• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Timeshift - DEMO disponível

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estranho... no max aqui fiquei entre 17-30fps.... :ras: Nem achei tão legal assim. Gostei só do lance de voltar no tempo, esse achei lega! aehaeu dava uma headshoot e voltava... dava outra, e voltava aeuiaehuia rulez....... fiquei testando armas nas cabeças dos inimigos.

DJ_Titan, eu recebi um aviso dizendo para atualizar o driver de vídeo... será por isso que não rodou liso?

Eu to usando o ultimo do XP 32, 163.67

ta rodando muito bem aqui
 
Eu to usando o ultimo do XP 32, 163.67

ta rodando muito bem aqui

Poxa, tou com o 163.71. Tá bizarro de ruim..... ;/ Vou diminuir alguns settings se não melhorar co ma atualização do driver pro 163.76_forceware_winxp_32bit_english_beta.exe heheeh

vlw!
 
Poxa, tou com o 163.71. Tá bizarro de ruim..... ;/ Vou diminuir alguns settings se não melhorar co ma atualização do driver pro 163.76_forceware_winxp_32bit_english_beta.exe heheeh

vlw!

eu que fui burro e escrevi errado, malz ae

163.76 mesmo!

vlw
 
aqui soh funfa se tiver com o 163.76, se for outro trava ( tela azul )
 
acabei me esquecendo, estou rodando a 1024x768

Clocks da VGA em 600/1600

Driver da VGA esta setado em Quality.

Vsync OFF!
 
Quem tá dizendo que tá rodando liso numa 7600GT no máx, tá é contando histórinha pra boi durmir. Olhem só aqui(com o driver mais novo):

Configurações no máx:
timeshift20071012125640rd5.jpg

timeshift20071012125642kg3.jpg

timeshift20071012125644hk7.jpg


In game(redimensinadas de 1024x768 para 800x600):
timeshift20071012125858bq4.jpg

timeshift20071012125954aw2.jpg
 
Quem tá dizendo que tá rodando liso numa 7600GT no máx, tá é contando histórinha pra boi durmir. Olhem só aqui(com o driver mais novo):

Configurações no máx:
Faltou setar o decals!!:)

Nossa polacho, muito boas as screens. Conseguiu ativar AA?
Não consegui não bicho, mas reparei que esse jogo tem serrilhados menos aparentes que o normal, só ficando bem evidentes em alguns ângulos.
 
Quem tá dizendo que tá rodando liso numa 7600GT no máx, tá é contando histórinha pra boi durmir. Olhem só aqui(com o driver mais novo):

Configurações no máx:

cara, eu juro que a 8600gt rodou no maximo... agora sim eu senti diferença de uma 7600gt pra uma 8600gt... acho que deve ser por causa dos shaders da vida...
 
legal o jogo so achei algumas texturas com aspecto bem plastico que me lembrou algumas coisas de quake 4.
 
Melhorou um pouquinho perto da versão de 2006 uahauhauh

Sério aquele demo parecia um jogo de play 2 mas mesmo assim era divertido brincar com o tempo agora sim ta bonito.

Gosto muito dessa idéia de poder manipular o tempo isso da um poder muito grande nas mãos do jogador, na verdade é um poder sem igual, você tem a possibilidade de terminar o jogo sem precisar dar um tiro basta se dar conta de tosdas as possibilidades existentes. Só não sei se vai rodar legal aqui no meu PC.

Aquele link pro torrent no primeiro post é do demo novo? porque tem apenas 983mb
 
Alem de fantastico aceita Dual monito o que o torna Dual fantastico:yes:
Ps! não reparem na foto, ta uma Dual Bost@:lol:
 
Como é bom pegar um jogo sem expectativa alguma e ser supreendido. Muito bom. Espero que o full também seja.
 
Mto doido o jogo! Tiroteio bom demais!! Rodou liso aqui, alguns slowdowns mas acho que foi HD, eu estou baixando outros demos junto, hehehe.
No mais, bem divertido. Valeu o download!
 
aki rodou bem.... sentei tudo e ta rodando entre 23 ~ 50

so naum abilitei as opções parallax mapping / shadows e dof.. o resto ta no máximo na reso 1024x768

jogo massinha....
 
aqui rodou em 1024 com tudo no maximo.
 
Quem tá dizendo que tá rodando liso numa 7600GT no máx, tá é contando histórinha pra boi durmir. Olhem só aqui(com o driver mais novo)

Exatamente o que eu iria dizer. Tenho uma X800 XL overclockada pra X850 XT PE. O jogo não roda fluindo MESMO. E olha que nem ativei AA ou AF. Fora que algumas opções não aparecem disponíveis aqui por eu não ter PS 3.0. O jogo em 800x600 dá umas peidadas feias. Lance é que pode sair o jogo que for, vai sempre vir gente dizendo que fluiu (já vi até dizerem que Flight Simulator novo é leve...). Tem gente que acha 30 FPS lindo. Tem até quem adore 20 FPS... Fora os orgulhosos, que sabendo ser impossível rodar bem o jogo com sua máquina, lêem um post tipo o do MegaAge ou o meu, e então vêem com SS selecionadas em cenas que fluem.

Mas realmente, concordo com o veredito do pessoal: o demo é animalesco. Muito divertido. E o clima é bem feitão. Que venha o demo (e uma placa de vídeo séria pra eu poder jogar). :)
 
Isso aí Delerue! Eu acho que a gente tem é que ser realista e não procurar louvar o hardware que tem. Eu achei uma solução legal e nem perdi tanta qualidade: todas as opções no medium, exceto AF que pus em 16x, e HDR que apliquei Best. Não liguei Fraps, mas não deu um slowdown se quer(acredito que estava rodando a uns 35-40fps). Agora sim, rodou liso que foi uma beleza (1024x768). Mais tarde posto umas screens com o novo rendimento pra galera ver.
 
Aqui tb rodou super liso com tudo no max 1024x768 AA4X pelo driver inclusive, só não sei se funfou. Quanto à questões dos drivers que vi uns posts acima a galera discutindo, aqui rodou sem problemas com o driver 158.22.
 
Vamos ver o multiplayer com as "granadas de tempo".

Vai ser uma comédia...
 
O pessoal considera RODAR entrar no jogo eu acho... é so ver a quantidade de pessoas com placas mid/low-end tipo a minha que que afirmam terem rodado os jogos no meio... é que nem aqueles topicos tipo "rodei FEAR no maximo com minha MX440 64bits".

Mas nao sei oq eh pior, esses ou os que tem 2x 8000 ULTRA Sli e afirmam que o jogo é super leve... hhehehheeeee

Enfim...
 
O pessoal considera RODAR entrar no jogo eu acho... é so ver a quantidade de pessoas com placas mid/low-end tipo a minha que que afirmam terem rodado os jogos no meio... é que nem aqueles topicos tipo "rodei FEAR no maximo com minha MX440 64bits".

Mas nao sei oq eh pior, esses ou os que tem 2x 8000 ULTRA Sli e afirmam que o jogo é super leve... hhehehheeeee

Enfim...

Pelo contrário, rodei com tudo no máx sim(1024x768), AA4x ativado pelo driver inclusive como postei acima, e já zerei a demo, sem lag e slowdows nenhum dectectados. Não fale besteira, baixe o jogo e comprove.:yes:
 
jogao super jogao!!!! achei bem mais animal que os outros demos e betas que sairam!!! esse eu quero logo!! mais divertido que crysis e ut.
 
Jogaço mesmo! me surprendeu pra caramba depois de ter jogado aquela porcaria que era o demo anterior! Concordo com o Sallim, achei mais divertido que muitos outros demos que andam rolando por aí.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo