Tokyo Game Show -= Tópico Oficial =-

Cyrx

Adrena Old School
Registrado
tgstw8.jpg



Estou criando esse tópico com proposito de reunir todas as informações desta feira que está sendo realizada até domingo.
Vamos nos manter nesse tópico com fotos, novidades e debates. Boa feira para todos ! :yes:



-------------------------------------------------------------------------


Acontece de 22 a 24 de setembro a Tokyo Game Show 2006 no complexo de eventos Makuhari Messe, na cidade de Chiba. A maior feira de games do mundo tem o apoio do Ministério da Economia, Comércio e Indústria e o patrocínio especial da NTT DoCoMo. São mais de 140 empresas expondo suas novidades e deixando os fãs e o mercado cheios de esperanças para os futuros lançamentos. O tema desse ano é "Novos Estímulos. Novas Sensações. Uma Nova Geração." e os fãs podem esperar grandes revelações na 10ª edição desse super evento.


Veja a quantidade de títulos por plataforma e gênero:

Por plataforma

PC - 127
Celulares - 125
PlayStation 2 - 100
Nintendo DS - 52
PSP - 33
Xbox 360 - 20
PlayStation 3 - 18
Wii - 5
Game Boy Advance - 2
Xbox - 1
GameCube - 1
PSOne - 1
OUtros - 88

Por gênero

Ação - 129
RPG - 76
Simulação - 49
Quebra-cabeça - 35
Adventure 33
Esporte - 28
Tiro - 23
Corrida - 16
Outros - 184

-------------------------------------------------------

Vou adicionando todas as conferencias aqui, a medida que forem saindo.


Microsoft TGS 2006 Press Conference Highlights X360
 
Começando com screens em alta resolução de um dos jogos mais esperados da feira, o Metal Gear Solid 4


ps3metalgearsolid4gunsofthepatriots1158892164ve2.jpg

ps3metalgearsolid4gunsofthepatriots1158892090xs0.jpg

ps3metalgearsolid4gunsofthepatriots1158892597au4.jpg

ps3metalgearsolid4gunsofthepatriots1158892575rb7.jpg
 
Algumas impressões do stand da sony e da conferencia que rolou até agora pouco.

This is from blim on gaf:

I've just walked around the booths for about 40 minutes, looking for most of the big PS3 games. I've still have to see a few, and of course these are just impressions of what I saw other people playing and it will have to be confirmed while playing with a pad. The first videos should be online in about one hour or a bit more.

Devil May Cry 4: No surprise here, this is some typical Capcom goodness. Fans of the series won't be disappointed as the gameplay and the camera system looks a lot like what we had in DMC3, but of course the graphics took a severe upgrade. Very smooth moving too.
MGS4: The trailer is running on a loop at Konami's booth. It looks as hot as ever, obviously, but I was a tad badly surprised by the framerate from time to time.
Lair: The gameplay sequences in flight in the mountains look really good, but once you get close to the castles and the humans on the ground it looks a bit weird. I you do not like HDR effects you will hate that game with a passion as they are almost overdone. The framerate is also very jerky.
Motorstorm: I had never seen this game running in real life before, and what I saw was quite disappointing. The physics are excellent, but the framerate is all over the place, and worst of all the speed sensation was totally lacking. This is one game I really want to go back and check out again as I simply couldn't believe my eyes. I hope it was only that the 4 people playing at that time didn't know what they were doing...
Gran Turismo HD: Now this is something I never think I'd saw, ever. Imagine a Gran Turismo games being shown with slowdowns? Well, this is happening right now on the moutain track at least. Something must be wrong with the demo units.
Virtua Fighter 5: A perfect arcade port, already running at a perfect 60 fps on a lot of demo stations. Very good looking.
Virtua Tennis 3: Another perfect port, running on 1080p screens and looking very very sharp. Replays and closeups are running at 30 fps though.
Ridge Racer 7: Honestly if I had been told it was a "track pack" for Ridge Racer 6 I'd have believed it. It still looks good, it's very smooth, but there is now "wow awesome" moment either. The boost effect looked a bit weird.

That's it for now. I'm very surprised by the number of games really lacking in the framerate department. The devs still have a few weeks to optimize their games for launch though, so hopefully everything will be fine in the end.

For the moment I'm mostly covering the PS3, 360 will have to wait until some issues have been resolved with Microsoft
---------------------------------------------------------
Video do Metroid Prime 3 Wii
http://www.youtube.com/watch?v=diTeFNQjfZo
---------------------------------------------------------
MGS4 TGS 2006 (movie1) Gameplay
http://www.youtube.com/watch?v=c8BbmBWaWVQ
---------------------------------------------------------
MGS4 TGS 2006 (movie2) Gameplay
http://www.youtube.com/watch?v=A4IEcYQnQTI
---------------------------------------------------------
Devil May Cry 4 PS3 TGS 2006, Alguns segundos da jogabilidade
http://www.youtube.com/watch?v=rWjoRQt7PEs

---------------------------------------------------------
Primeiro dia da feira, reportagem feita pela Gamespot
http://www.gamespot.com/downloads/6158160
 
Tá ficando bom!!!!!
Final fantasy XIII para PS3
928790_20060921_screen001.jpg

928790_20060921_screen002.jpg

928790_20060921_screen003.jpg





Lost Odissey para X360

928334_20060920_screen001.jpg

928334_20060920_screen002.jpg



O esperado Gears Of Wars vai marcar presença nesta feira!

928234_20060920_screen001.jpg

928234_20060510_screen001.jpg



Belezuras do Dead or Alive Xtreme 2 no 360

928676_20060920_screen003.jpg

928676_20060920_screen002.jpg


Resistance: Fall of Man (PS3)
928399_20060921_screen001.jpg
 
muito insano o video do DMC4 e os do MGS4

só achei alguns movimentos do Snake meio emboiolados heehhehe :p
 
MotorStorm (PS3) - Não está animando muito na feira, falam que os efeitos estão ótimos, mais o gráfico deixa a desejar e a sensação de velocidade em certos pontos são inexistentes.

928393_20060921_screen001.jpg

928393_20060921_screen002.jpg

928393_20060921_screen003.jpg



Imagens do jogo que gerou grandes expectativas para quem possui o X360

932514_20060920_screen001.jpg



Heavenly Sword (PS3)
928391_20060921_screen001.jpg

928391_20060921_screen002.jpg

928391_20060921_screen003.jpg


Oneechanbara vorteX (X360)
929267_20060920_screen001.jpg

929267_20060920_screen002.jpg
 
Lair - PS3

infelizmente, fotos em baixa qualidade, mas o jogo parece ser muito louco e claro, lembra demais os jogos da série PanzerDragon Orta

l1ot8.jpg


l2hp2.jpg


l3yu0.jpg


l4xd6.jpg
 
Far Cry Vengeance - Wii

fcwii1ot3.jpg


fcwii2rc1.jpg
 
Conclusão após o pessoal do gamespot jogar o Devil May Cry 4 do play 3

Outro remake a vista infelizmente =/


Overall, the experience of playing the Devil May Cry 4 demo here at TGS is very similar to playing Devil May Cry 3, save for the graphical upgrades. We weren't particularly surprised by anything we encountered, although the game did show off a huge, flaming Balrog-like enemy which stepped out of some kind of fiery portal before the demo timed out. Only time will tell what Capcom has up their sleeves for the full version of the game; we're sure that they haven't revealed everything about the title here at TGS. For instance, one of the postcards they're handing out as you exit the game booth features Nero standing on a set of steps with someone who's wearing Dante's red-colored trenchcoat walking up the stairs beyond him. What role Dante himself has in Devil May Cry 4 is yet to be determined, so stay tuned to GameSpot for more details on the title as they become available.

http://www.gamespot.com/events/tgs2006/story.html?sid=6158161&pid=928376


Gran Turismo HD

Animador =)

The imposing snow-peaked Swiss Alps form the backdrop of your race and, on the beginning leg of the lap, you'll get a peak over the perilous cliffs below. The sense of depth to the environments is simply astonishing in GT HD--the mountains feel distant, yet are rendered with such detail that you will likely lose a few seconds off your first lap just gawking at the scenery. Objects closer to the car are no less impressive--including loads of spectators lining the track waving Swiss flags, hang gliders flying through the air, it is truly an impressive spectacle. The game's frame rate hung together for most of the demo, only dipping during the tightest corners in the game.
 
Virtua Fighter 5 - PS3

vf1iu9.jpg


vf2sd5.jpg


vf3ad1.jpg


vf4so6.jpg


vf5jb0.jpg


vf6ez4.jpg


vf7ic7.jpg


vf8xo2.jpg
 
Earth Defense Force - 360

nossa, formigas gigantes invadindo o planeta Terra, incrivel hueuheuh :lol:

ed1jk2.jpg


ed2jj9.jpg


1137_0011.jpg


ed4qo3.jpg
 
Uma vergonha chamada Gran Turismo HD

Two GTs for PS3--one starting with no cars?

O jogo terá duas versões.

Agora olha a cara de pau

Uma terá os gráficos afiados ao nível do PS3 e virá com 30 carros e 2 pistas, a outra versão não terá nenhum carro e sem nenhuma pista. Pistas e carros serão comprados via internet.
Agora fico imaginando, se for comprar tudo não quero nem saber o resultado dessa brincadeira. UM ABUSO.


750 carros pela média de 75 centavos, 50 pistas 3 dolares em média.


Premium will feature "the full graphics power of the PS3" and include 30 cars and two courses, with the option to buy more of each later. There will allegedly be one mode--a casual racing mode--that doesn't include the typical GT gameplay of winning races and acquiring cars and medals.

Classic will (racing fans brace yourself) come with no cars or courses and is basically the demo that was playable at E3. According to the translation, 750 cars will be downloadable for 50-100 yen ($0.43-$0.86) each and 50 race tracks will be downloadable for 200-500 yen ($1.72-$4.30) apiece. The translation also states that cars will be released on a monthly basis, with some being available in limited quantities. New modes and tuning kits may also be downloadable.

http://www.gamespot.com/news/show_blog_entry.php?topic_id=25001533


Agora é a Vez de Forza 2

Boas noticias e umas não tão animadoras.
O jogo foi adiado para o primeiro quarto de 2007 infelizmente para alguns. Particularmente adorei a idéia, pelo menos será lançado uma coisa com melhor qualidade, sem pressa. O jogo está com 60% concluído.
Em relações aos gráficos eles afirmaram que está com um bom nível, porém com algumas texturas de baixa resolução, devido ao jogo ainda está em fase intermediária.

http://www.gamespot.com/events/tgs2006/story.html?sid=6158193&pid=932731
932731_20060908_screen002.jpg
 
ai e soda, ter que pagar pra baixar demo... por isso vou de 360, alem de tar bombando ja de jogos animais, se baixa uma carrrrrralhada de demos sem um custo adicional, alem da assinatura anual, que ao meu ver nao mata ninguem, afinal se nego conseguiu comprar o aparelho, consegue manter a assinatura anual...

parabens ms, ta arrebentando, outra coisa, tudo quanto e screen do ps3, nao sei se vcs repararam, mas tao economizando filtro nele... uma pena... pelo preço de lançamento, nao ta valendo a pena ainda pelo que ta demonstrando.

depois de motorstorm, nao acredito em nada mais do ps3, vide fotos do final XIII, nao acredito que sera igual a isso nao...

sony ja foi boa nisso, acho que nesta geração, o que vai manter e o nome, mais nada...

e uma pena... realmente uma pena..... :no: :no: :no:
 
Concordo com o gandalf em parte....

Depois das fotos do Lair, meu tesão e minha credulidade na Sony foi para o ralo de vez...quem viu o preview a muito tempo atrás sabe que estas fotos estão um lixo....

O FF está muito legal, o que não me empolgou foi o MGS4.....achei no mesmo nível do GRAW por exemplo.....
 
Essa fera é está com muita coisa boa mesmo, to gostando.

Cyrx, se não for pedi muito. Acho que o Tópico tá mt pesado, seria melhor e mais facil por as SS naqueles link com imagem pequena (sei lá o nome) e se a pessoa quiser ver maior seria clicar na img e tal.

Bonito o FFXIII, o do 12 do PS2 que zerei a pouco tempo nem chega perto nos graficos :lol: só em CG é claro :p
 
Tudo varia muito neste início de geração, impressionante....

Temos jogos maravilhosos e jogos medíocres e variações no grandes no mesmo jogo....

O VF5 por exemplo tem fotos liindas e outras horríveis...

A invasão das formigas se for muito beta pode ser promissora...

Vi o vídeo do Lair e parece bom, mas mesmo assim muito distante do que foi apresentado como ingame nas E3 passadas...
Isso que é chato demais, não temos par6ametro para o que é real e para o que é maquiado, só qnd os aparelhos/jogos estiverem no mercado...
 
no 360 vc paga 50 dolares pro 12 meses, mas pelo menos e quase tudo de graça =p

pela fotos eu sinceramente nao achei nada demais no mgs4..... as fotos do gow dao de 10 a 0 mas isso e foto ne... rodando e otra coisa ( 15 a 0 pro gow)

EHAUEHAUE zuera!!!

mas sei la ne!

ps: invasao de formigas gigantes EHAUEHAUEHAUEAHE!!!!!!

eidt: e os demos? disseram que iam libera os demos da tgs na live pra baxa por um tempo... to querendo eles....
 
esse das formigas eu achei forçado d+

como q o cara vai matar esse tanto de bixo com um simples Rifle ?!
 
FF, fico muito bom!!!


MGS4....fico....é então...forget it...
 
no 360 vc paga 50 dolares pro 12 meses, mas pelo menos e quase tudo de graça =p

pela fotos eu sinceramente nao achei nada demais no mgs4..... as fotos do gow dao de 10 a 0 mas isso e foto ne... rodando e otra coisa ( 15 a 0 pro gow)

EHAUEHAUE zuera!!!

mas sei la ne!

ps: invasao de formigas gigantes EHAUEHAUEHAUEAHE!!!!!!

eidt: e os demos? disseram que iam libera os demos da tgs na live pra baxa por um tempo... to querendo eles....

Sinceramente as texturas das paredes do MGS4 estão com cara de jogos antigos =/, só está valendo a modelagem

Cyrx, se não for pedi muito. Acho que o Tópico tá mt pesado, seria melhor e mais facil por as SS naqueles link com imagem pequena (sei lá o nome) e se a pessoa quiser ver maior seria clicar na img e tal.



Vou tentar, o problema é que fica bem trabalhoso, eu pego as screens já upadas em algum site.
Eu teria que salvar no meu pc as screens e upar uma por uma.

esse das formigas eu achei forçado d+

como q o cara vai matar esse tanto de bixo com um simples Rifle ?!


ele atira nas pontes ai cai nos insetos, mesma coisa os prédios, todos são destrutiveis :p
 
Black:

Formigas gigantes são fisicamente impossíveis, por uma simples questão de relação superfície X volume....elas iriam colapsar pela simples falta de superfície para trocas entre o meio interno e o externo....

Portanto, a parte de matar com rifles é o de menos hehehehe....

Qto à LIVE do X360, nem tudo é de graça, tem muito conteúdo que poderia ser Free e não é, em alguns jogos como Cromehounds por exemplo, vc precisa pagar para utilizar novas armas. Eu acho isso muito escroto!

Os demos todos são free, bem como vídeos etc, mas alguns conteúdos irritam qnd são cobrados!

EDIT: a primeira foto do GOW é ingame, a segunda eu já não sei.....
 
do PS3 gostei até agora de F1 e Heavely Sword.

HS mais que F1, pois gostei tanto de F1 quanto de MotoGP06. Nada que se diga wow depois de jogar o X360.

MGS4, Motorstorm, Lair tão muito porcos hein.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo