[TÓPICO OFICIAL] Titanfall 2

Não apenas constatando o que a maioria dos jogadores acham sobre smartpistol.

É ranço do TF1 aonde realmente estragava a experiência de mta gente por ser quase impossível contra-atacar. No TF2 é um boost/reforço, com munição super limitada e aviso indicador de "pilot locking" pra quem tá na mira dela, não é difícil matar quem tá usando.
 
Os caras que matam no melee geralmente são

Estimulante (corre mais rápido) + Perfil Discreto (passos sem sons)

Andei testando umas builds para chegar com Monarch LVL 3

Kit do piloto

Camuflagem (ficar invisível para roubar baterias dos titãs inimigos e fugir)

Célula de energia (recarrega a camuflagem mais rápido)

Granada de fumaça elétrica para jogar no titã (tem algo mais efetivo que isso contra titãs?)

Mapa de eliminações (mostra onde inimigos / aliados morreram)
ou
Caça-Titãs (aumenta em 10% o ganho de barra do seu titã, ao causar dano em titãs inimigos)

O reforço é BATERIA RESERVA

Você pode ter até três BATERIAS RESERVAS

Na primeira vez que você chama o Titã você consegue uma BATERIA RESERVA, na segunda vez que chama o Titã terá duas BATERIAS

Então você rouba bateria do titã inimigo, invoca seu titã e começa com o Monarh full life + duas baterias reservas
ou
Na terceira vez que você for chamar seu titã, antes de passar da barra da bateria, usa seu reforço antes, enche sua barra agora, ganha sua outra BATERIA RESERVA, no total vai ficar com baterias

1 bateria com você piloto
2 baterias que podem ser invocadas e usadas

Você já entra no Monarch com o escudo cheio e ainda pode recuperar ele mais duas vezes

Configuração do Monarch

Supernúcleo: você já começa com 20% do núcleo
ou
Defesa pronta: você fica com 3 fumaças elétricas (é bom usar defesa pronta caso pegue Turbilhão, sua fumaça fará mais danos aos pilotos e titãs inimigos)

Kit do Monarch

Eis a dúvida

O mais forte sobrevive: Baterias removem o estado de condenação do titã
ou
Ladrão de energia: Ganhe barra de núcleo 10% mais rápido e roube uma bateria ao realizar execuções de Titãs

Ladrão de energia só se você saber os macetes de finalização de titã

Melhorias do núcleo

Monarch é muito flexível quanto a BUILD

Você pode se especializar em melhorar somente o foguete no nível 1 e 3
Você pode se especializar em melhorar somente a arma do titã no nível 1 e 3
Você pode se especializar em melhorar a arma no nível 1, no nível 2 o dano da fumaça da elétrica (é bom ter Defesa pronta para usar 3 vezes a fumaça elétrica) ou encher o escudo com ataque em área no chão, no nível 3 o Chassi Superior para ficar TANK e com muito mais vida
 
Última edição:
"Ladrão de energia" é sempre uma boa, mas Monarch chegar no nível 3 depende de um time decente (ou de um time adversário noob). Basicamente se inimigos ficarem atacando seu titan com armas anti-titan e seu time não fizer nada, vc não chega nem no nível 1 rs
 
"Ladrão de energia" é sempre uma boa, mas Monarch chegar no nível 3 depende de um time decente (ou de um time adversário noob). Basicamente se inimigos ficarem atacando seu titan com armas anti-titan e seu time não fizer nada, vc não chega nem no nível 1 rs

Isso é verdade

No máximo você chega no NÍVEL 1 / 2

De preferência seu time deve pegar TITÃ com escudos e vida alta, e você fica atrás deles
 
Quando vejo um Monarch inimigo vira o meu alvo principal, tem que cortar o mal pela raiz. O Titan chatinho de lidar.
Ai você pega um time adversário com 2 ou 3 deles, só fica andando em slow motion por conta daquele roubo de energia dele.
 
Agora que vi, que você pode carregar três baterias
 
Dica pro pessoal corrigir o audio do jogo.



Um vídeo rápido feito na pressa, pra ajudar quem está com problemas no audio do titanfall. Só colocar esses parâmetros na inicialização do jogo. Parâmetro/parameter: -channels 2

Full options: -channels 2 +m_rawinput 1 -novid
 
Vale a pena assistir até para aprender o jogo, bom gameplay de Wingman e Monarch.

Esses HS de revolver são muito satisfatórios :dog:



E eu ainda racho o bico :haha::haha:



Caraca, mermão!!

Esse cara joga muito!!! Não consegui aprender nada, mas ele joga muito mesmo.
 
Alguém mais não está conseguindo jogar online nesse momento?

Resolvido!
 
Última edição:
Hoje foi legal. Foram 17 pilotos e 2 titãs com uma vida. Nada de especial nas minhas habilidades, foi tudo sorte mesmo.

 
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Sim, server BR com ping entre 40 e 60 aqui.
Não sei, sei que eu puxo partida e, na maior parte do dia, ele acha fácil.
Acho que joguei uma ou duas partidas aleatórias com você no domingo.... as primeiras em semanas, estava bem enferrujado de novo.

Mas foi por pouco tempo :deal:
 
Sim, server BR com ping entre 40 e 60 aqui.

Acho que joguei uma ou duas partidas aleatórias com você no domingo.... as primeiras em semanas, estava bem enferrujado de novo.

Mas foi por pouco tempo :deal:

Me matou muito? :feelbad:
 
Me matou muito? :feelbad:
Pior que não, estava frio ainda. Até me assustei em quão lento eu estava.

Ai depois de ter uns jogadores de Regeneração alta chamando o time de lixo e coisa pior, engrenei e comecei a calar a boca dos caras.
Gente tóxica é foda ao invés de ajudar e estimular outros jogadores, ficam xingando.... bando de bundão prepotente.

Mais tarde fui jogar CS e por algumas vezes tentei meter um wallrunning :sefu:
 
Pior que não, estava frio ainda. Até me assustei em quão lento eu estava.

Ai depois de ter uns jogadores de Regeneração alta chamando o time de lixo e coisa pior, engrenei e comecei a calar a boca dos caras.
Gente tóxica é foda ao invés de ajudar e estimular outros jogadores, ficam xingando.... bando de bundão prepotente.

Mais tarde fui jogar CS e por algumas vezes tentei meter um wallrunning :sefu:
kkkk
 
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Respawn Entertainment está trabalhando em 4 novos jogos em simultâneo
Além de estar dando suporte contínuo ao Apex Legends


Fundados em 2010 e adquiridos pela Electronic Arts em 2017, é seguro dizer atualmente que a Respawn Entertainment, encabeçada pelo diretor Vince Zampella, é o atual estúdio de maior destaque dos EA Worldwide Studios.

A empresa informa através do seu LinkedIn, plataforma da Microsoft, que abriu 50 vagas de emprego para os seus dois estúdios, o principal, em Los Angeles, na Califórnia, e o estúdio secundário, em Vancouver, no Canadá, com distintos projetos e times de desenvolvimento. A Respawn parece estar adotando os meios de trabalho por times, algo que muitas das empresas da Electronic Arts fazem, como a BioWare, que se divide em vários pedaços para trabalhar em projetos distintos.

Explicitamente, a Respawn procura Engenheiros de Software, Artistas de VFX, Designers e Diretores Técnicos para trabalhar em múltiplos projetos sendo feitos pelo estúdio, que no total, são 5, e estão separados nesse formato:

  1. Nova IP (Respawn Entertainment - Los Angeles)
  2. Time de Star Wars (Respawn Entertainment - Los Angeles)
  3. Time de Titanfall (Respawn Entertainment - Los Angeles)
  4. Android/iOS Game (Respawn Entertainment - Los Angeles)
  5. Suporte contínuo ao Apex Legends (Respawn Entertainment - Vancouver)
O Time de Nova IP da Respawn Los Angeles não deu muitos detalhes do que se trata seu novo projeto, apenas dizendo que é um jogo de Ação e Aventura utilizando o Frostbite Engine. A equipe de Star Wars procura designers de nível e escritores para dar sequência ao Jedi Fallen Order, lançado em 2019. O time de Titanfall divulga estar contratando devs para realizar a próxima grande iteração da franquia.

Quanto aos últimos times, um está desenvolvendo um jogo para Android e iOS na empresa, sem dar mais detalhes sobre o que possa ser. Enquanto isso, a Respawn Vancouver está contratando especialistas em jogos multiplayer para dar suporte, atualizações e conteúdos ao Battle-Royale do estúdio, o Apex Legends.
 
venham ser feliz em virginia 1
 
venham ser feliz em virginia 1

Lá todo e qualquer horário tem! Acabei de jogar umas partidas, mas prefiro o Brasil logo depois do trabalho rs.
 
Jogo está com FreeWeekend e no momento, 30k jogadore online. Está rolando diversos modos de jogo, alguns que eu nunca havia jogado mesmo depois de anos.,
Mais uma oportunidade pra conhecer esse excelente jogo.

Vou resgatar alguns posts meus com dicas pra iniciantes. Voltando alguma páginas tem uma galera discutindo Titans e estratégias de jogo, vale a pena conferir.

Não é um jogo fácil pra iniciantes e não tem muitas facilidades, habilidade é conquistada na raça.

Boa sorte pra quem for se aventurar online, espero que goste dessa aventura.

A lista de servidores você vê e seleciona no menu principal, no canto inferior esquerdo. Acho que tem 2 ou 3 no Brasil.
Esse é o servidor de matchmaking, não existem servidores públicos ou privados. No geral não faz diferença porque a performance é muito boa, mas nos picos desse final de semanas chegou a dar uns spikes pesados de lag e desync. Acho que esses servidores nunca foram tão utilizados né?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Normal, até porque tem muita especialização para cada item.

Piloto tem 7 tipos:
  • O da "cordinha";
  • O do wallhack;
  • O que fica invisível;
  • O que usa esteroides;
  • O que viaja no tempo;
  • O que cria um escudo (e se você atirar através dele, suas balas saem mais fortes);
  • O que cria holografias dele mesmo;
image.axd


Você escolhe suas armas, sendo que cada uma normalmente aceita duas especializações (mais munição, recarregar mais rápido, atirar correndo...) e um tipo de mira;
Então você escolhe duas habilidades passivas (que não vou enumerar aqui) e a sua granada.





Ai você montou uma classe sua. Essa você pode escolher e até editar durante o jogo.


Ai você escolhe um reforço. Esta é uma habilidade que vale para todas as suas classes e você só pode alterar no início da partida, você tem acesso a ela enchendo a sua barra de chamar o Titan (que, uma vez com o Titan em jogo, você enche para usar o "Ultimate", o especial dele).



Linha a linha:
  • Armas melhoradas;
  • Pulgões (são minas que ficam andando por ai caçando alvos);
  • Sentinelas anti-piloto;
  • Wallhack (Melhoria de Mapa);
  • Bateria Extra;
  • EMP (desabilita o radar e acho que da uma interferência na imagem dos Titans);
  • Sentinela anti-Titan;
  • Smart Pistol (literalmente uma pistola com aimbot);
  • Volta ao tempo (você volta alguns segundos no espaço);
  • Um escudo maior;
  • Um pulso de holografias (cria umas 4 ou 5 a partir de você);
  • Aleatório (pode ser qualquer uma, mesmo as que você não desbloqueou e só precisa de 50% da barra);
Esses são itens de jogabilidade, afetam o seu gameplay.
A Facção que você escolhe só determina quais "Cartões de Visita", skins e tal você libera. Cosmético.

E tudo isso só para o piloto.

Cada Titan tem uma série de especializações próprias mas não vou entrar em detalhe porque tenho que trabalhar xD
Mas as armas principal, habilidades e o "Ultimate" de cada você não pode alterar.

mp-lobby0006.jpg


Enfim, é um nível de personalização bem alto e que define diretamente o seu estilo de jogo. Quando você domina tudo isso ai é uma sensação muito boa, porque assim que aparece uma ameaça diferente você se adapta para acabar com ela.

Tem umas combinações de equipamentos e habilidades que são apelonas mas tem que saber jogar com elas.

No geral, faça seu jogo, se adapte para diversas situações.

Crie um kit anti-Titan. Um para fazer rodeio. Um pra ficar de suporte. Um pra jogar no chão. Faz um kit pra jogar com armas ruins\difíceis\noob (Devotion ou Coldwar, por exemplo).
Um pra zueira ( meu era Holo + Mastiff amarela + roupa rosa + granada gravitacional, que no fim ficava bem estiloso)

E para customizar o Titan, vai ainda mais do seu estilo de jogo. Tem que conhecer as habilidades de cada mech e encaixar no seu.

No fim das contas, o negócio é matar com estilo 😎. Você pode ter apanhado a partida toda mas uma execução em cima do seu nemesis pode limpar seu nome. Se fugir na nave no final, ainda mais.
Como o jogo é quase sem objetivo, fica nisso. E como o jogo é bom, é o suficiente.
Já peguei partida de alto nível que a coisa virou um CQC fudido. Time conquistando e defendendo parte do mapa (com a ajuda de sentinelas e baterias extras), trocando tiro dentro de construções, protegendo Titans.

Vença e expulse os safados do campo de batalha :mad:

E os promos do jogo foram todos muito bons




E mais um maldito review de um cara mal humorado não conseguindo não gostar do jogo





E finalmente, eu lembrei do COD: Advanced Warfare. Cara, aquilo foi uma tentativa ruim e ridícula de tentar fazer alguma coisa parecida com esse jogo que falhou miseravelmente. Nossa, dói de lembrar daquilo.
Se aquilo é sua ideia de combate futurista correndo pelas paredes com robôs no meio, meu, sinto muito. Lixo absoluto aquilo lá.
 

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