TIMESHIFT Preview by Gametrailes.

Renzo

Membro
Registrado
http://www.gametrailers.com/player/26700.html

[gt]26700[/gt]


--------------

Eu não tava nem dando nada por esse jogo, nem procurava saber nada dele... mas, PQP!!! Pelo preview, o jogo parece ser MUITO LOUCO!
Parece também ter uma fisica muito legal. Mais um pra lista!
 
esse jogo é bom, mas nem tanto assim. é tipo um FEAR com opçao de parar o tempo
 
FEAR é legal :p ..... Mas Pow fala sério ninguem enjoa de TANTO jogos de shooter e similares no X360 não heim??????????????
 
Se é o que sai, fazer o que né? Falta jogos de outros estilos, isso é fato.
 
To com o game aqui já, mas não tive tempo para testes ainda, a noite se eu tiver um tempinho eu faço [Hand's On]
 
Para o tempo em quanto o inimigo está jogando granadas é muito legal .
 
Esse jogo é bom, pelo menos o demo pra PC ficou show de bola, graficos lindos, jogabilidade ótima !!!
 
Agora que ví, escrevi Gametrailers errado :$
 
Esse jogo tá sendo desenvolvido a um bom tempo, lembro que eu joguei o demo a um bom tempo atrás e parece que agora eles mudaram bastante coisa.

Obs.:Esse jogo tá saindo aqui no Brasil por R$79,90 (PC) \o/

Curiosidade:A Saber, desenvolvedora do jogo, é americana mas está localizada na Rússia.
 
Me lembrou Crysis.
 
to com o jogo completo aqui. o jogo ta bem legal, mas é mais legal no começo, principalmente na parte que mostra no demo, onde tem partes com belos efeitos de chuva, as paredes quase todas se destroem com os tiros etc. mas quando jogo jogo sai desse começo ja nao tem mais chuva e quase nenhuma das parede se destroem.

achei meio enrrolaçao dos programadores, deixarem o cenario completamente destrutivo no começo (e no demo) só pra chamar atençao, e depois o jogo começa ficar comum...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo