• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

To online mas ninguém me ve no msn a não ser que...

GreyWolf

Dead One

Olha o bug:

Conecto com o Windows Live Messenger 8, fico online mas ninguém me vê.
Fui hoje pro trampo e entrei lá no msn e apareci normal pra lista ( lá é o msn mais antigo )

Cheguei em casa e conectei no meu e ta dando isso denovo, ai abri o Windows Messenger ( aquele tosco que vem com o windows ) e conectei e ai sim fiquei online denovo, mas sempre que volto pro live messenger eu fico offline pra todos ¬¬

Alguém sabe o que é isso?

Detalhe, se entro com minha outra conta nesse msn 8, essa outra conta fica online normal ¬¬

Valeu ae

herculessantiago

New Member

mais posso te adiantar , o msn 8 tem esse bug mesmo , volta pro 7.5 q acaba os problemas de bug:thumbs_up

GreyWolf

Dead One

¬¬ Não sou noob a esse ponto ;P

Que tem o bug eu sei, mas é estranho eu estou com 2 msns abertos, mesmas versões, única diferença é que em um to usando uma conta e em outro ta outra conta, mas em 1 eu não apareço online para ninguém e no outro eu apareço o_O"

Quanto a área: Depois que postei que me toquei que dava pra postar no software, mas mesmo assim não deixa de ter relação com internet xD

Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário
Já aconteceu isso com meus amigos, é bug do servidor.

GreyWolf

Dead One
Já aconteceu isso com meus amigos, é bug do servidor.

Sim, mas ai instalei o msn 7.5 e agora to online para todos denovo o_O

Coisa de maluco isso :sly:

Usuários que está vendo este tópico