[DÚVIDA] TMPIN7 está com a temperatura normal?

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos infobr
  • Data de Início Data de Início

infobr

Usuário Renegado
Eu nem sei oque diabos é isso, mas reparei que ela está muito acima das outras "temps".

É normal?

6413wh.png

A não ser que alguém tenha exatamente o mesmo modelo de placa mãe que a sua e tenha pesquisado ao que cada um desses sensores referem, (o que é improvavel nesse fórum, talvez no overclock.net) não tem como saber, colega.

Chuto que pode ser o sensor do VRM, 80 graus está um pouco alto mas se você tiver forçado o processador bastante durante o momento de pico, é uma temperatura aceitável. Mas nem isso você nos informou, não temos bola de cristal.

A não ser que alguém tenha exatamente o mesmo modelo de placa mãe que a sua e tenha pesquisado ao que cada um desses sensores referem, (o que é improvavel nesse fórum, talvez no overclock.net) não tem como saber, colega.

Chuto que pode ser o sensor do VRM, 80 graus está um pouco alto mas se você tiver forçado o processador bastante durante o momento de pico, é uma temperatura aceitável. Mas nem isso você nos informou, não temos bola de cristal.

A unica coisa que eu fiz, foi acessar algumas páginas.. Quando eu jogo chega a esse mesmo valor..

Não entendi a ironia, pois minha pergunta foi bem simples. "Oque diabos é TMPIN7", desnecessário essa ultima frase, mas obrigado.

Users who are viewing this thread

Voltar