Tirando mancha de monitor!!!!!

PatolinoRJ

know-it-all Member
Registrado
Fala aí galera!!!
me arrasei esses dias, cheguei a frente do gabinete perto do monito, usei a mesa como apoio e tal... daí quando tirei o pc speacke puxou o monitor todo!!!!! tem uma mancha bem grandinha aqui agora!!!! Alguém sabe como me ajudar?!?!?

\=[

snif, snif, snif...

abraço!
 
Dexa eu ve se eu entendi vc passou a caixa de som perto do monitor e ficou manchado é isso? Se for isso é mto simples é só dar uma procurada no menu do monitor o desmagnetizar q ele volta ao normal, se não for isso explique-se melhor q eu nao entendi nda xD
 
xDD realmente.. se for o que o metalangel disse, é só procurar no menu do monitor..

Caso contrário, eu não intendi coisa alguma;)
 
se for isso que o povo tah dizendo, caso seu monitor nao tiver essa opçao e so ligar e desligar varias vezes que ele volta ao normal
 
ou então leve a uma assistência técnica o cara roda um aparelho na frente da tela e tira todas as manhcas,
 
Ixi, acho que nao é igual a TV.
Quando vc passa um imam na tela da TV ela fica errada.

Em alguns casos eles usam fios de cobre em circulos, e passam na TV pra fazer voltar ao normal. Eu nao entendi muito bem, vou tentar dar uma pesquisada pra ver se consigo respostas mais concretas.

E caso nao funcionar, leva na assistencia mesmo ;)
 
cara se faz a cura com a doença

vai mechendo com um imã ou com a própia caixa de som e vai fazendo uma combinação ai
 
A maioria dos monitores tem a opção de desmagnetização.
É só ele olhar no manuales
 
Não entendi nada. Refaça a sua pergunta.
 
HAHhuAuhAhAHAUuAhA...
mal galera!!!
Foi o seguinte:
Esse final de semana tirei o gabinete do lugar e coloquei ele na bancada do pc, com a frente do gabinete virada pro monitor, daí o ima do pc speacker ficou perto do monitor e manchou o meu! \=[.

Resumindo, um ima chegou muito perto do tubo e manchou a tela toda! \=[.
Acho que vou ter que levar na assistencia!!

Valew...
abraço!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo