• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Titan Quest - [ TÓPICO OFICIAL ]

Poxa...sacanagem heim!!!1

Eim...mais tipo... to com a tradução aki, tenho a expanção tambem.
A tradução funciona na expanção???
E compensa???
 
nao sei ... nao uso traducao, a maioria fica com uma traducao tosca e tira um pouco do entendimento das frases ..

mas a respeito da expansao vale a pena sim, tem muito mais coisas ... mais itens
 
Ae
Finalmente eu zerei ...

To com meu Assasin nivel 38, vou começar no Epic agora ... Fiquei sabendo que tem umas fase secreta ou algo assim, como que faço pra chegar la ?
 
Kra.. keria saber se roda numa intel graphics 945g akela onboard que vem junto com computadores da DELL
alguem sabe se roda?

Vlw!!!
 
Vanucci: existe um item chamado "The Overlord". É uma pequena tartaruga e ela é a chave para entrada desta área secreta que fica em Rhodes, início do Ato nº 4.

KrugerEvil: existe um programa chamado Titan Quest Vault, e com ele você pode guardar todos os teus itens. Chega uma hora que não dá para guardar mais nada no personagem mesmo porque caem muitos itens. Então procura pelo TQVault e você não terá mais problemas de espaço para guardar teus itens. É um programa à parte, feito por terceiros mas que cumpre o que promete, simples e intuitivo de usar. Use-o somente quando o jogo não estiver com nenhum personagem carregado e, de preferência, faça uma cópia de segurança dos teus personagens antes. Para você colocar skill no botão direito só clicar com o botão direito na barra inferior e selecionar a magia que quer só que existem ataques que TEM de serem colocados no botão esquerdo. Quer ficar parado atacando? Pressiona e segura o shift esquerdo.

Os personagens ficam em 'meus documentos\my games\titan quest - immortal throne\savedata\main\'.

tds: não creio que rode.



Meu personagem é igual à classe do personagem do Edgang, um Harbinger (Warfare+Dream) e ele é massacre puro.

Para quem tem mais dúvidas aqui tem muita coisa boa: www.titanquest.net/forum

Quem quiser criar suas builds vai aqui: www.titancalc.com



Dicas pra quem tem problemas de travamento jogando (lá fora os gringos chamam de rubberbanding ou stuttering).

1. Baixar directx de abril 2007. Instalar e reiniciar. (http://www.microsoft.com/downloads/...FamilyID=d2e2cae1-6aef-4a40-bd00-f0fb2a71e99f)

2. Reduzir a memória virtual usada pelo sistema, aqui eu reduzi para 256mb. Tenho 1Giga de RAM instalada.

3. Reduzir a aceleração do som de completa para básica na aba SOM no dxdiag (iniciar > executar > dxdiag)

4. Baixar e instalar o RamBooster 2.0 e rodar antes de jogar (http://www.sci.fi/~borg/rambooster/index.htm)

5. Desfragmentar os arquivos no disco rígido. Como? Contig (www.sysinternals.com). Iniciar > Todos os Programas > Acessórios > Prompt de Comando. Depois de abrir a janela do DOS é bem simples. Baixe o Contig e coloque numa pasta simples de acessar, por exemplo C:\Contig. Na janela do Prompt de Comando do DOS execute: CD\ > CD Contig e aí sim Contig c: -s -q depois repita para cada uma das outras partições que vocês possam vir a ter. (contig d: -s -q / contig e: -s -q / contig f: -s -q, etc)

Aqui melhorou muito. Senti uma mudança drástica quando reduzi a memória virtual o restante somou.
 
Kra.. keria saber se roda numa intel graphics 945g akela onboard que vem junto com computadores da DELL
alguem sabe se roda?

Vlw!!!

Acho q nao roda nao...na minha 6600GT ele roda pesadinho...
 
Cara... tenho um Battlemage lvl 40, mas nao consigo jogar online, fala que minha serial nao da jogar, alguem ai pode me passar uma serial que de pra jogar online? Vlw!
 
Kra.. keria saber se roda numa intel graphics 945g akela onboard que vem junto com computadores da DELL
alguem sabe se roda?

Vlw!!!

Não rola nem a pau, só vai ficar jogavel em 6600 pra cima.
 
Sem comentarios....

Bom, ele foi direto ao assunto, objetivo. Aqui neste fórum é proibido qualquer assunto relacionado à pirataria, está nas regras. Sou usuário do fórum tanto quanto você e pedir número de série dá a entender que você quer fazer rodar uma cópia alternativa, até porque você não explicou mais a fundo teu problema, foi uma mensagem genérica.

Para não haver problemas para o fórum e, acredito eu, para a imagem da rede adrenaline eles optaram por não permitir que nós usuários trocássemos informações deste tipo. Mensagens assim dão até banimento. Você pode bater um papo com a galera, trocar idéias, dar dicas, participar da comunidade mas tocar neste tipo de assunto é perigoso por ser classificado como "alerta vermelho", altamente proibido.

Antes de postar dá uma lida nas regras, não te custa nada e quando postar escreva bem detalhadamente o que está acontecendo, que talvez algum de nós, da comunidade, possa ajudar além de evitar um julgamento prévio da tua pessoa e da tua situação.
 
...Quem ta jogando online?
 
Comessei a jogar... o jogo eh d+++

O melhor de tudo eh que tem tradução, ai da pra entender a historia toda!!!

To fazendo um mago, massa 1º maestria escolhi acho que he storm (da terra) e a outra acho que eh tempestade, sei la

Queria saber se tem roupa pra mago, tipo robe?

Bom tb eh que os Stafs tb soltam magia, cara isso eh a logica do Staff, soltar magia, nos outros games do genero o staff so adicionava habilidades e qnd atacava com ele, ele dava um "tocada" na cbeça do monstro, ja no titan quest nao, ele solta magia tb, isso eh muito inivador!!!

Qeuria saber tb se as magias dos Staff sao so akelas mesmo: gelo, fogo e raio, pq la no staff ta escrito assim: dano "basico" de fogo, queria saber se esse "basico" vai virar "maximo"??? ou outra coisa parecida

emfim o jogo eh bom d+++, to chegando em Atena!!!

flw
 
Comessei a jogar... o jogo eh d+++

O melhor de tudo eh que tem tradução, ai da pra entender a historia toda!!!

To fazendo um mago, massa 1º maestria escolhi acho que he storm (da terra) e a outra acho que eh tempestade, sei la

Queria saber se tem roupa pra mago, tipo robe?

Bom tb eh que os Stafs tb soltam magia, cara isso eh a logica do Staff, soltar magia, nos outros games do genero o staff so adicionava habilidades e qnd atacava com ele, ele dava um "tocada" na cbeça do monstro, ja no titan quest nao, ele solta magia tb, isso eh muito inivador!!!

Qeuria saber tb se as magias dos Staff sao so akelas mesmo: gelo, fogo e raio, pq la no staff ta escrito assim: dano "basico" de fogo, queria saber se esse "basico" vai virar "maximo"??? ou outra coisa parecida

emfim o jogo eh bom d+++, to chegando em Atena!!!

flw


Vc tá jogando só o TITAN QUEST sem expanção né??
 
Vc tá jogando só o TITAN QUEST sem expanção né??

Sim.... eu tenho a expanção aqui, so nao isntalei ainda por causa da tradução que so funciona no jogo normal.
 
Sim.... eu tenho a expanção aqui, so nao isntalei ainda por causa da tradução que so funciona no jogo normal.

fiquei até um pouco alegre aqui ^^
pensando que ja tinha saido a tradução da exp!!!
mas blz
joga ae meu veio que é um jogaço!:wave:
 
po consegui zerar agora no mais facil.. hehehe lvl 41!!! peguei a chave de tartaruga... nossa aquele bau cai altos itens bons!! pena que falta tempo pra jogar :(

Consegui uma lança com duas pontas.. num lado fogo e no outro gelo.. nossa muito rox o danado... mato facil o chefão ehehe bora pra proxima dificuldade!! o jogão!!!
 
po consegui zerar agora no mais facil.. hehehe lvl 41!!! peguei a chave de tartaruga... nossa aquele bau cai altos itens bons!! pena que falta tempo pra jogar :(

Consegui uma lança com duas pontas.. num lado fogo e no outro gelo.. nossa muito rox o danado... mato facil o chefão ehehe bora pra proxima dificuldade!! o jogão!!!

Opa... qnd eu zerar no 1° nivel e quiser jogar no proximo nivel eu vou poder importar meu char?
E os itens vao ser os mesmos so que mais fortes ou eh estilo Dungoen Siege que os itens mudam?
 
Queria saber se tem roupa pra mago, tipo robe?

Tem sim, vários itens. O jogo é muito versátil, você pode fazer mago de batalha se quiser (dar porrada e lançar magia). Neste site aqui você vai poder ver todos os itens do jogo:

http://www.gamebanshee.com/titanquest/searchequipment.php

Qeuria saber tb se as magias dos Staff sao so akelas mesmo pq la no staff ta escrito assim: dano "basico" de fogo, queria saber se esse "basico" vai virar "maximo"?

Aí é a descrição da base do dano. A base do dano desse cajado que você usa é de fogo, ou seja, se tiver alguma criatura com resistência ou vulnerabilidade ao fogo teu dano reduz ou aumenta de acordo (não, o dano do cajado não "maximiza" ou "evolui". tem de encontrar um cajado melhor).

Opa... qnd eu zerar no 1° nivel e quiser jogar no proximo nivel eu vou poder importar meu char?
E os itens vao ser os mesmos so que mais fortes ou eh estilo Dungoen Siege que os itens mudam?

Quando terminar a dificuldade NORMAL, muda para a ÉPICA (EPIC) e depois, finalmente, a LENDÁRIA (LEGENDARY). Sim, quando você for começar a jogar a expansão, depois que instalar, vai poder importar o personagem.


Vou repetir dois locais bons para se ler e aprender sobre o jogo, postei acima:

www.titanquest.net/forums - fórum com muitas dicas (inglês)

www.titancalc.com - aqui você monta o personagem com as habilidades (além de ver como ficam os nomes das classes, porque quando você pega a segunda árvore de habilidades o nome da classe altera), é uma "calculadora de skills".

No meu caso eu fiz um "Harbinger" (Warfare + Dream) com duas armas. Quando você seleciona Warfare aparece "Warrior" como classe mas no instante que se seleciona Dream o nome da classe muda para "Harbinger".

Paladin (o próximo personagem que vou fazer) é o somatório da árvore Storm com a de Defense e por aí vai.
 
No meu caso eu fiz um "Harbinger" (Warfare + Dream) com duas armas. Quando você seleciona Warfare aparece "Warrior" como classe mas no instante que se seleciona Dream o nome da classe muda para "Harbinger".

Escolheu bem, o harbinger "poca" geral!

Vou aproveitar pra sugerir outro forum com dicas sobre o jogo:
IGN
 
Sabem se existe algum site de mods para esse jogo? gostaria de colocar sangue no jogo pois assim ta meio sem graça.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo