• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Titan Quest - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ow Tremeterra, num fica chateado comigo, marcamo de jogar ontem e nem apareci. Véio C&C é viciante, a hora que fui ver eram mais 1:00 da madrugada, ai nem deu. Mas hoje vamo jogar e nem tenho hora pra parar, não trabalho amanhã mesmo...

Tem grilo não cara é que tem um bocado de jogo bacana e falta é tempo pra jogar na boa cada um deles. huahuauha
 
A coisa mais engraçada deste jogo é quando encontramos mercadores humanos praticamente "dentro das linhas inimigas ", sem nenhum povoado humano ou cidade por perto, e o cara lá com a barraquinha dele vendendo as paradas perto dos monstros, esse é macho . Vai que os cara sao herois aposentados e por isso ninguem incomoda os cara , he,he,he

bom observado CODS2, eu tb tinha notado isso.. de repente no meio do deserto.. um comerciante do nada... com a carrocinha dele vendendo itens...bom sorte minha.. porque os niveis de poção sempre estavam baixos quando eu os encontrava...


Outra coisa... esse lance da CHAVE aí.. e de matar o HADES... em que país isso ocorre?? é no nivel épico né?? porque to quase no fim da Babilonia no nivel normal e nao vi nada similar....:confused:
 
Deve ser quando se volta pra Grecia , dai tem que enfrentar o Hades no tartáro. agora em que nivel , eu nao sei
 
Uma duvida , aqueles marcadores de batalha no mapa servem para que ?
Imagino que seja, para num eventual retorno ao local nao tenha que enfrentar os monstros novamente , é isto?
 
este portal que estamos falando fica logo no inicio do Hades, na cidade de Rodes. Lá tem um portao que só abre quando vc mata o hades e ele deixa cair uma chave em forma de tartaruga.

alguem sabe aonde tem o OST do titan quest pra baixar??? eu quero a musica que toca logo quando vc abre este portão :p é um rock muito massa.
 
ae gente, to com o jogo aki soh q qndo eu vo entrar nele, aparece um fatal error assim:

"Titan Quest needs virtual memory to run"

ou algo do tipo...
oq pode ser? e OQ EU DEVO FAZER?

flw
 
Abilita na parte de propriedades do seu Windows, mais memória virtual. Você deve ter diminuído ela :)
 
ta em 0 :O
qnto eu ponho? tenho 2gb de ram...
 
coloca 4 Gb :) Uso 4 tb :yes:
 
eu ponho quanto no minimo e no maximo? 1536 - 3070 tah bom?
 
ta em 0 :O
qnto eu ponho? tenho 2gb de ram...

Bota so um pouco, eh pq como tu anot ens nada de memoria virtual, ele buga!

Bota 100mb e ve se entra!
 
eu pus de cara 1536 e foi :D

e essa memoria virtual serve pra que?
 
Após instalar a expansão, meu personagem não quer pegar itens!
Qual será o problema?
 
Ontem voltei a jogar TT, cansei de apanhar no C&C. Matei o Hades umas 20 vezes pra conseguir pegar aquela chave da tartaruga(Overlord). Entrei no portão no modo legendario, muito legal la dentro, tem tipo um resumão do jogo com representações de todos os atos. Os bichos la dentro são muito fortes e como nomes de pessoas normais, no minimo deve ser o nome dos programadores. Tem bicho que se chama David e Samantha.

De qualquer forma, a maioria dos bicho da pra matar numa boa, eles só tem ums 100.000 de healt então demora pra caramba. Só que tem um bicho que é FODA, uma caveirinha daquela mais ********* que vc bate nela e ele nem liga pra voce, só que quando vc ranca um pouco de healt, ela fica maluca e 1 hit, no maximo 2, ela te mata e não é ataque especial não, é patada normal dela e olha que tenho mais de 4000 healt, fora os itens, então ela deve causar mais de 10.000 de dano por porrada q ela da, mas matei, como tenho 4 skills que paraliza, ia soltando uma atraz da outra e batendo, no fim das contas até que foi facil.

Dentro do bauzão, achei dois itens muito bons, um tenho certeza que zuera dos programadores. O 1º é uma luva com muito armor, varios atributos e com um escudo de fogo que segura 100 de dano por porrada que vc leva, o outro que achei o mais legal, é o Buccaneers Hat, um chapéu de pirata com aquela caveirinha na testa e tapa olho, fica zuado pra caramba no char. Ele tem uma skills que quando vc bate nos bichos, atordoa por 1 a 3 segundo e personagem grita igual pirata, fora um monte de resistence e quase 300 de armor, só pode ser zuera dos programadores. Esse item é set, tem mais umas 4 ou cinco peças pra achar, então tem um roupa de pirata no Titan Quest.
 
O que que é aquele bicho no começo que não morre? ~V~ ta assim o nome dele...
 
O que que é aquele bicho no começo que não morre? ~V~ ta assim o nome dele...

Meu irmao teimoso, ficou matando ele uns 10 mintuos hauiahiauhuai depois fico convecido q nao morria mais! hauihaiuahai

eh mto zuado esse nivel secreto...
 
ueaheuah eu quero ver a versão da Hidra grande... até agora não apareceu :p
lá dentro tem uma versão mini dela :p
Lá dentro a gente tb encontrou uns itens tipo zueiro,... um set do papai noel :p e do detetive :p quase esta montando as duas :p a do pirata tenho algumas coisas tb :p

PS: quero Alexander............................
 
ueaheuah eu quero ver a versão da Hidra grande... até agora não apareceu :p
lá dentro tem uma versão mini dela :p
Lá dentro a gente tb encontrou uns itens tipo zueiro,... um set do papai noel :p e do detetive :p quase esta montando as duas :p a do pirata tenho algumas coisas tb :p

PS: quero Alexander............................

Oooooossss Piiiiiiiiiiiiiiirata, eu quero esse set...
 
ueaheuah eu quero ver a versão da Hidra grande... até agora não apareceu :p
lá dentro tem uma versão mini dela :p
Lá dentro a gente tb encontrou uns itens tipo zueiro,... um set do papai noel :p e do detetive :p quase esta montando as duas :p a do pirata tenho algumas coisas tb :p

PS: quero Alexander............................


Alexander ^^
acho que deve cair o resto no Legendario:eek:
 
ae, me esclareçam uma coisa:

soh da pra escolher uma classe? pq no começo qndo tinha q escolher la, eu pensei q akilo era magia/habilidade, ai fui em warrior. soh q eu num quero ser warrior! ele num tem magia nenhuma! tem como mudar ou ser 2 classes?

vlw
 
AGora me surgiu uma duvida.... sera que esses sets zuados só dropam de dentro daquele bau?
 
descobri eh no nivel 8 q da pra ter a 2ª classe... ql vcs recomendam? to em duvida entre earth, storm e nature... jah sou warfare btw

edit: mudei dnovo, vo pega earth pq tem uns ataques mto bons
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo