• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Titan Quest - [ TÓPICO OFICIAL ]

pior q nao sei se comeco a jogar denovo......
ja virei msm =/
 
Bora joga hoje? Ja to na espera aqui...
 
Aquele tiozinho da caravana é um por cidade ?
e o maluco que faz os encantos tambem?
E vale a pena usar esses dois caras , ou é perfumaria?
 
Aquele tiozinho da caravana é um por cidade ?
e o maluco que faz os encantos tambem?
E vale a pena usar esses dois caras , ou é perfumaria?

rapa se nao me engano pra montar os artefatos sao 3 por Mundo
vale mto a pena sim pq vc monta os artefatos que deixa vc mais nervoso ^^
 
e os presentinhos pra vc e o Tupa?

ta curtindo ae??:wave:

Opa, espadão loko, mas to querendo aquela outra q vc me mostrou... tem jeitio?:yes:

Grraaandeee tremeterra, mais um pra jogar. Ta aumentando a galera pra jogar, ontem minha esposa chego e num teve mais jeito meu, mas hoje, depois das 21:15 marromenos tamo la. Vamo la galera, tamo tentando monta um jogo com 6 nego, a quantidade de bichos fica ignorante.
 
Opa, espadão loko, mas to querendo aquela outra q vc me mostrou... tem jeitio?:yes:

Grraaandeee tremeterra, mais um pra jogar. Ta aumentando a galera pra jogar, ontem minha esposa chego e num teve mais jeito meu, mas hoje, depois das 21:15 marromenos tamo la. Vamo la galera, tamo tentando monta um jogo com 6 nego, a quantidade de bichos fica ignorante.

entao.. mais nego os inimigos se multiplicam mto bom isso!!! ^^
rapa vc quer mais uma espada!! AUEHuaehuahua ´=]
:p
 
Alguem ai tem detalhes da estoria do Immortal throne?
Qualé a dos titans agora?
É que nao saiu a traduçao ainda e eu tenho pregiça de ler em ingles tudo o que os carinha falam.
Nao é aquele clichê de que alguem foi lá e abriu sem querer o portao do tartaro de novo é?
 
Mas que *****, to preso em uma fase do Egito, quando vc entra naquela biblioteca e tem q matar aquele escaravelho gigante, depois que vc pega aquele manuscrito é pra parede abrir, só que ela continua fechada, acho que pq essa quest ja foi completada em outro jogo, muito estranho. Ontem jogando single achei mais um espadão muito bom, daqueles itens rochos, mais a que o Zero me deu, tenho duas espadas de ataque rapido que causam mais que o dobro do dano das duas que uso, fora que ainda dão um monte de atributos e varias skills. Som essas duas espadas vou provavelmente estar dando mais 6K de dano. To ficando poderoso.
 
Mas que *****, to preso em uma fase do Egito, quando vc entra naquela biblioteca e tem q matar aquele escaravelho gigante, depois que vc pega aquele manuscrito é pra parede abrir, só que ela continua fechada, acho que pq essa quest ja foi completada em outro jogo, muito estranho. Ontem jogando single achei mais um espadão muito bom, daqueles itens rochos, mais a que o Zero me deu, tenho duas espadas de ataque rapido que causam mais que o dobro do dano das duas que uso, fora que ainda dão um monte de atributos e varias skills. Som essas duas espadas vou provavelmente estar dando mais 6K de dano. To ficando poderoso.


entao essa quest eu matei ela
vamos ter que entrar pra pode abrir pra vc... passar ela hehehhe ´=]:p
 
Alguem ai tem detalhes da estoria do Immortal throne?
Qualé a dos titans agora?
É que nao saiu a traduçao ainda e eu tenho pregiça de ler em ingles tudo o que os carinha falam.
Nao é aquele clichê de que alguem foi lá e abriu sem querer o portao do tartaro de novo é?

Com a derrota do monstrão lá as coisas se desequilibram no mundo dos espíritos ae tu tem de ir bater na porta de Hades lá e falar: "Cumé qui é mermão? Vai liberar as parada ae? Se num fô vo te descê o braço! :evil:" oihAEOIhea

É verdade o que o Edgang falou ae, quanto mais gente no jogo mais bicho tem e mais difícil fica. Vou ver se termino o ato 1 pra conseguir te acompanhar Ed porque acompanhar o Zero, só se chegar no nível dele, bicho mata muito rápido. :yes:
 
Com a derrota do monstrão lá as coisas se desequilibram no mundo dos espíritos ae tu tem de ir bater na porta de Hades lá e falar: "Cumé qui é mermão? Vai liberar as parada ae? Se num fô vo te descê o braço! :evil:" oihAEOIhea

É verdade o que o Edgang falou ae, quanto mais gente no jogo mais bicho tem e mais difícil fica. Vou ver se termino o ato 1 pra conseguir te acompanhar Ed porque acompanhar o Zero, só se chegar no nível dele, bicho mata muito rápido. :yes:


:whistle:

hehehe mas ta massa a gente desbravando e detonando
agora falta mais gente fica mto mais massa ^^
 
Com a derrota do monstrão lá as coisas se desequilibram no mundo dos espíritos ae tu tem de ir bater na porta de Hades lá e falar: "Cumé qui é mermão? Vai liberar as parada ae? Se num fô vo te descê o braço! :evil:" oihAEOIhea

É verdade o que o Edgang falou ae, quanto mais gente no jogo mais bicho tem e mais difícil fica. Vou ver se termino o ato 1 pra conseguir te acompanhar Ed porque acompanhar o Zero, só se chegar no nível dele, bicho mata muito rápido. :yes:

Então veio, vamo combina ae. Tipo é bom vc chegar junto comigo naquela quest do egito que bugada pra mim, pra vc, como não fez ainda provavelmente vai dar certo. Lembra que os dois caras la na vila tb não abriram as lanças pra gente passar? Acho que deu mesmo pau, mas como é da main quest, fiquei travado...
 
Então veio, vamo combina ae. Tipo é bom vc chegar junto comigo naquela quest do egito que bugada pra mim, pra vc, como não fez ainda provavelmente vai dar certo. Lembra que os dois caras la na vila tb não abriram as lanças pra gente passar? Acho que deu mesmo pau, mas como é da main quest, fiquei travado...


AEUHAUEhuaehue
viu o zero foi na frente fechouuu tudo o_O
 
Bora jogar hoje, depois das 19:00.
 
Caramba, ja encontrei itens raros até em pilha de ossos, e tem hora que eu abro um daqueles baús majestosos e so vem tranqueira, he,he,he
 
Caramba, ja encontrei itens raros até em pilha de ossos, e tem hora que eu abro um daqueles baús majestosos e so vem tranqueira, he,he,he

Ja aconteceu comigo tb
hehehehe

mas estou ae pela busca de um set... ASSASSINS!! :wub:
 
eu quero o set Alexander, quem tiver algo por favor passe para o ZERO que pego com ele depois. se alguem estiver precisando de algo, no inventário tem varios itens só de Set. :p
 
nao set sao armaduras montadas
tem amarela, verde, azul e roxinhhha ^^
a ultima que são excelents!
 
Pqp... me irritei de novo com esse jogo. Na hora de enfrentar aquele diabo daquele Titã no Olimpo... pqp!!! Gastei mais de 140 poções de vida e não tirei nem metade do life dele... tem alguma tática ou ponto fraco aquele bicho desgraçado???? :ranting3: :ranting3: :ranting3:
 
Pqp... me irritei de novo com esse jogo. Na hora de enfrentar aquele diabo daquele Titã no Olimpo... pqp!!! Gastei mais de 140 poções de vida e não tirei nem metade do life dele... tem alguma tática ou ponto fraco aquele bicho desgraçado???? :ranting3: :ranting3: :ranting3:

Isso eh uma coisa que me irrita DEMAIS! :ranting3:

Esse desbalanceamento de chefes...o antes do titan(telkine acho) eh ridiculo de facil, o titan eh quase impossivel! afff :twisted:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo