurdos 20 dias para a segunda. Aliás, fui ver a página da empresa no ReclameAqui, a Tim simplesmente não respondeu a nenhuma das 31.997 reclamações. Que empresa fdp essa Tim, pensando seriamente em mudar para o Vivo Easy após resolver esse problema.
Sobre responder no Reclame Aqui, acho que quase nenhuma.
No mais, a Anatel pode demorar, mas aqui sempre consegui o que queria por ela.
Tem o portal Consumidor.gov que é muito bom pra reclamações tbm
 
Sobre responder no Reclame Aqui, acho que quase nenhuma.
No mais, a Anatel pode demorar, mas aqui sempre consegui o que queria por ela.
Tem o portal Consumidor.gov que é muito bom pra reclamações tbm

Sim, geralmente reclamando na Anatel a operadora fica pianinha e resolve o problema, mas a agência está muito leniente com as operadoras. Da úlltima vez que tive cobranças indevida na minha linha da Tim, a operadora assumiu culpa no cartório e me ressarciu em 30 contos, ainda saiu foi barato pra ela.

Mas hoje passei tanta raiva por não conseguir ser atendido que uma indenização de 100 reais ainda seria pouco, quase que tive um infarto de tanto estresse. Poha, as operadoras estão avacalhando também, pandemia não justifica atendimento porco.
 
Sim, geralmente reclamando na Anatel a operadora fica pianinha e resolve o problema, mas a agência está muito leniente com as operadoras. Da úlltima vez que tive cobranças indevida na minha linha da Tim, a operadora assumiu culpa no cartório e me ressarciu em 30 contos, ainda saiu foi barato pra ela.

Mas hoje passei tanta raiva por não conseguir ser atendido que uma indenização de 100 reais ainda seria pouco, quase que tive um infarto de tanto estresse. Poha, as operadoras estão avacalhando também, pandemia não justifica atendimento porco.
A Tim resolve pelo consumidor.gov. Já reclamei duas vezes esse ano com sucesso.
 
A Tim resolve pelo consumidor.gov. Já reclamei duas vezes esse ano com sucesso.

Atesto e dou fé que resolve no Consumidor, final feliz. Consertaram a khagada que tinham feito ao me migrarem para Beta Basic e voltaram minha categoria para Beta Diário Combo, ainda ganhei 54,37 de ressarcimento mas descontaram 10 reais de ativação do Beta Semanal. No site da Tim aparece que estou de fato no Dário Combo, mas fiquei meio confuso agora porque ativaram o oferta semanal, mas como ainda ficou mais de 40 reais de saldo, não posso reclamar.



 
Última edição:
Bom dia galera.

Atualizaram os pontos ?

Pergunto pois não pontuei na última rodada mas me deixaram no Beta Lab ainda. Está certo isso ?
 
depois de uso do beta desde a epoca do seu ouvido vale um chip, vou ta caindo fora por causa de 10 pontos, pois fiz uma recarga de 50, ja que tinha sobrado 5 da ultima de 60, ainda mais que o plano vai passar pra 60 reais de vez.
 
Muito vacilo essa tim, vou ver se pego um chip pré pago da claro pra ver se vale a pena fazer a portabilidade do meu beta, parece que o plano ficou parado no tempo, aqui no RJ só consigo boas velocidades na rede da TIM na zona sul, mas mesmo assim não passa dos 40mb, já com a claro conseguia fácil 60mb em qlqr lugar conectado no 4g, isso lá em 2015. Se bobear a rede da claro hoje deve estar bem melhor, visto que já até lançou 5g capado em alguns locais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo