• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Tire a senha do Alcatel speed touch pro!!!!!!!

sharps

Esta marca pensa!
eu tenho um, ai meu colega descobriu como tira a senha dele!

é assim, atrz dele tem 4 Switch, ligue o modem, vire eles (os 4!)
ai vai dar pane!

deslige e ligue o modem!

ainda vai tar na pane!

desligue, vire os Switches a posição normal!

e ligue o modem, ele vai funcionar!

pronto!

agora acesse a pagina de configurações dele pelo IE ou NS!

digite na barra de URL o IP: 10.0.0.8

e pronto! vc estara na pagina de config dele!

essa pag é diferente, eles (telefonica, ou outra) trocam esse software td hr!

mas na versão do meu amigo ele conseguiu mudar a banda dele de 256 p/ 512!

no meu infelizmente não encontrei essa opção, mas ele ta sem senha!

não me atrevi a mexer nas outras opções, mas olhei td!

bom, c issu ajudar em algo!!! :D:D:D:D:D:D

sharps, ...

Nuclear1080

Microsoft's Chairman
:rolleyes: nao sei nao.. acho q pra habilitar a velo de 512k teria q mexer nas config. la da central telefonica... a quantos kb/seg ele ta fazendo os downloads??? almentou algo?

clobbY

caseMoDDer
256 -> 512 tem ki mudar ateh o splitter eu axo... praticamente impossível.

Solum

Solum, Filho do Papai.

ltss

Grêmio!
isso naum tem como pois eles controlam TUDO o que vc faz na net, sites downloads e etc....
tudo q vc faz kra, quer dizer, impossível de mudar, e se ele mudar os kras vão fazer algo ou apenas suspender

outro dia liguei pra lá e os kras disseram q eu tava chamando, algo assim, e tava funfando o modem, sabem tudo o k se passa na net, então nem adianta fazer isso
o problema meu era na placa de rede, soh perdi tempo ligando

clobbY

caseMoDDer
não é a toa ki os melhores hackers usam conexão discada com akeles modem de 14 bps ainda...

qt ao q eh splitter, eh o aparelho ki divide a banda da linha telefonica em voz e dados...

PsychoBoy

New Member
pra muda a velocidade da banda soh na central mesmo, nada do splitter, etc...
no modem talvez tenha q configura-lo para receber os 512kb mas mudando somente no modem não vai influenciar ah nada na velocidade de download. :)

clobbY

caseMoDDer
sinceramente... o splitter eh o que limita a banda para cada usuário, "por isso o logon"! saka? ele deve sim ser configurado.

sharps

Esta marca pensa!
bom, eu num presenceei a fa;anha do meu colega, mas eu tirei a senha do meu, issu realmente funciona, e eu tenho acesso a td o menu de confg de meu modem!

qt a banda, eu falei p ele q c ele realmente conseguiu fazer issu, logo eles (a telefonica) descobrem!

mas realmenrte eu tirei a senha do meu, breve eu coloco uns Screen shots da tela de confg!

sharps, ...

clobbY

caseMoDDer
pra quem quer ver a tela de config... não tirei a senha do meu, mas eu sei a senha... kem kiser fale comigo...

esta tela ki aparece eh a de conexão pptp, o que significa que eu preciso de um discador para me conectar a internet (VPN)... se por acaso eu deletar essa entrada, e criar uma PPP, meu modem ficaria como router (liga o pc, net ON!), mas isso tem lá suas desvantagens... e se por acaso eu kisesse ele como bridge, poderia também fazer a configuração...

mas lembre-se ki nunca vc pode ter mais de uma configuração (phone book) para o mesmo modem... eu bem ke keria ter ele como ppp no linux... mas pra windows o melhor mesmo eh pptp (mas dah um trabalho configurar no linux! =])...

qq duvida sobre como mudar algo, pode falar comigo tb...

Attachments

• pptp.jpg
    pptp.jpg
    81.8 KB · Visitas: 138

Fabiano

aka MACker
po pra mim foi maior facilidade configurar no linux... so ativei DHCP e pronto... k nem no windows (obter endereço IP automaticamente na rede) mas sera q essa eh a melhor maneira de configurar? o meu modem funciona como router e eu sei a senha, se tiver alguma dica de configuraçao me diz ae q eu agradeço

SKY

CUSTOMIZADO
o_O nossa... o kra descobriu a polvora...

eu tava pra postar essa merda de msg a tempos mais eskeci qual era o topico... ae galera é o seguinte.... pelo amor de deus ninguem faça isso q o cara mandou.... deve ser mais um lammerzinho querendo foder a vida de algum otario..... vc fazendo isso com seu modem vc desconfigura ele totalmente para a sua linha e vai ficar sem net ateh os caras da telefonica tiverem a boa vontade de ir ai..... eh isso ai galera.... e eu quero pedir para algum moderador banir esse cara pela atitude de muita má fé desse cara..... fikei sabeno disso pois um colega jah havia feito isso antes....
eh isso ai!
[]´s

M

marceeloc

Guest
E digo mais imposssivel mudar a velocidade através do modem véio pois isso é feito na empresa que prove o acesso no login, que coisa mais feia ficar tentando enganar os newbas.

sharps

Esta marca pensa!

é verdade, eu fiz isso no meu e deu certo, num perdeu as confgurações, minha net ta funcionando q é uma beleza!!!

apenas postei por q issu poderia ajudar alguem!

o meu modem ta sem senha realmente! e nda aconteceu com ele!

eu tb sou newba! num intendo nda de hardware (meu negocio é programação!)

mas eu testei no meu e funcionou! a primeira coisa q acontece qd vc entra na pagina de confg do modem, ele pede p/ vc definir a nova senha, c vc deixar am branco ele fica sem senha! e pronto!

não sei c é por causa do software, mas no meu num aconteceu nda mesmo! (eu to na net num to?)

bom, é issu, pelo menus a senha sai, agora aumentar a banda, como eu falei, foi meu amigo q disse q encontrou la, eu num encontrei no meu! e num consegui fazer!

e pelo menus no meu modem, ele ta sem senha! e num perdeu nda! (por segurança, qd ele pediu p/ definir uma nova senha, eu defini uma minha, mas ela da acesso a td!)

sharps, ...

clobbY

caseMoDDer
Originally posted by [email protected]_
seu modem eh o unico diferente de todos entao cara.... modem ninja esse seu...

cara, vc está se referindo a mim?! eu juro ki com alguma dica ki eu de aki para configuração do modem, e eu fuder o seu modem, eu pago ele em dobro...

clobbY

caseMoDDer
Originally posted by MACker
po pra mim foi maior facilidade configurar no linux... so ativei DHCP e pronto... k nem no windows (obter endereço IP automaticamente na rede) mas sera q essa eh a melhor maneira de configurar? o meu modem funciona como router e eu sei a senha, se tiver alguma dica de configuraçao me diz ae q eu agradeço

sim... pra configurar uma conexão dhcp (router) no linux eh sim a maior facilidade... o problema eh ki atualmente eu uso o modem no linux e no windows como PPTP (ai precisa de um discador no linux e no windows...), essa configuração sim dá trabalho... existem tutoriais pela net ke ensinam o famoso "pptp 10.0.0.138" no linux, mas creio eu ki não seja a melhor forma (no meu caso não, pois não dei conta de configurar o firewall do pptp no pptp-linux), ae, no meu caso, eu peguei um discador de vpn simples, e adaptei ele com o pptp... sem burocracia! =) mas, como eu disse, preferia ter o modem como router no linux, e como pptp no windows, pois daria menos trabalho configurá-lo em ambos.. (apesar que o winxp faz tudo pra vc. basta criar o acesso a vpn..)

clobbY

caseMoDDer
Originally posted by [email protected]_
eu tava pra postar essa merda de msg a tempos mais eskeci qual era o topico... ae galera é o seguinte.... pelo amor de deus ninguem faça isso q o cara mandou.... deve ser mais um lammerzinho querendo foder a vida de algum otario..... vc fazendo isso com seu modem vc desconfigura ele totalmente para a sua linha e vai ficar sem net ateh os caras da telefonica tiverem a boa vontade de ir ai..... eh isso ai galera.... e eu quero pedir para algum moderador banir esse cara pela atitude de muita má fé desse cara..... fikei sabeno disso pois um colega jah havia feito isso antes....
eh isso ai!
[]´s

e mais uma coisinha tb... vc deve se aprofundar no que vc diz... qd vc muda os sleds de tras do modem, vc está apenas voltando ele para a configuração original, mas qd vc faz isso duas vezes seguidas (como no caso desse rpz), vc volta ele a configuração original, mas mantem as phone books atualizadas (por isso ele não precisou reconfigurar o modem no setup)...

PS> Desculpem o flood.

SKY

CUSTOMIZADO

Zerar o modem e reconfigurá-lo da minha forma...

sharps

Esta marca pensa!

e mais uma coisinha tb... vc deve se aprofundar no que vc diz... qd vc muda os sleds de tras do modem, vc está apenas voltando ele para a configuração original, mas qd vc faz isso duas vezes seguidas (como no caso desse rpz), vc volta ele a configuração original, mas mantem as phone books atualizadas (por isso ele não precisou reconfigurar o modem no setup)...

pelo q eu entendi foi issu mesmo!

vc poderia me esplicar melhor pq issu acontece? (eu num intendo dissu)

e tb uns lances do modem!

e alguem sabe como compartilha o speedy? (dois pc win98)

ouvi dizer q tem q mudar algo nesse setup! mas num me atrevi a isso!

sharps, ...

streeck

New Member
pra quem quer ver a tela de config... não tirei a senha do meu, mas eu sei a senha... kem kiser fale comigo...

A senha tu consegue em qualquer site de suporte ao modem..
www.megnet.com.br

esta tela ki aparece eh a de conexão pptp, o que significa que eu preciso de um discador para me conectar a internet (VPN)... se
qq duvida sobre como mudar algo, pode falar comigo tb...
Tu joga CS?
Aqui quando eu conecto via VPN o ping sobe MUITO..
Quando ta em PPP o ping fica normal, em torno de 40, 50..
Mas quando eu altero para PPTP o ping sobe pra 300, e vai até uns 1000.. :(
Aí tambem acontece isso?

clobbY

caseMoDDer
Originally posted by streeck

A senha tu consegue em qualquer site de suporte ao modem..
www.megnet.com.br

Tu joga CS?
Aqui quando eu conecto via VPN o ping sobe MUITO..
Quando ta em PPP o ping fica normal, em torno de 40, 50..
Mas quando eu altero para PPTP o ping sobe pra 300, e vai até uns 1000.. :(
Aí tambem acontece isso? [/B]

tipz... acontece issu aki naum... eu fiku com preguiça de fikar mudando de pptp pra ppp, mas vou testar... meu ping fika em media de 50...

streeck

New Member
tipz... acontece issu aki naum... eu fiku com preguiça de fikar mudando de pptp pra ppp, mas vou testar... meu ping fika em media de 50...
media de 50 quando tá no modo PPTP? aqui em PPTP fica pra mais de 300 :(

clobbY

caseMoDDer
Originally posted by streeck

media de 50 quando tá no modo PPTP? aqui em PPTP fica pra mais de 300 :(

sim... sem nenhuma diferença qd utilizo pptp ou ppp...

Usuários que está vendo este tópico