• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

to comecando meu case ( fotinhas )

pedrinho

pdr33n^indusK
Registrado
aeee!!! olha só, comecei o meu mod

foto de cima do gabinete aonde vai entrar o fan..

aqui

foto do acrilico que eu comprei hoje.. R$6,10

aqui

foto da tampa desenhada

aqui

amanha de manha vou furar isso ai e pan...
eu nao vou usar a borracha pois eu nao entendi direito como que faz...

espero que eu nao faça merda

:)
 
Originally posted by pedrinho
aeee!!! olha só, comecei o meu mod

foto de cima do gabinete aonde vai entrar o fan..

aqui

foto do acrilico que eu comprei hoje.. R$6,10

aqui

foto da tampa desenhada

aqui

amanha de manha vou furar isso ai e pan...
eu nao vou usar a borracha pois eu nao entendi direito como que faz...

espero que eu nao faça merda

:)

Espero que ocorra tudo bem e que fique show o seu case, qualquer duvida é só postar que tentaremos ajuda-lo ao maximo.

[]s e boa sorte
 
vai nessa, mas cuidado pra vc num viciar como a gente aki no forum
 
consegui!!!!

aeeeeeeeeee
to montando um tutorial com todos os passos e todas as fotos... aqui vai só uma fotinho de como ficou o "final".

p.s - eu nao fiz o acabamento por dentro aí a borracha fina nao entrou.. ai eu botei a grossa soh para ver... eu vou fazer o acabamento e usar uma borrachinha mais fina que vai ficar r0x!

estou todo furado.. minha mao ta toda furada.. esse metal corta mt.. cuidado!

tive um trabalho fudi**! nao consegui usar a tico-tico, tive q fazer o percusso todo com furos de furadeira e depois cortar com um martelo e talhadeira.. mas o dia foi legal :D
 

Attachments

  • tudo-borracha-grossa.jpg
    tudo-borracha-grossa.jpg
    81.7 KB · Visitas: 514
hh

aquela foto ali foi com a borracha grossa.... essa aqui eh com a fina

qual fica melhor? fina ou grossa?

obs: a foto ficou pior pq eu bati mais a noite aí nao tinha uma boa claridade.
 

Attachments

  • tudo-borracha-fina.jpg
    tudo-borracha-fina.jpg
    113.2 KB · Visitas: 516
oiaaaaaaa eu denovo hehehe
concerteza a fina rox a lot ;)
 
Putz, eu to mto a fim de fazer isso...

Vou colocar a janela de acrílico, colocar fans atras, dos lados e fazer uns spaguetti nos cabos flat...
Quanto a pintura eu mto a fim de fazer um Prateado geral com uns tribalzão preto! Mó trabalho, mas ficaria rlz...

Só vo troca de gabinete antes... Satellite rlz..

[]s
 
+ fotos

AE!!
99% pronto

as fotos estao aqui

Eu tive um problema SÉRIO! A tampa nao quis fechar com o acrilico! Vou ter q comprar outro acrilico e fazer de um modo diferente. Depois eu mostro.

pensei em usar um borracha H .... Soluciona neh?
 
Onde tu comprou a borracha e o acrilico?

Qto pagasse?

Valeu!
 
Originally posted by HatHix
Onde tu comprou a borracha e o acrilico?

Qto pagasse?

Valeu!

Acrilico vc compra em
Acril Industria Com Acrilicos Ltda
Telefone: (48) 241 1499
Av Cruz E Souza 359 Campinas - SAO JOSE

-------------------

As borrachas vc compra em
Casa das Borrachas
48 240 1591
Av Leoberto Leal 109 Barreiros - FLORIANOPOLIS

PS: A Borracha H la é muito grossa, aconselho usar sempre a U, ate por ficar mais firme... :D
 
Re: + fotos

Originally posted by pedrinho
AE!!
99% pronto

as fotos estao aqui

Eu tive um problema SÉRIO! A tampa nao quis fechar com o acrilico! Vou ter q comprar outro acrilico e fazer de um modo diferente. Depois eu mostro.

pensei em usar um borracha H .... Soluciona neh?

Mais o acrilico estava batendo aonde pra nao fechar? se lixar as bordas um pouco nao resolve?
 
=///

pior que nao resolve cara... ele bate no proprio gabinete.... no ato deu ´arrastar´ a tampa para coloca-la o acrilico bate aí as presilhas da tampa nao encaixam no gabinete.

eu até consegui encaixar... mas tipo, foi meio no tranco sabe colé.. e o acrílico ta arranhadao.. vo comprar outro e o cara da loja vai cortar...

se eu nao resolver o problema da tampa, pensei em por a borracha H.. aí deve dar neh? :D

tirem essa duvida minha, c eu por um cooler no acrilico, para eu tirar a tampa teria que desligar o fio do cooler neh? pq senao a tampa nao sai completamente... isso eh ruinzao.. to certo? :confused:
 
Onde tem acrilico por esse preco aqui em Floripa???

Liguei para Acril e os caras me pediram 30 conto num pedaco de 30X30... Aff
 
o acrilico deve ser mais grosso..
 
Pedrinho tu deu sorte de achar um acrilico 30x30 a 6,10... eu achei uma loja aqui na minha cidade que vende a 25 e talz... so q pode ser de varias cores e tal alem de trasnparente... 2mm
3mm é muito mais caro e talz...
 
Não entendi porque tu cortou o acrilico, aqui eu coloquei ele inteiro por dentro.
 
cortei pq a tampa nao tava fechando...
depois de cortado ela comecou a fechar... mas tem q fazer com geito.. senao nao encaixa..
 
eh pq eu tirei do ar.. esse topico ja ta velhinho..
=D
 
cara os links das suas fotos nao funcionam
 
eh pq eu tirei do ar.. esse topico ja ta velhinho..
=D
 
ah so
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo