• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

To Careca De Problema

_RickCs_

É ISSO AE
Comprei o meu pc faz umas 3 semanas, veio com o winMe e um monte de arquivo junto td misturado, ai eu formatei e coloquei o win98... depois disso fui instalando os programas e talz ai meu pai foi faze um trabalho do word (xp) e deu pau, e sempre dava pau soh pra escreve um textinho..... ai eu instalaei os jogos e soh travava, e quando eu reiniciava o pc, tinha q tira o cabo do modem adsl da placa de rede afff.... ai eu formatei e instalei o win98 e taquei o xp home em cima... ta blz. Usei uns dias e começou a da pau nos jogos e resto, com uma msg q tinha relatorio dos erros e pediA se eu queria enviar os erros pra microsoft...agora ou tentei instala o winME mas naum consigo!
Enfim, eu naum sei o q fazer! Sera que eh a minha placa mae com chip Ali que eu comprei sem quere (burro eu)...e mais um problema, eu tenho um teclado multimidia genius Comy KB-18 e naum sei onde tem driver pra winxp pq naum da pra faze um interrogaçao aqui...

por favor me ajudem....

flw

_RickCs_

É ISSO AE

skywalker

New Member

esse tipo de problema só se consegue resolver "VENDO O MICRO"...

Assim de longe é foda...

Tenta instalar o XP de novo... e se teu teclado tiver "Ç" usa layout ABNT 2 e idioma Português Br, se não tiver usa layout USA- International e idioma Português Br.

O resto teria que ver teus drivers e peças!

[]'s

gordin

Banido
Banido
o jeito

eh como ele falo soh vendo msm, mas instala o XP PROFESSIONAL, q ele arruma os pau qd instala por cima e jah instala o drive do teclado...

Broda

New Member

Se for nova e boa, poem Windows XP de certeza, nao pense duas vezes.

Format sempre melhor solucao mesmo. Instala direto Windows XP Professional

E nao baixa as atualizacoes SP1 se ele for piratao, faça como eu, tenha sempre o Windows original e baixe as atualizacoes sem problemas :)

Falo

_RickCs_

É ISSO AE

_RickCs_

É ISSO AE

eu comprei de um camelo o winxp home...eu nao sei como faze pra instala ele direto depois q formata e naum fica instalando por cima do win 98... como faco isso...

Jab's

vBulletin Staff
pode ser as memorias de seu computador, na bIOS desabilite a opcao de quick start para efetuar um teste de memoria completo..... apos vc reiniciar a sua makina porvavelmente se for um erro fisico na memoria a bios ira dar um aviso...... caso neste teste naum ocorra nada limpe as memorias ou as troke.

Usuários que está vendo este tópico