to vendendo o meu Dream Cast

DaRkReN

Usuário Registrado
To vendendo meu Dream com 7 cd's Quake 3, Tokyo Extream Racer 2, Vanix Poit, Rush 2049,Power Stone 2,Bot V.1.0,Star Fantasy online V2.0, 1 controle na caixa semi-novo.
Tava vendendo por R$400.00 pro meu visinho se comprarem rapido eu vendo mais barato
 
Cara é melhor vc postar em CLASSIFICADOS, porque NINGUÉM vem aqui euheuehue
 
po duh eu sempre venho aki qdo tem msg nova :(







vc aceita algo em troca do seu dreamcast??? tipo um n64?
 
tipow eu esqueci de dizer que tambem tem um memory card de 800 blokos (o normal tem 200)

Cara eu to vendendo o Dream pq eu tenho que aranja grana pra ajudar a minha mãe a compra um pc bom pra caramba saco !!??!!
 
Originally posted by Ro¢Ky
po duh eu sempre venho aki qdo tem msg nova :(


Auhauahauahuaauahuha, dancarinos da CONCORDE nao contam, esqueceu???
 
teste..

teste...
 
The Duck fudido

O forum tem uma parte de classificados pra vendas de qualquer coisa, e o cara me posta aqui o DREaM SUX dele :p


Falo
 
a sega desencanou do dreamcast né?
putz, foda pra quem naum aprendeu com o saturn

tomara q eles sumam do mapa dos consoles, se concentrem nos games.
 
Naum a SEGA vai fabricar o console até o final do ano e depois só vai fabricar cds e por isso que falaram humonte !
E outra empresa vai passar a fabricar !!!
 
A sega vai fabrica CD`s pro seu concorrente, o playstation 2...
Eh foda neh ?
 
Tipow a SEGA naum vai fabricar ela mesma ela vai patrocinar impresas e ceder maracas registradas dos seu jogos para fabricar em outros consoles !!!
 
eu tenho dream tbm, a partir desse ano só cds vao ser fabricados, nao mais o console em si...


dc rlz, nem kero vender o meu :)
 
Tb tenho um, Mas andei lendo e paresse q nem cd`s mais vão fabricar :( mas tomara q isso seja boato...

TE maisss:)
 
old old old old old old old old old old old old old old old old old old old old old old old old old old old old old old old old
 
Ah cara.. BAN PRA VC!!!
Mala!!
 
É show ver o cara tirar da COVA um tópico com mais de 6 ANOS! UAHEUAHEUEHUEHUEEUEHUE. :lol:
 
pois é, tem que começar a dar ban nesses caras, pra aprender a não ficar zoando o forum.
 
O cara tira um tópico desses da cova só para falar que é old? É óbvio que é old. Imagina se todo mundo fosse postar em tópicos com muitos anos de existência só para falar que é old... :boring:

[]'s

P.S. - Não me surpreendo: safra de 2008. :rolleyes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo