• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tokyo Game Show -= Tópico Oficial =-

Tb vi um monte de serrilhado nas screens do Play 3 e tirando o Ninja Gaiden Sigma, F1 e GTHD, o PS3 não disse a que veio, pelo menos para mim...
 
Tb vi um monte de serrilhado nas screens do Play 3 e tirando o Ninja Gaiden Sigma, F1 e GTHD, o PS3 não disse a que veio, pelo menos para mim...

UFA, ainda bem que mais alguem concorda comigo, ja tava achando que eu tava com problemas na vista....
 
papo vem e papo vai...


cade o tal do Killzone 2 que ia Arrebentar com tudo ?!?

que mostraram aquele video FAKEEEEEEE do caramba na E3 de 2005 !!!
quando a nvidia nem tinha terminado o chip do ps3....
e disseram depois da polemica q o video fez....q era um CG q fizeram mesmo, tentando se aproximar ao modo como game ficaria...


se passaram mais de 1 ano, teve a E3 2006, e cade o game ?!

alguem tem alguma noticia..


talvez eu esteja mal informado (bem provavel) quanto a isso.... mas nao lembro de ter mais visto nada desse game nao
 
Pegando o exemplo do Motorsport da E3 2005 pro da E3 2006, eu acho que se for sair algum video ingame do Killzone 2, provavelmente vai ser traumatizante a diferença
 
Affff esse tal Killfake, eles devem esta trabalhando igual doido pra tentar deixar parecido com o grafico do video hehehe.

concordo tambem vai ser traumatizante ver o grafico real!!
 
vo postar essas do Coded Arms Assault, são do dia 22 segundo a IGN, mas não sei se rolaram na TGS ou se já foram postadas antes



Coded Arms Assault - PS3

codedarmsassault20060921082853317iu2.jpg


codedarmsassault20060922050044136vs2.jpg


codedarmsassault20060922050046526mb6.jpg


codedarmsassault20060922050052776jh6.jpg


codedarmsassault20060922050055120yj7.jpg


codedarmsassault20060922050101963jx8.jpg
 
outras do Lair

Lair - PS3

lair-20060921042444896.jpg


lair-20060921042448568.jpg


lair-20060921042447318.jpg


lair-20060921042446115.jpg

fotos: IGN

"texturicamente" nao ta muito bom, mas se for divertido já era
 
Tem muitas unidades na tela do Lair.. eu vi o video e ta parecendo mto rox :]

Já esse CodedArms ta bem interessante... me lembrou Matrix.. xP
 
lair foi o que mais me decepcionou na feira....aliás, minha má vontade com o PS3 surgiu a partir da comparação entre o Lair real e o da Sony...
 
tirando a o lair, as outras fotos do jogo anterior, so nego nao ve o arame farpado em volta do cenario e dos bonecos... broxxante... uma maquina tao cara e tao lixo....
 
Isso aí que o tal lair?

Alguem tem um video dele? (de preferencia não muito grande...:( )
 
lair foi o que mais me decepcionou na feira....aliás, minha má vontade com o PS3 surgiu a partir da comparação entre o Lair real e o da Sony...

Acredito que o excesso de hype e principalmente o fato do X360 já estar no mercado, são fatores determinantes para a insatisfação para com o PS3. Eu mesmo tambem esperava mais, mas esse Lair, vendo o ingame em alta-resolução, me pareceu muito bacana, ainda mais por lembrar o Panzer Dragoon, q joguei a decadas.. :p

Gandalf T.W.® disse:
as outras fotos do jogo anterior, so nego nao ve o arame farpado em volta do cenario e dos bonecos... broxxante... uma maquina tao cara e tao lixo....

q arame farpado??? :confused:
 
Eu vi o vídeo Karazu....e na boa, quem viu o primeiro vídeo liberado fica mais revoltado o que o Killzone fake por exemplo...pode apostar nisso!

EDIT: Não vou dizer a fonte, pq é contra as regras do Adrena, mas leiam o pq da minha decepção com o PS3 visto o seu preço:

Primeiras impressões - Resistance – Tokyo Game Show 2006

Mostrado dentro de um mini-teatro em gigantescas Sony Bravia, o demo de Resistance: Fall of Men para o Playstation 3 deixa a impressão de que a Insomniac Games terá que trabalhar muito, e rápido, se quiser causar uma boa impressão e lançar o jogo ainda este ano.

Havia uma seção para um demo multiplayer e outra para experimentar a missão do modo principal, para um jogador. Este último começa em um túnel, com o jogador se misturando a um esquadrão de soldados que irão subir em uma pequena colina lutando contra o inimigo alienígena do jogo. Os controles são bastante intuitivos e, mesmo sem a vibração e com o gatilho analógico do Dual Shock 3 ainda distante do ideal para o gênero de tiro em primeira pessoa (é um botão mais colado, sem o movimento de gatilho do controle de Xbox, por exemplo), a jogabilidade é bem agradável e familiar.

Pelo menos no demo exibido e julgando pelo curto tempo que a organização da TGS permite para as pessoas testarem os jogos, o tiroteio não mostra muita originalidade, mas tem potencial para ser competente.

Os inimigos se movimentam constantemente, mas a IA ainda parece bastante limitada. Da mesma forma, a física do jogo mostra alguma ambição, com tiros que derrubam barris e barris que rolam antes de explodir, mas ainda não parece tão natural como a física vista em jogos como Half-Life 2.

Visualmente, Resistance também mostra que há algum progresso a ser feito. O cenário é bastante amplo, mas a complexidade da geometria não impressiona, a taxa de quadros por segundo ainda não está suave como deve e a arte mostra ser meio sem inspiração


Donde eu concluo: Pq pagar U$200 a mais para jogar um F1 e um GT lindos???? Eu não....pelomenos, não agora!
 
q arame farpado??? :confused:

EU FUI SARCASTICO... quiz dizer serrilhado, ta tao aparente que nao tem forma de serra, tem forma de arame farpado , saco? :boring:
 
Por U$600, tinha que ter um sistema online no mínimo tão bom como a live.....mas pelo visto isso vai demorar:

Virtua Tennis 3 perde modo online no Playstation 3

A versão para Playstation 3 de Virtua Tennis 3 não terá o modo de jogo on-line, segundo informa hoje o site Gamesindustry.biz.

A confirmação da perda da característica online foi feita pela Sega e, acompanhada do recente anúncio da ausência de multiplayer online em Tony Hawk's Project 8 para PS3, levanta dúvidas sobre a situação do serviço de jogos online da Sony para seu novo console.

A companhia promete um serviço online com várias atrações no Playstation 3, como download de conteúdo e upload de fotos, mas é provável que muitas produtoras não consigam explorar esta característica nos jogos da primeira safra.

Ou seja, além de jogos mais caros, o replay value é beeeeem menor.....ahhh SONY, não faz isso comigo, botava tanta fé no PS3... :(
 
Esses valores são oque? preço dos jogos???, e por falar nisso vair ser quanto um jogo de PS3 nessa tal Blu Ray??
 
Por U$600, tinha que ter um sistema online no mínimo tão bom como a live.....mas pelo visto isso vai demorar:

Virtua Tennis 3 perde modo online no Playstation 3

A versão para Playstation 3 de Virtua Tennis 3 não terá o modo de jogo on-line, segundo informa hoje o site Gamesindustry.biz.

A confirmação da perda da característica online foi feita pela Sega e, acompanhada do recente anúncio da ausência de multiplayer online em Tony Hawk's Project 8 para PS3, levanta dúvidas sobre a situação do serviço de jogos online da Sony para seu novo console.

A companhia promete um serviço online com várias atrações no Playstation 3, como download de conteúdo e upload de fotos, mas é provável que muitas produtoras não consigam explorar esta característica nos jogos da primeira safra.

Ou seja, além de jogos mais caros, o replay value é beeeeem menor.....ahhh SONY, não faz isso comigo, botava tanta fé no PS3... :(

putz, só noticia ruim heim :nugget:

negocio vai ser 360 e Wii msm
 
Formula One Championship Edition - PS3

screen3_large.jpg


screen2_large.jpg


screen1_large.jpg
 
provavelmente já devem ter sido postadas por ae, mas aqui não tem, então ae vão:

Assassin’s Creed - PS3

screen1_large.jpg


screen2_large.jpg


screen3_large.jpg

fotos: Tothegame
 
WarHawk - PS3

screen1_large.jpg


screen2_large.jpg


screen3_large.jpg

fotos: Tothegame
 
Lost Planet - 360

lost-planet-20060925015023069.jpg


lost-planet-20060925015015866.jpg


lost-planet-20060925015000976.jpg


lost-planet-20060925014958117.jpg
 
As fotos do Assassin são do X360 Hell......foram as últimas liberadas...

O F1 está cabuloso demais, completamente sem noção e o Warhawk...bem este se tirarem a parte a pé que tem gráficos de PS2 pode ficar bem legal...
 
gente nao e querendo ser chato, mas cada screen que eu vejo do ps3, me deixa mais triste, console caro, conteudo online ridiculo.... caracas, um tranco atras do outro.....

triste muito triste
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo