[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint

Raskty

Malzudo.
Registrado
tom-clancys-ghost-recon-breakpoint-logo-black-02-ps4-us-03may19




Motor: Anvil
Plataformas: PlayStation 4, Xbox One, Google Stadia, Microsoft Windows
Modos: Jogo eletrônico para um jogador, Jogo multijogador
Desenvolvedores: Ubisoft, Ubisoft Paris

Gêneros: Jogo de tiro tático, Tiro em terceira pessoa





tqoNi0s.png



Tom Clancy's Ghost Recon: Breakpoint será uma sequência direta de Wildlands -- especificamente do DLC Operação Oráculo. O game terá como antagonista Cole D. Walker, um ex-Ghost que trai você e sua equipe ao fim da expansão. O ex-soldado, interpretado pelo ator Jon Bernthal (O Justiceiro, The Walking Dead) passa a operar com uma equipe de agentes chamados Lobos para caçar os Ghosts remanescentes no arquipélago de Auroa -- um inédito local com diversos biomas, como florestas, planícies, montanhas com neve e até mesmo um vulcão.

justiceiro-1.jpg


O novo título, de acordo com a Ubisoft, "leva os Ghosts ao limite", tratando-os como presa em vez de caçadores. Com a ideia de ser perseguido em mente, é preciso realizar diversas tarefas para impedir a empresa de tecnologia Skell, que foi dominada por Walker, de transformar as Inteligências Artificiais em armas contra a humanidade.

NearFlashyBoa-size_restricted.gif


Novidades
Além de deixar a Bolívia e os cartéis para trás, adentrando Auroa, o novo Ghost Recon traz uma série de mudanças, tanto no aspecto visual quanto em jogabilidade. Em Breakpoint, os Ghosts sentirão fadiga, fome e sede, além da possibilidade de sofrerem ferimentos. Tais machucados farão com que o desempenho deles em campo caia. Por exemplo, ao tomar um tiro na perna, seu personagem vai andar mancando. Durante a breve sessão de testes, no entanto, não foi possível sentir nenhum dos elementos descritos na prática.

Para remediar os contratempos, o jogador deverá usar o acampamento "bivaque", que serve como uma base temporária para os agentes. Nestes locais, é possível curar-se, aplicar buffs, bem como planejar o rumo das missões. Outro detalhe interessante é que os jogadores podem decidir quando desmontar o acampamento, usando a seu favor o horário e o clima -- noite e chuva são consideradas pela equipe da Ubisoft "ótimas condições para infiltrações".


tumblr_pr9ufq1rQa1wuyu6ko7_5001.gif

Nos bivaques, também é possível trocar e customizar seus equipamentos e suas classes. De maneira geral, as classes funcionam de maneira similar a Wildlands. No lançamento, haverá quatro classes disponíveis e outras serão incluídas posteriormente, de acordo com a Ubisoft. A distribuição estratégica das classes e das respectivas habilidades entre os membros da equipe é essencial para o bom andamento da missão, embora não seja necessário que o jogador seja um ás com rifles de precisão para cumprir o papel de sniper, por exemplo. Com isso, há uma acessibilidade para que todos consigam jogar independente das maestrias prévias, mas também oferece desafio o suficiente para aqueles que já estão acostumados com esse tipo de papel em jogos de tiro.



t2VB760.png


A escolha é sua
A decisão está na mão do jogador, e isso aplica-se também a uma parte da narrativa. Breakpoint terá escolhas de diálogos e, segundo o diretor de realização e experiência de usuário, Matthew Tomkinson, "as escolhas definem o seu personagem". Ele também conta que isso abre possibilidades de "múltiplos caminhos", mas quando questionado se o game terá múltiplos finais, ele disse que não poderia responder.

Aparentemente, as decisões terão pouco impacto sobre o caminho das missões, já que as diversas opções de conversa acabam por levar a um objetivo em comum entre os jogadores. Por exemplo, em um mesmo diálogo, eu optei por espalhar bombas pelo local, enquanto alguns colegas do meu grupo decidiram apenas sair da área. Por fim, eles precisaram me ajudar a sabotar a estrutura, deixando a impressão que a escolha deles não teve relevância.

tumblr_pr9ufq1rQa1wuyu6ko5_500.gif


Ainda não está completamente claro como estas decisões funcionarão na versão final do jogo, mas dão a esperança de que o game não sofrerá de um dos maiores problemas do título anterior quando fora lançado: a repetição. Se as escolhas realmente tiverem impacto na forma como o jogador trilha a história, é possível que Breakpoint quebre a rotina enjoativa de "infiltre, mate, saia". Se não, que ao menos ofereça uma variedade de objetivos distinta o suficiente para que cada missão seja única, memorável e não apenas tarefas esquecíveis.




Uma nova feacture bastante interessante são os 3 níveis de dano que seu personagem vai receber, agora, quando sofre dano, seu Ghost pode também ter uma lesão.
Essas lesões o deixarão mais lento e reduzirão sua efetividade em combate, exigindo tempo e recursos adicionais para curá-lo e fazê-lo voltar a seu máximo aproveitamento.

Um sistema de cobertura inovador adaptará automaticamente o corpo do seu Ghost para se adequar à cobertura e executar táticas avançadas, como se inclinar para mirar pelos cantos.
Como um Ghost, você pode desaparecer no ambiente, ficando quase invisível a seus inimigos. Você vai usar esse recurso para preparar emboscadas ou evitar detecção quando não existir cobertura disponível.

Entre uma missão e outra, você poderá criar o Bivouac, esse é o nome para um acampamento temporário onde você e seus colegas Ghosts descansarão e se prepararão para a próxima missão.
Limpe suas armas, mude de classe, crie itens, aprimore equipamentos e mais, depois escolha a hora do dia e clima antes de voltar à aventura


QKtcgw2.png


Como dito anteriormente, a proposta da Ubisoft com Breakpoint é "levar os Ghosts ao limite", tratando os agentes em presa. Assim, o jogador teria a experiência de um agente especial em uma situação de apuros. No entanto, a sensação não é exatamente assim. Durante a jogatina, houve um momento da infiltração em que minha equipe alertou os soldados vigilantes do local, e então uma pequena horda com alguns soldados e drones vieram nos atacar. Eis que, ao derrotá-los, a suposta caçada frenética e incessável de Walker terminou, permitindo-nos continuar a missão sem oponentes para nos preocupar, nem com soldados, tampouco com drones (que poderiam ser semi-infinitos quando consideramos todo o poder e recursos da companhia Skell) -- o próximo embate viria após um cutscene minutos após o tiroteio inicial.

island-e001-s009-sh01040-compositing-print-v0011343_5a1m.jpg

Compreendo que, em termos de gameplay, tal estrutura de combate é viável e até recomendado para um jogo de stealth (afinal, neste gênero, não é plausível continuar cumprindo o objetivo central com uma faca na garganta a cada passo dado), mas quanto à proposta, é contraditória: não estamos no limite e caça parece artificial.

tenor.gif


Outra decisão para oferecer a experiência imersiva aos jogadores é o investimento em narrativa. Como explicado anteriormente, o game promete ter mais diálogos com "horas de cutscenes" e, desta vez, com escolhas de falas. No entanto, há uma sensação estranha pois as conversas parecem "artificiais". Além das entonações das conversas não serem necessariamente adequadas -- subindo e descendo o tom a parecer um diálogo de malucos -- as expressões faciais dos personagens ainda deixam a desejar. Para ser justo, entretanto, vale destacar que esta ainda é a versão pré-alfa do jogo, e ainda passará por muitos outros meses de desenvolvimento, com tempo de sobra para lapidar os pequenos empecilhos.


wPvCUw7.png


Em vez de ser incluído posteriormente, como foi no caso de Wildlands, o modo PvP estará disponível em Ghost Recon: Breakpoint no lançamento do título. Isso acontece porque, segundo Thomkinson, o novo game foi construído com base nos dois anos de experiência com Wildlands e na resposta da comunidade. Assim, esta mecânica está pronta para fazer parte do jogo desde o início, sem necessariamente estudar como inserir o modo no game depois. O PvP terá compartilhamento do personagem da campanha, bem como da progressão. Com isto, você terá acesso ao mesmo personagem, as habilidades conquistadas e as armas obtidas.

ScaredWatchfulAngwantibo-size_restricted.gif


Outro recurso que dará vida útil a Breakpoint é o conteúdo pós-lançamento. A Ubisoft pretende dar suporte ao jogo "durante anos", com conteúdos de história, eventos e endgame. Algo que comporá o endgame serão as raids, missões especiais exclusivas do modo cooperativo, que prometem testar as habilidades dos jogadores em troca de loots melhores. Ainda não foi revelado se estes conteúdos serão disponibilizados apenas por meios de DLCs pagos ou se serão gratuitos.






iY9FAbA.png




Diesel%2Fproduct%2Fsaffron%2Fhome%2FTARGET_COMPARATIVE_GRID__0015_UK-2580x1450-3c514f71d42e41d6026a65fa36cf4a75db4280bb.jpg


Ghost-Recon-Breakpoint-Imagem-da-edi%C3%A7%C3%A3o-de-colecionador.jpg






O5jDBiE.png



pcspecs_small_354536.jpg




r2hc6e9.png










Fontes Retiradas da internet.

Boa leitura e Bom jogo!

Joaquin-Phoenix-as-Arthur-Fleck-Joker-in-Joker-2019-je-CF-9F-CF-9Fis-groupies-E2-99-A0-42983638-540-300.gif


 
Última edição:
First !
Fim do ano quem sabe eu pego.
 
Outro? A franquia ta virando um CoD da vida.
 
Espero que preste, to cansado de porcarias, saudade de games onde você jogava e se divertia como BF2, Medal fo Honor AA, Cod 4 ..
 
Estou torcendo que entre para o GAMEPASS ULTIMATE igual o gear 5 entrou.
 
Estou torcendo que entre para o GAMEPASS ULTIMATE igual o gear 5 entrou.
Acho bem difícil, infelizmente. Pelo menos a Ubisoft colocou no Uplay+, só tinham que liberar o serviço aqui no Brasil logo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Saiu driver novo da Nvidia com otimização pro Breakpoint, alguém já testou pra saber se melhorou a performance?
 
Perdi a oportunidade de testar quando tive a chance, gosto muito de Wildlands provável que vá curtir esse game tbm...

Bom tópico!

:bat:
 
Muito tentado em comprar
mas pra mim só vale se tiver um pessoal pra jogar junto.
Meus amigos não vão comprar e estou vendo o pessoal muito desanimado
 
Eu vi alguém comentando sobre um código promocional que fazia o valor cair de 180 pra 144 reais, alguém sabe como obtenho esse desconto?

Edit.: Ah já vi aqui, é com moedinhas da loja e parece que não serve pra lançamentos ou pré-venda.
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Joguei o Beta com mais 2 amigos, fizemos a quest principal ate onde dava. Achei o jogo sensacional para jogar com os amigos, para quem curte um modo historia coop. Não testamos o PVP, mas depois do vídeo acima, deu medo de comprar.
 
Última edição:
Joguei o Beta com mais 2 amigos, fizemos a quest principal ate onde dava. Achei o jogo sensacional para jogar com os amigos, para quem curte um modo historia coop. Não testamos o PVP, mas depois do vídeo acima, deu medo de comprar.

Mas é bem isso dái mesmo, pelo menos você vai ganhar um tapa-olho depois que a Ubisoft furar o seu olho com esses preços :bwahaha:
Screenshot_20191002-182257_YouTube.jpg
 
Assinando tópico, curto esse tipo de jogo só pela história mesmo.... Já comprei aqui
 
Assinei o uPlay+ (VPN) e tem o jogo lá. Eu achei interessante, gostei de TD/TD2/Wildlands. O Coop é maneiro também, mas tenho jogado mais single.
 
 
Opa, em uma promoção bem boa quem sabe eu compre esse game, enquanto isso não acontece vou acompanhar o tópico de leve pra ler o que o pessoal corajoso tem a me dizer.
 
Nunca vi tanto choro num vídeo só.

Se não está satisfeito com o serviço/produto é só não comprar.

Se tem isso é porque tem que paga, isso é uma empresa, empresa quer/precisa ganhar dinheiro.
Eu já comprei a versão básica para jogar com uns amigos, porem pra jogar a campanha em coop, não focar em PVP porque já vi que não dá. Por isso a vida dos gamers não esta fácil, os caras cobram no minimo uns 200 reais, entregam o jogo incompleto, cheio de dificuldades para quem não quer gastar mais dinheiro, e tem gente que defende, vai entender.
 
Galera daqui do forum tá com algum grupo no discord pra jogar junto?
To curtindo bastante o jogo, mas só tenho jogado solo, não sou muito fã de jogar com lobby aleatório sem comunicação.
 
Muito bem acabei de comprar, sobre o vídeo aí de cima, concordo que é muito choro, muitas das coisas não afeta em nada a gameplay se você não comprar. Claro que quem compra algumas coisas tem vantagem no pvp, mas se você jogar solo e desbloquear as coisas (leva tempo é claro) consegue ter a mesma vantagem, então é questão de escolhas... Não me incomodo com as microtransações desde que não afetem a campanha...

Quem quiser me adiciona na Uplay: rogerhnn
 
Última edição:
Comprei hoje o game, concordo que tem muito chororo, se não quiser é só não comprar, não afeta o core do jogo.
 
Eu já comprei a versão básica para jogar com uns amigos, porem pra jogar a campanha em coop, não focar em PVP porque já vi que não dá. Por isso a vida dos gamers não esta fácil, os caras cobram no minimo uns 200 reais, entregam o jogo incompleto, cheio de dificuldades para quem não quer gastar mais dinheiro, e tem gente que defende, vai entender.

Hoje eu acordei eu passei boa parte da manhã lendo sobre como está o game na parte de microtransações, achei ruim quanto foi no Battlefront a uns anos atrás. É muita sacanagem para os jogadores que curtem um PVP, porque esses estão num mato sem cachorro.

Acredito que mesmo eu gostando de modo história eu iria ficar mal com essa situação.
Já acho muito ruim ver um game com valores alto como esse vendendo somente cosméticos, acho que isso é mais válido pra games free ou algum outro que custe uns 100 reais talvez.

Realmente a nossa vida como gamers não está fácil, é muito desanimador ver essa postura por parte da Ubisot. Eles bem que poderiam aproveitar e fazer algo diferente, já que são melhores do que a EA em algumas partes, pois vários games deles tem dublagem, algo que eu não uso mas que quebra o galho de muitos brasileiros.

E quem comprou, que pelo menos consiga se divertir, porque parece que nem isso está rolando direito no game devido aos bug, que também estão se tornando algo bastante comum que desanima ainda mais qualquer jogador. Porque esses que já compraram vão continuar tentando jogar, afinal o hype está alto e eu já passei por isso algumas vezes, eu também já gastei dinheiro com porcarias que não deveria nem ter passado perto.

Se as vendas forem fracas por conta da loja dentro do game, é bem capaz de na sexta preta rolar uma promoção bem de leve e uma melhor no Natal. Esperar pra ver o que vai acontecer, enquanto isso eles vão deixando o game mais redondo.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo