• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Timming Memória RAM

Bernardo D.

New Member
Registrado
Bom dia, tenho uma memória Coirsar Venegance LPX DDR4 3000mhz e gostaria de comprar outra igual para fazer o dual channel, mas não sei se a memória que eu comprar vai ter os memos timmings dessa que eu já tenho. Alguém sabe como posso olhar o timming da minha memória e da que eu vou comprar ? Obrigado pela atenção.
 
Bom dia, tenho uma memória Coirsar Venegance LPX DDR4 3000mhz e gostaria de comprar outra igual para fazer o dual channel, mas não sei se a memória que eu comprar vai ter os memos timmings dessa que eu já tenho. Alguém sabe como posso olhar o timming da minha memória e da que eu vou comprar ? Obrigado pela atenção.

Se você tem uma plataforma Ryzen o mais recomendado seria evitar sair da mesma marca/modelo/especificações.

Eu nem pensaria em comprar memórias diferentes, qualquer custo extra que você tenha agora pode evitar alguma dor de cabeça futura, essas Corsair são bem fáceis de encontrar.

Em último caso (se o custo-benefício estiver aceitável) compre um par de memórias iguais para substituir seu pente atual.
 
Se você tem uma plataforma Ryzen o mais recomendado seria evitar sair da mesma marca/modelo/especificações.

Eu nem pensaria em comprar memórias diferentes, qualquer custo extra que você tenha agora pode evitar alguma dor de cabeça futura, essas Corsair são bem fáceis de encontrar.

Em último caso (se o custo-benefício estiver aceitável) compre um par de memórias iguais para substituir seu pente atual.
obrigado!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo