[TÓPICO OFICIAL] Titanfall

Ele soma tudo corridão mesmo.

O desafio da Shotgun é matar 75 pilotos no total, no nivel 1 vai pedir pra matar 10, no nivel 2 vai pedir pra matar 25 e assim vai, mas a soma é corrida, os 10 que você matou no nivel 1 continuam para o próximo nivel.
------------
Alguém com placa AMD conseguiu desbloquear os FPS?! Ja tentei de tudo aqui e nada...

O jogo ta rodando bem, mas tem alguns mapas que cai pra 49/40 e queria ver se com o Vsync isso para (e pra ver quanto de média da a 7950 tmbm).
 
SLI tá funcionando já de boa?
 
Titanfall acabou de atualizar aqui...vamos ver o que mudou.
 
Modo privado e algumas implementações...vamos dar uma olhada na lista (mas pelo jeito o Vsync off/on continua bugado :trollfail:)
 
Aqui o game virou uma lixera, o que eu tinha de problema no BF4 agora tenho no titanfall.

Joguei aqui com o Hankse, crash na hora de entrar, mesmo com o msi desligado, eu não consigo convidar amigos também, ele não conseguia abrir a lista de amigos, então um não consegue convidar o outro, tem que os 2 fechar o game e origin para funcionar.
Dar alt+tab também ferra tudo.
O modo variado continua um lixo, repete 3x a mesma coisa, então de variado não tem nada.
Ta ruim de conectar nos EUA, BR não sei porque não jogo no BR.
O que estava ruim ficou ainda pior no resumo geral da coisa.

Lá vai eu voltar para o BF.
 
Galera.. estou a fim de jogar.. como está o jogo? Bugado igual o bf4 ? e ping só 200+ mesmo no matchmaking automatico? valeu..
 
Dica para arrumar o titanfall que ta podre e não abre o esquema de amigos:

Reparar o game com o MSI fechado que resolve o bug do convidar amigos, acabei fazendo aqui e resolveu.
 
Comprei esse jogo essa semana e estou adorando. Como o pessoal do adrena tem jogado ? Já fizeram lista dos usuários daqui ? Vai ter lista de servers como ocorre no Battlefield ? Tô cansado de jogar aleatoriamente. Queria jogar com headset, falando com o time.
Sou bem ruim, mas o jogo não é nada frustrante. Muito divertido ! Mas para ficar bem colocado tem que jogar sempre focado e com sangue nos olhos, bem diferente do BF, que dá para dar uma relaxada durante os combates em mapas grandes.
Adicionem minha pessoa no origin:
Rodvaliati.
 
Esperar mais informações dessa primeira DLC...quero saber de armas e novos modos de jogo. Se viesse apenas 3 mapas novos seria extremamente decepcionante. Esse final de semana praticamente não joguei, Dark Souls ta sugando todo meu tempo de jogatina.
 
Esperar mais informações dessa primeira DLC...quero saber de armas e novos modos de jogo. Se viesse apenas 3 mapas novos seria extremamente decepcionante. Esse final de semana praticamente não joguei, Dark Souls ta sugando todo meu tempo de jogatina.

pela DLC acho que vão ser só os novos maps msm :/
porque a Respawn ja falou que os modos de jogo vão ser gratuitos e a parte de Decals nas armas deve vir por causa do Update
 
É verdade o que li sobre esta primeira DLC ser a parte da Season Pass? Se for isto achei ridículo da parte da Respawn.
 
É verdade o que li sobre esta primeira DLC ser a parte da Season Pass? Se for isto achei ridículo da parte da Respawn.

se não estou enganado todas as dlc´s incluindo essa fazem parte do season pass
 
Passei duas semanas sem jogar (viajando). Voltei, instalei o patch e o driver beta mais recente da nvidia. Quando fui jogar: 5 fps a 25 fps.
Já mandei reparar o jogo, mas o problema continua.
 
Alguma dica pra conseguir um tiro critico com o Charge Rifle? Eu to no G4 sofrendo pra cumprir esse desafio, eu sei que acertar um tiro no ponto fraco do titã resulta em critico, mas é muito dificil, pois o ponto fraco só aparece quando o escudo acaba. :yuno:
 
Alguma dica pra conseguir um tiro critico com o Charge Rifle? Eu to no G4 sofrendo pra cumprir esse desafio, eu sei que acertar um tiro no ponto fraco do titã resulta em critico, mas é muito dificil, pois o ponto fraco só aparece quando o escudo acaba. :yuno:

Vc pode fazer o rodeo no titan com qualquer arma e quando ele estiver quase condenado (faltando uma barra) vc usa o charge rifle (ultimo tiro para condena-lo) ae ele considera como dano critico e é bem mais rápido que acertar as partes vermelha do titan sem rodeo. Eu usava a lmg com aquele attachment para tirar mais dano em rodeo (slammer) e quando ele estava pra ser condenado trocava pra charge rifle.

:joia:

Estou sofrendo agora pra matar piloto ejetando (sorte que diminuíram o número de pilotos), se alguém tiver alguma dica ae, to precisando :fuuu:
 
Última edição:
Pra matar piloto ejetando eu geralmente pego naquela fase dos dragões que me esqueci o nome, pego os que ficam em cima daqueles ossos, de sniper.
 
Vc pode fazer o rodeo no titan com qualquer arma e quando ele estiver quase condenado (faltando uma barra) vc usa o charge rifle (ultimo tiro para condena-lo) ae ele considera como dano critico e é bem mais rápido que acertar as partes vermelha do titan sem rodeo. Eu usava a lmg com aquele attachment para tirar mais dano em rodeo (slammer) e quando ele estava pra ser condenado trocava pra charge rifle.

:joia:

Estou sofrendo agora pra matar piloto ejetando (sorte que diminuíram o número de pilotos), se alguém tiver alguma dica ae, to precisando :fuuu:

Valeu a dica, to fazendo isso aqui e to conseguindo criticos faceis, só falta mais dez agora.
 
Vc pode fazer o rodeo no titan com qualquer arma e quando ele estiver quase condenado (faltando uma barra) vc usa o charge rifle (ultimo tiro para condena-lo) ae ele considera como dano critico e é bem mais rápido que acertar as partes vermelha do titan sem rodeo. Eu usava a lmg com aquele attachment para tirar mais dano em rodeo (slammer) e quando ele estava pra ser condenado trocava pra charge rifle.

:joia:



Estou sofrendo agora pra matar piloto ejetando (sorte que diminuíram o número de pilotos), se alguém tiver alguma dica ae, to precisando :fuuu:

eu fiz, jogando no Last Titan Stand,

a arma usei a XO-16 Chaingun,
quando o titan ta pra explodir, ja mira no ceu e espera com a mira la em cima, depois é soh esperar o personagem ejetar e atirar, siga o personagem com o mouse
e GG
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo