Tirar Cooler Da Placa De Video

ordamax

New Member
Registrado
Olá, tenho uma dúvida , estou tentando tirar o cooler da minha placa de video, so que ainda tem uma parte de ferro ( eu acho ) , com um pino de plástico preso em cada lado, em cima eles são grandes, e na parte de baixo da placa são bem pequenos. Alguém sabe como retira-los , quero reviver minha placa de video no forno, não sei se tem que tirar essa parte .
 
Olá, tenho uma dúvida , estou tentando tirar o cooler da minha placa de video, so que ainda tem uma parte de ferro ( eu acho ) , com um pino de plástico preso em cada lado, em cima eles são grandes, e na parte de baixo da placa são bem pequenos. Alguém sabe como retira-los , quero reviver minha placa de video no forno, não sei se tem que tirar essa parte .
Qual sua vga?
 
eu acho que é fx5200, é praticamente igual essa :
34168-22-nvidia_geforce_fx5200.jpg


porém , onde é preto é prateado, e o meio é afundado , só os cantos que são altos que nem na foto , e em diagonal, tem 2 pino pretos, de plásticos.
 
Vc terá que pressionar do lado oposto ao do dissipador umas "perninhas" do pino de plástico que se vc pressioná-las uma de encontro à outra, daí basta puxar o pino (do lado do dissipador), para que ele saia!
abs
Não posso colocar umas fotos....
 
Do jeito que tá essa vga na foto, vira ela e pega um alicate de bico e aperta a perninha. Parece uma flechinha. Essas travinhas seguram o dissipador na pcb da vga.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo