To assistindo DivX na TV sem TV-Out! DVD de mesa com DivX! :D

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Spoock

Joinha!
Registrado
Opa! Tudo joinha?

Finalmente estou assistindo DivX na minha televisão nova utilizando meu DVD player que reproduz DivX. Não to abrindo esse topico pra me gabar não.. quero publicar pro pessoal que ja é possivel esse tipo de coisa e nao custa caro nao! :)

Bom, eu estava atras de um DVD player porque os velhos aqui em casa resolveram comprar um televisor novo, aí achei interessante comprar os dois de uma vez. Eu queria uma TV com entradas s-video pra ligar o PC e assistir filmes, etc... Mas me falaram, aqui no forum mesmo (Luizinhow) que tinha um DVD player que reproduzia DivX, entao corri atras de informaçoes e achei o bichinho no Mercado Livre, paguei R$ 349,00 mais R$ 13,00 de frete via Sedex, no outro dia ja estava aqui em casa.

Sobre o DVD Player, trata-se do modelo DVP-642K/78 da Philips. O K é porque ele tem Karaoke tambem, entrada de microfone, etc. E o /78 porque é o modelo pro Brasil liberado pras regioes 4 e ALL. Mas tem como desbloquear pra qualquer região com um comando no controle remoto, muito show! :) Ele reproduz em Progressive Scan, que deixa a qualidade dos filmes ainda melhor mas para isto é necessario que tenha uma TV com progressive scan tambem. Alem de DivX (DivX Codec 3.x,4.x e 5.x) ele reproduz Xvid tambem, apesar de em nenhuma parte do manual ou site da Philips apresentar a informaçao. Nao tenho certeza, mas parece que ele reproduz .AVI com mais de um audio. Legendas liberado tambem (SRT, SUB..) basta selecionar o arquivo antes de reproduzir o filme. Estes sao os principais diferencias deste player, fora isto ele é igual aos outros mais recentes, com MP3, JPEG, DVD-RW, etc etc etc.

Pra quem curte DivX mas nao aguenta mais ficar levando pc pra perto da TV.... ou assistir no monitor, esse DVD player é show!

[]'s
 

Attachments

  • dvd.JPG
    dvd.JPG
    47.9 KB · Visitas: 640
mais uma foto do bixano
 

Attachments

  • DSCF0399.JPG
    DSCF0399.JPG
    95.9 KB · Visitas: 625
Reproduzindo um DivX na LG Lafinion 72
 

Attachments

  • DSCF0404.JPG
    DSCF0404.JPG
    76 KB · Visitas: 624
parabens belo equipamento.....

voce tem muitos filmes em XViD??!? eu to loco atras desse player .... e queria saber se ele reproduz bem os xvid pois 80% dos meus 60 filmes sao XVID por isso to com medo de comprar o aparelho
 
É da hora esse DVD mesmo. O meu cunhado tem um e está se divertindo nos DivX....

PS: Roda AVI sim, assim como, roda MPEG numa boa!!!! Atualmente, na minha opinião, é o melhor DVD para se comprar por um pouco mais de 300 reais e que suporta TUDO (exceto DVD audio que nem tem mídias no mercado)....
 
Cara, blz?

O aparelho é muito bom e de simples funcionamento. Muito facil se adaptar com ele.

O primeiro filme que coloquei pra ele reproduzir foi um .AVI Xvid, a imagem nao ficou boa, mas acredito que isso ocorreu quando o filme foi convertido pra Xvid ou até mesmo na gravaçao do CD. Ontem coloquei outro Xvid e rodou na boa e hoje testei mais um com legendas e tambem ta rodando legal.

Lembrando que esses ultimos 2 eram filmes .OGG que eu usei o VirtualDUB pra converte-los pra .AVI pois o DVD só reproduz filmes no formato .AVI com audio em MP3. AC3, DTS, etc eu acho que nao rola.

[]'s
 
cara, me encarnei nesse dvd aí, huahuae, aki o pc fica longe da tv, daí fica ruim pra liga no tv out ...
ele abre legenda separada do filme mesmo na boa? .sub , .srt ?
se confirma isso acho que vo pegá um tbm! :D
 
encontrei ele no shoptime e no submarino ....

no shoptime com o preco bem mais atrativo..

479reais ou 12X no cartao sem juros porem nau esta disponivel no estoque :boring:

no mercado livre nau axei por esse preco nau (R$349)... de qual link q voce compro?!

------edit-----

acabei de acha :D :D
 
Aqui na minha cidade, Joinville, tem uma mulher que anuncia no Mercado-Livre. Um cara que trabalha comigo comprou com ela.
 
McGaren
Pode ficar tranquilo, ele abre na boa. Só que a legenda pode sumir em alguns trechos do filme quando tem mto brilho... mas pra isso tem como colocar uma tarja preta transparente debaixo das legendas, aí fica show... Mas fica tranquilo que é dificil acontecer de sumir.

vnaO
Eu comprei com a Carol Decoraçoes, ela é muito gente fina, rapida e de poucas palavras.. hehe mas pode confiar, o link é esse:
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=24277640

Aumentou em R$ 10,00 o valor do produto.

Rudi
Eu tinha visto algum de SC que vendia a 404,00 nao sei se era o mesmo!!!



Quem quiser uma review completissima e sendo atualizada dia-a-dia pode acessar o site do Jefferson http://ryan.com.br/prod_dvp642.htm
La diz bastante coisa com relaçao a reproduçao DivX.
[]'s
 
Será que ele le .ogg com vários áudios e legenda embutida?
 
PUTZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

nem sabia que tinha!!
vou comprar!!!!!

eu tenho mais de 300 cds de filmes divx aqui!! heeheh
eu via na TV atraves de conexao com o micro.. fica qualidade DVD mesmo, mas ver no DVD direto é uma mao na roda!!
 
q saco spoock só pq EU te indiquei esse dvd nao precisa fika se gabando....

hauahuhaua zuera =PPP q bom q vc gosto :D
 
spoock eskeceu tb dizer q esse dvd player é puta lindo né.. meu deus 4 cm d altura.... gostosooo ahueheauhea =P
 
Grande!!! LuIzInHoW xD
hehehe os méritos da minha excelente compra são todos teus! :) Se nao fosse voce chegar naquele topico eu ia de Philips 530, um simples DVD player e o preço?!?!!? 570 conto... bahhhh... Valeu mesmo cara!

filipesampaio,
Opa! Conforme eu falei... ele só reproduz .AVI puro ou mpeg. Avi com codec Xvid ou Divx. No caso dos OGG ou MKV, etc eu to usando o Virtual DUB pra salvar o AVI e as faixas de som, aí depois é só juntar tudo num AVI só que rola na boa!!!

DJ Losada
Fala Grande! :)
Cara, o DVD é muito show reproduz na boa pode ir tranquilo!!!


E de quebra é um otimo enfeite pra sala de TV! Puta DVD binhitao! :D

Acabei de assitir um DivX que baixei na mulinha... do Pootz.. Tensao em Alto Mar.. bem bacana! :D

[]'s
 
Elogios quando se faz por merecer

Já li por aí gente reclamando das minhas críticas... que critico tudo e todos.
Pois bem. Estou aqui para elogiar esse modelo de DVD DVP642K/78 que sou proprietário desde julho. Com certeza o melhor do mercado. Comprei por 80 dólares no Paraguai. As pequenas ressalvas que faço quanto ao modelo é que o mesmo não suporta QPEL e GMC. Pouquíssimos filmes em Xvid não rodaram, mais ou menos na proporção de 100/5, ou seja, de 100 filmes testados apenas 5 não funcionaram por causa do tal QPEL. Existe um programa chamado avicheck.exe (apenas 100k) que serve para checar se determinado filme contém QPEL ou GMC e assim vc não corre o risco de gravar um CD ou um DVD e o filme não funcionar depois. AH! E AC3 funciona perfeitamente sim! Eu faço assim: baixo um filme, testo o mesmo com o avicheck (demora 2 segundos), baixo a legenda em .srt, gravo num DVD com mais outros 5 filmes e depois é só selecionar qual eu quero assistir.
No caso se forem filmes de 1 CD cada, caberão 6 filmes num DVD. Se os filmes forem de 2 CDs então caberão 3 filmes no DVD. Aparece tudo num menu com pastas de fácil manuseio. Um pequeno problema é o nome dos filmes que aparecem cortados por não suportar muitos caracteres. Outra questão era com relação as legendas que apareciam pequenas e brancas. Alguns filmes "tela cheia" onde as legendas apareciam em cima do filme ficavam com a leitura difícil. Eu não conhecia o esquema da tarja preta por baixo das legendas. Essa dica matou a pau!!!!!!!!!!!!!!!!!
AGORA ESTOU NO PARAÍSO COM O ESQUEMA DAS TARJAS NAS LEGENDASSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!
 
Que bom cara!!! Esse esquema de tarjas é otimo mesmo, principalmente nos filmes pan scan... Ae nao tem problema com cenas claras onde as legendas facilmente somem....

Realmente o aparelho é um SHOW!


[]'s
 
Aí vai uma foto do controle.

Como podem ver, é bem compacto e tem tudo disponivel uma vez que o aparelho só possui 4 botoes:
Lig/Desliga (standby), Eject/Close, Stop e Play

Uma desvantagem do controle compacto é de que fica quase impossivel de por exemplo, teclar stop sem precisar olhar para o controle.

segue a imagem

[]'s
 

Attachments

  • controlinho.JPG
    controlinho.JPG
    89.3 KB · Visitas: 432
cum uma imagem desse tamanho parece q o controle é gigante... hauhahua =P
 
Pior que é né!!

Tem o tamanho dum palmo, duma mao... com os dedos.. uhahahua

[]'s
 
by the way tinham me falado q dava pra atualizar o firmware do dvd caso saisse uma versao nova do xvid ou divx... se alguem descobrir como please let me know ;)
 
baitolagem só via msn, please.... gosto de privacidade! UHAHUAHUAHUAHUAUAUHAUHAUHAUHAU

Mas esse cara do site ae ta fazendo uma review mto show!

[]'s
 
Eu quase comprei esse dvd, mas me falaram que ia sair outro, que dava pra escolher o tamanho e a cor da legenda... se alguem souber se jah saiu, dá o toque ae... :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo