• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Time original de Terranigma que trazer RPG do Super Nintendo de volta à vida

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990.
Colaborador
A geração 16 bits certamente nos presenteou com grandes clássicos no gênero RPG, sendo que alguns deles infelizmente nunca chegaram oficialmente aos Estados Unidos. Um deles é Terranigma, e de acordo com informações que estão na rede o time oficial de produção está se movimentando para tentar trazer o game de volta à vida nos dias atuais.

Terranigma-PAL_-_01.jpg


Nesta semana, Miyoko Takaoka (compositor do game de RPG) e Kamui Fujiwara (artista do jogo) iniciaram uma petição online em conjunto com alguns fãs, e pedem a ajuda dos interessados para que este pedido acabe chegando aos ouvidos da Square Enix com o intuito de reviver Terranigma de alguma forma.



“Com a ajuda de Kamui Fujiwara e Miyoko Kobayashi, iniciamos uma campanha para arrecadação de assinaturas requisitando novamente a distribuição de Terranigma. Se você amou esse trabalho, quer jogar o game ou simplesmente está interessado e não teve a oportunidade antes, nos ajude. Obrigado pela sua assinatura”, diz a mensagem publicada por um usuário conhecido como kisatoandworld.

Vale lembrar, Terranigma faz parte da trilogia de jogos que tem em seu pacote Soul Blazer e Illusion of Gaia, sendo o alvo desta petição o título que fecha toda a história. Você está interessado em ver algo sobre o jogo novamente? Dê um apoio e adicione a sua assinatura nessa petição (basta clicar no tweet acima e, na sequência, no link que está ao final da mensagem).

 
Espero que consigam realizar o remake. É um jogo excelente em vários pontos. Vale a pena conferir. Principalmente pela trilha sonora. Vi que tá em 10,267 assinaturas (até agora).

6b128264cd5867ca07a3d23ce4a87c82.gif
 
Espero que consigam realizar o remake. É um jogo excelente em vários pontos. Vale a pena conferir. Principalmente pela trilha sonora. Vi que tá em 10,267 assinaturas (até agora).

6b128264cd5867ca07a3d23ce4a87c82.gif
Eita que legal, espero que consigam também.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo