Time Battle Cup Dota 2

hempspato

Hungry Member
Registrado
Galera eu jogo Dota 2 e não tenho tempo para ficar procurando time la no game (demora muito em algumas semanas).

Alguém ai para jogar? Tenho 2500 MMR (jogo razoalvemente normal hahaha)
 
add steam : s333x
 
Até desinstalei o Dota, tenso ficar jogando com pessoas sem objetivo.
 
perdi minha conta e meu entusiasmo por jogar tantas partidas com gente troll ou sem objetivo nenhum. Me tornei o que eu mais odiava e acabei me envolvendo com a toxicidade do jogo.
Se voces tiverem afim de jogar respondam ae pelo topico, tenho uma conta nova que nao é rankeada mas da pra se divertir, ja tive 2k 2.5k de mmr tambem, mas jogo a muito tempo, entao mmr nao define o que eu sei e o que eu nao sei de jogo e sim a motivação e o time.
 
Parei com dota quando lançou o reset ano passado. Eu era 5.5k e calibrei 4.6k! (era divino 3 e virei ancestral 4) Dos 10 jogos que joguei, perdi 8 e ganhei 2. Dos 8 que perdi, 4 tiveram quit e 2 o mid brigou com o carrier e ficaram na base quebrando item..depois disso literalmente falei pra mim mesmo que cansei e hoje só jogo turbo as vezes com os amigos sem pressão alguma.

A comunidade é tóxica e não tem como resolver isso, a punição da valve é quase 0.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo