• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

To super afim de pegar um Xbox360, mas e os problemas c/ 3RL terminaram?

leozita

know-it-all Member
Registrado
Olá galera, to muito afim de comprar um xbox360, só não comprei ainda por causa do problema com 3RL, estão dizendo que esses últimos modelos com saída HDMI isso não acontece mais, é verdade ou somente para venderem mais?
Quem puder indicar um modelo q não daria 3RL com certeza eu ficaria grato, se puder indicar um modelo certinho e mais em conta possível.
Ahh se alguem puder indicar algum vendedor q eu possa retirar pessoalmente tbem em sp capital eu agradeço.

Abraços a todos.
 
Recomendo hoje comprar um Elite ou Halo 3 Edition, estes tem maior garantia sobre 3rl, também recomendo esperar algumas semanas e comprar os Bundles (custam o mesmo preço dos antigos, mas vem com dois jogos gratis).

O Premium é "Go Pro" e o Elite é "Go Big".

317QvSNEpJL._AA250_.jpg
31rw4vzjQcL._AA220_.jpg


Ps. Mas cuidado se for comprar os bundles, li que em alguns casos estão colocando os dois jogos nas caixas antigas, ou seja, consoles com fabricação mais antiga, procure comprar neste caso, consoles com as palavras "Go Pro" ou "Go Big" na frente...

Ps. O Halo Edition tem garantia de ser Falcon.
 
Eu to com um Zephyr aqui e estou feliz com ele, ao que parece ele realmente esquenta menos.
 
Minha opinião sobre os novos modelos com HDMI como premium e elite são 95% a prova de 3RL.

Isto está comprovando-se já na garantia que a maioria dos vendedores vem dando pra esses novos consoles, 1 ano, 2 anos e até 3 anos para alguns modelos.

Dai já parte-se do presuposto que a coisa mudou grosseiramente, e que um console que antes se durasse 3 meses era um milagre, hoje já está muito mais confiável e maduro prova disto é que nenhum vendedor é louco de dar 3 anos de garantia em um console que ele sabe que vai lhe problema em breve.
 
meu modelo HDMI comprei na santa efigenia por 1200...isso tem 2 semanas...era 1300, falei pro cara se ele me dava um desconto no dinheiro, acabo saindo por 1200 :D
 
O meu Xbox com HDMI eu estava pesquisando pela net ontem e ele tem o mesmo número de modelo dos Halo Edition, mesma coisa, fiquei animado com isso !!! É uma boa escolha !!!
 
A quem comprou por estes dias, tem um lance do drive ser Benq ou Lg tbem não é?
E esse lance tbem de ser 65n como saber? Me parece que esquenta bem menos.
Qual melhor data de fabricação para comprar?

Desculpe a todos por tantas duvidas.

Po to muito afim de pegar um, mas teria que ser parcelado, alguem pode me indicar algum local.
Obrigado.
 
Bom, se vc for destravar compre o premium com HDMI!

Se for usar Live/Originais compre um Elite!

Se gostar do Visual, compre um Halo 3!

Os 3 estao livres das 3RL!

Agora no começo de novembro esta pra rolar um mega ban na Live para o pessoal que usa aparelho desbloqueado (Fall Update!)

Abraços galera!
 
Bom, se vc for destravar compre o premium com HDMI!

Se for usar Live/Originais compre um Elite!

Se gostar do Visual, compre um Halo 3!

Os 3 estao livres das 3RL!

Agora no começo de novembro esta pra rolar um mega ban na Live para o pessoal que usa aparelho desbloqueado (Fall Update!)

Abraços galera!

não pode comprar um elite e destravar ?
eh o que to querendo fazer..

e sobre o visual.. o elite eh 10x mais bonito que o halo 3
 
não pode comprar um elite e destravar ?
eh o que to querendo fazer..

e sobre o visual.. o elite eh 10x mais bonito que o halo 3

Pode sim, mas pelo preço e pelo HD de 120 GB se vc destravar corre o risco de ser banido, e ai o HD fica sem uso !!! É só por isso !!!
 
Pode sim, mas pelo preço e pelo HD de 120 GB se vc destravar corre o risco de ser banido, e ai o HD fica sem uso !!! É só por isso !!!

Justamente!

Voce vai acabar ficando com um Hd de enfeite!

E o Banimento em massa esta cada vez mais proximo!

Essa é a minha duvida crucial, pegar um Premium com hdmi,
destravar e jogar varios jogos ou comprar um Elite e jogar
poucos originais!

Abraços!
 
Justamente!

Voce vai acabar ficando com um Hd de enfeite!

E o Banimento em massa esta cada vez mais proximo!

Essa é a minha duvida crucial, pegar um Premium com hdmi,
destravar e jogar varios jogos ou comprar um Elite e jogar
poucos originais!

Abraços!

É minha dúvida também mas, parece que eu to me inclinando pro lado Negro da força, até porque, a minha vida inteira fui jogador de SP.
 
Galera, quanto tá saindo um Premium HDMI destravado? Qual a melhor versão de drive LG ou Benq e qual a diferença entre eles?
Valeus.

ps. to esperando endereços de lojas recomendados para compra de um aq em SP capital, mas vou ter que parcelar.
 
leozita, o Alezidio do outerspace tá vendendo o premium com hdmi por 1,450 destravado e 1,260 travado... achei o preço bom até. 1 ano de garantia.
 
leozita, o Alezidio do outerspace tá vendendo o premium com hdmi por 1,450 destravado e 1,260 travado... achei o preço bom até. 1 ano de garantia.

ele é vendedor aq do forum? vc tem um link para eu dar uma olhada? vc sabe se é o modelo de 65n e mobo nova?
tenho interesse.
obrigado,
 
ele é vendedor aq do forum? vc tem um link para eu dar uma olhada? vc sabe se é o modelo de 65n e mobo nova?
tenho interesse.
obrigado,

O de 65nm com a mobo nova só o Halo Edition com ele... e o premium com hdmi que ele tem é do lote 06/2007, não sei se já vem devidamente vacinados contra 3rl.

Mandei o link via mp
 
Galera, a Microsoft continua usando uma pasta térmica muiiiiiiiiito ruim nesses aparelhos novos com HDMI, parece araldite :yucky:
Para quem não quer saber ou não tem garantia do aparelho, procurem trocar por uma melhor e logo!
 
Acho que 3RL acabaram. Mas se vc fizer um stress-test no 360, é capaz de ele arriar.
 
po, mais os jogos originais sao mto caros ? o 3rl quando dá no xbox360 vc n consegue jogar nem off mais ? ou consegue normalmente ?
 
Galera, a Microsoft continua usando uma pasta térmica muiiiiiiiiito ruim nesses aparelhos novos com HDMI, parece araldite :yucky:
Para quem não quer saber ou não tem garantia do aparelho, procurem trocar por uma melhor e logo!

na onde eu to pessando em comprar , o vendedor diz que faz esses mods ( Pasta artic , 12 v e disipadores) de graça , e sem perder a garantia , recomenda fazer qual?
falow
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo