• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tokyo Game Show -= Tópico Oficial =-

Quem quiser acompanhar a Tokyo Game Show pela Gamespot, pode estar fazendo downlad no Yahoo! videogames: http://videogames.yahoo.com/videos_jump?page=0

Ja puxei vários videos lá, porque está impossivel pegar pelo site da GS.
 
Tem cada um....PC na seção de consoles..............LOL

Qto ao PS3, só o GT HD me faz pensar em comprá-lo até aqui......até pq o Forza 2 qto mais se mostra, mais lixo eu acho....
 
Muito interessante o tópico, parabéns Cyrx!
 
algumas caixas de jogos, pelo menos elas são style ehue

ps3boxdseu5.jpg
 
yeahhhh

Screens in-game do Mobile Suit Gundan, PARA O X360 !!!

1150_0003.jpg


1150_0006.jpg


1150_0012.jpg


1150_0014.jpg



por enquanto nao da pra avaliar se os graficos vao ser legais ou nao.... mas esse é aquele tipo de jogo que com graficos bons ou meia-boca...... temos q jogar hehehe

+1 pra lista dos games exclusivos da sony, q deixaram de ser exclusivos hehehe


Video: http://www.xboxyde.com/leech_3078_en.html
 
The creators of the Train Simulator and Let's Go By Train! railroad simulators tag together once again to present Railfan, dedicated to all railroad enthusiasts everywhere. Using the new Blu-ray disk technology to its fullest, the increased data capacity allows the game to cover trains from not only Japan, but those running in Chicago, USA as well.

Railfan - PS3

railfanps301vy6.jpg


railfanps302ld5.jpg


railfanps303wc8.jpg
 
Eitaaa o simulador de trem parece muito real ^^
 
Eu acho q devem ser imagens reais.. tipo aqueles jogos antigos de fliperama.. de tiro.. do faroeste!!

Soh q vc pode mudar a velocidade e tal..
Po.. olha o nivel dos jogos q os caras lancam.. fala serio.. simulador de trem? de metro?? Caramba!! Nem...
 
Ta certo que os grandões tem maior destaque em qualquer evento relacionado as games, mas nem só de graficos super fodonicos vive um Gamer, mas sejamos bem sinceros que tanto o DS quamto o PSP tambem mostram que não estão para brincadeira em questões gráficas, então resolvi dar uma moral para o pequeno notável da BigN.

OBS: Não coloqueio esse post para eventuais disputas entre DS e PSP, mas sim destaquei o DS porque ja tinha visto uma postagem do novo Metal Gear para PSP que por sinal to muito afim de um dia joga-lo, e do DS Cooking Mama "esqueção esse jogo" então resolvi colocar uns jogos legais do DS.

Seiken Densetsu Heroes of Mana

Graficos em estilo "infantil", mas com um visual muito bonito
935583_20060921_screen001.jpg


935583_20060921_screen002.jpg


935583_20060921_screen003.jpg


SNK vs. Capcom Card Fighters DS

Nessa versão os efeitos dos ataques estão bem melhores
930038_20060922_screen002.jpg


930038_20060922_screen006.jpg


930038_20060922_screen008.jpg
 
Continuando...

Lunar Knights

Nesse jogo a Stylus vai ser uma grande aliada, com ela você vai controlar a nave e efetuar disparos
922144_20060823_screen014.jpg


Muitas animações
922144_20060823_screen022.jpg


Dalhe Stylus com ela você controla até magias!!
922144_20060510_screen010.jpg


Final Fantasy XII Revenant Wings

Bem me surpreendi com o anuncio desse jogo!, geralmente não sou muito a favor de continuações quando se trata FF, mas vamos ver o que vai dar, as primeiras imagens são muito bem feitas.
935614_20060921_screen004.jpg


É tamanho não é documento mesmo!!
935614_20060921_screen001.jpg


935614_20060921_screen003.jpg


Ae pessoal é isso ae, desculpa qualquer coisa ae é que eu to com cenexão discada por isso mereço um desconto hehe, se não até postava mais jogos, mas qualquer duvida da uma olhadinha no youtube que tem os videos de cada um desses jogos.

Veleu!!!
 
Só uma coisa: What the porra in Gran Turismo HD? AFF, mais que loucura aqueles gráficos, babei aqui. :eek:
E esse game do trem? Jesuis!
 
Gears of War
gsga4514cd5cab954p1n1lo5.jpg

gsga4514cd5cab954p1n2sk5.jpg

gsga4514cd5cab954p1n3cm7.jpg

gsga4514cd5cab954p1n4su8.jpg

gsga4514cd5cab954p1n5wm2.jpg

786_0001.jpg

786_0002.jpg

786_0003.jpg

786_0004.jpg

786_0005.jpg
 
Lost Odissey
123720060924_044617_14_big.jpg
 
Boa as "foteenhas" Cyrx. :)
Olha, bem que poderia vir um jogo desses de Tennis pra PC com esse nível gráfico em? Seria uma boa.
 
:eek: Nussa, ando ocupado sem poder vir no fórum, mas até compensa pois tenho o que olhar... as SS tão excelentes e os videos animadores.. alguns.. :lol:

ROX está cada vez mais o X360, jogão atrás de jogão, embora uns poucos sejam porcos, a grande maioria chama atenção para o console!!! :yes:

ACEITÁVEL foram a média dos jogos do PS3.. sinceramente, excesso de hype às vezes não ajuda, ainda mais quando a concorrência está adiantada e mostrando a que veio.. mas ainda não saiu então... :cry:

PIADA é o "outro"... brinquedos são assim mesmo... :rolleyes:

DS tem alguns poucos jogos legais.. mas não tenho mínima vontade de comprar... :boring:

QUASE compro o PSP semana passada ... T____T :yes:

OBS: Pura opinião... quaisquer queixas, relatar em MP, escândalo quem faz é mocréia e "cumade"... :ras:
 
NA MINHA OPINIAO... o ps3 pelo preço que vai custar esta deixando muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito a desejar.... a cada foto qeu eu vejo me desanimo mais....

CARRRRRRRAAAAALHO E MINHA VISTA OU SO SOU EU QUE TO VENDO UM MONTE DE SERRILHADO NAS FOTOS DE PLAY3? TAO ECONOMIZANDO NO FILTRO DESSA PORRRA CARA? LAMENTAAAAAAAAAAVELLLLLLLLL.....
 
NA MINHA OPINIAO... o ps3 pelo preço que vai custar esta deixando muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito a desejar.... a cada foto qeu eu vejo me desanimo mais....

CARRRRRRRAAAAALHO E MINHA VISTA OU SO SOU EU QUE TO VENDO UM MONTE DE SERRILHADO NAS FOTOS DE PLAY3? TAO ECONOMIZANDO NO FILTRO DESSA PORRRA CARA? LAMENTAAAAAAAAAAVELLLLLLLLL.....

Cara são seus olhos sinto muito!!

Ahhhhaaaaaaa fiko muito showw as SSs de Gears of War!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo