Toca Pro Race Driver!!! na minha mão!!

Mas tipow...
Não rolou nenhum bug nada ???

Me falaram que os 2 releases estavam bugados, tá rodando normal aí ???

[]'s
 
To jogando aqui tambem.....
até agora.... soh vi 2 BUGs.....
Um, eh q em determinadas vezes, quando vc clica em alguma opcao do menu.... ele fecha o jogo, volta pro windows.. e desliga o PC......

o Outra..... eh q de repente se vai largar numa corrida.... vc vê o carro da frente dando piruetas no ar.... ai quando se larga, acontece com vc.... seu carro pula bem alto ! heauihAEUIHea..... estraga todinho....kkkkk


O jogo eh mto bom....mas tipo....sei lah.... eu esperava mais... nao gostei muito das texturas do carros nao....
 
pode ser por causa do crack... o toca usa akele esquema de protecao FADE.. q com o tempo vai piorando a qualidade do jogo ate ficar paia demais... um outro jogo q falaram pra kct q ia ter essa protecao mas q no final foi facil tirar foi o operation flashpoint...

tenta achar o crackfix pra ver..
 
TOCA ta ROX DEMAIS!

Tá rodando 100% com o crack da ********* (já to me adiantando ao corte que eu iria levar :D )

Não vou colocar screenshots tenho que continuar jogando. :D

Cya!
 
Originally posted by VultU
TOCA ta ROX DEMAIS!

Tá rodando 100% com o crack da ********* (já to me adiantando ao corte que eu iria levar :D )

Não vou colocar screenshots tenho que continuar jogando. :D

Cya!


HAHAHHAHAHAHAH boa.. gostei dos "asteriscos".. :)

mas o jogo eh show de bola...
 
Tambem to curtindo ele aqui !!! mtooooo roxxxxx


ai galerinha....vamu marcar um dia ai.... pra gente jogar pela net ele !
 
vou esperar por um release da deviance , que é mais confiável.
 
Nossa ontem foi muito ROX! Ganhei uma corrida do meu primo na reta final pegando o "vácuo" até nisso os caras pensaram, fora os outros detalhes que vc vai percebendo.

O modo multiplayer eles mantiveram do TOCA 2, dá para jogar até 4 jogadores na mesma tela, usando o mesmo micro, via internet ou via rede. :D

Uma dica que pode acabar passando despercebida, no modo multiplayer para jogar um campeonato vc tem que mudar o cursor para o nome do campeonato e para colocar outros jogadores controlados pelo computador tem que no player 1 escolher "Adjust" ou algo parecido dae vc pode adicionar mais.
 
Eu peguei o da Immesion q tem na rede donkey e funciona perfeito com o crack da ******** :)D)

Com o q vem no CD fica tudo borrado a imagem
 
Originally posted by VultU
...O modo multiplayer eles mantiveram do TOCA 2, dá para jogar até 4 jogadores na mesma tela, usando o mesmo micro, via internet ou via rede. :D...[/i]

dá pra jogar 2 players no mesmo micro tipo o "Colin McRae Rally 2" ? se der , já tô pegando :D

pessoal que esta tendo problemas, o deviance lançou um FIX pra poder jogar sem colocar o cd na unidade, que corrige o problema de "carros aereos" e "rebot aleatório" , o tamanho do FIX tem 1.44mb
 
Originally posted by coiote
dá pra jogar 2 players no mesmo micro tipo o "Colin McRae Rally 2" ? se der , já tô pegando :D

pessoal que esta tendo problemas, o deviance lançou um FIX pra poder jogar sem colocar o cd na unidade, que corrige o problema de "carros aereos" e "rebot aleatório" , o tamanho do FIX tem 1.44mb

Da pra jogar ateh 4 na mesma tela q eu vi.

Imagina a tela dividido em 4 deve fica lento e muito pequeno :rolleyes: :rolleyes:
 
Originally posted by VultU
Nossa ontem foi muito ROX! Ganhei uma corrida do meu primo na reta final pegando o "vácuo" até nisso os caras pensaram, fora os outros detalhes que vc vai percebendo.

O modo multiplayer eles mantiveram do TOCA 2, dá para jogar até 4 jogadores na mesma tela, usando o mesmo micro, via internet ou via rede. :D

Uma dica que pode acabar passando despercebida, no modo multiplayer para jogar um campeonato vc tem que mudar o cursor para o nome do campeonato e para colocar outros jogadores controlados pelo computador tem que no player 1 escolher "Adjust" ou algo parecido dae vc pode adicionar mais.

Como tu consegue jogar isso via Internet ou rede?!?!?!?

ninguem ta conseguindo.. tanto eh que essa semana ja vai sair um patch oficial pra corrigir isso...

--

enquanto isso to me ferrando com os Vietcongs on-lines!! Cambada de viciados! pqp..
 
Originally posted by coiote
dá pra jogar 2 players no mesmo micro tipo o "Colin McRae Rally 2" ? se der , já tô pegando :D

Sim até 4 jogadores na mesma tela, como no TOCA 2. :D
 
Originally posted by DJ Losada
Como tu consegue jogar isso via Internet ou rede?!?!?!?

ninguem ta conseguindo.. tanto eh que essa semana ja vai sair um patch oficial pra corrigir isso...

Essa de jogar até 4 jogadores na mesma tela não é online, nem via rede, são todos no mesmo teclado, é claro que para 4 jogadores o ideal é 2 joysticks e 2 no teclado.

Antes vc tem que configurar os controles na tela de opções, dae quando vc entra em multiplayer ele mostra "Press Acelerate to entrar" não lembro bem o que tá escrito.

Quanto a ficar lento é melhor vcs verem com os próprios olhos, vão ficar surpresos. BTW isso não é tanta novidade porque como eu já disse o TOCA 2 que já é bem velhinho faz isso.
 
Originally posted by VultU
Essa de jogar até 4 jogadores na mesma tela não é online, nem via rede, são todos no mesmo teclado, é claro que para 4 jogadores o ideal é 2 joysticks e 2 no teclado...
legal :)
aqui eu jogo o "Colin McRae Rally 2" com minha esposa usando 2 JOYPAD , (1 USB+1 GAMEPORT) , mando a imagem pra TV em 1024x768 dividida na horizontal e fica rox :D
só ela q fica braba pakcta qdo fecho ela e mando o carro dela pra fora da pista :D
espero q toca racer3 seja a mesma coisa ehehhehhe
 
to usando o Fix da deviance tambem..e tah fufando na Boa o jogo ! =D

o q eu to achando paia... eh jogar no teclado.... se leva muita desvantagem contra o PC...q sai fazendo as curvas certinho... tangenciando na boa... enquanto no teclado... vc dah um toquinho.. e ele vira o voltante todo.....
 
achei o release da deviance.. to pegando com o bit torrent..
ja joguei o demo e achei legal.. combinem aí uma hora pra jogar
multiplayer.. isso é.. se não tem proteção:rolleyes:
 
Tipo.... quem pegou o release da FLT !! pode usar o crack da Deviance q roda na boa !! foi isso q eu fiz !
 
Quem tiver afim de umas partidas Multiplayer pela internet... dah um toque ai no icq... meu numero eh 111247445
 
Ateh hoje não consegui jogar online,

da connection timed out :(

Sei lah pq :( :( :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo