[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

Cuidado com o vsync, causa input lag. Recomendar deixar desabilitado.
Quanto ao lag eu não sei, limitar FPS não deveria causa aumento de ping.
Sim eu sei que o Vsync é uma bos.. mas eu limito via rivatuner, é muito bizarro mano, mas é verdade o ping fica mais alto com o limite de frames, não faz sentido isso, e é só com o Six Siege :S
 
Que bosta que fizeram com o Rainbow Six.

Pegaram uma série de jogos séria, tática e até próxima da simulação (quem jogou rogue spear, raven shield e etc na época vai entender) e colocaram arminha rosa, corre corre, gameplay de call of duty, um monte de coisa paga a parte e de quebra transformou a player base numa montanha de crianças mal-educadas.

Ubisoft: -340 respect points
 
Que bosta que fizeram com o Rainbow Six.

Pegaram uma série de jogos séria, tática e até próxima da simulação (quem jogou rogue spear, raven shield e etc na época vai entender) e colocaram arminha rosa, corre corre, gameplay de call of duty, um monte de coisa paga a parte e de quebra transformou a player base numa montanha de crianças mal-educadas.

Ubisoft: -340 respect points

Acho que você andou jogando outro jogo (isso se você sequer jogou, é claro).

Tudo que é pago é meramente cosmético. Se não gosta de arma rosa, é só não usar. Se jogar ranked quero ver ser só "corre corre", sem estratégia. Pois é, igual a Call of Duty, venço todas as partidas com wallride e camperando /s
 
"CORRE CORRE GAMEPLAY DE COD"

:facepalm:¹²³
 
Tem até dancinha agora, hahahahahaha.

Uma piada.

O negócio é ficar no ArmA3 e no Squad. Quem sabe o futuro nos presenteia com um shooter tático decente mais focado na atividade policial/CQB etc...
 
Tem até dancinha agora, hahahahahaha.

Uma piada.

O negócio é ficar no ArmA3 e no Squad. Quem sabe o futuro nos presenteia com um shooter tático decente mais focado na atividade policial/CQB etc...

A dancinha só aparece pra quem compra e quando ela é a MVP do round. Mas é bom que você está jogando outro jogo, porque gente tóxica como você a comunidade já tem, um a menos é sempre melhor.
 
Tóxico por quê?

Adoro ver o pessoal mad quando aponto as falhas do joguinho favorito deles hahahaha
 
Que bosta que fizeram com o Rainbow Six.

Pegaram uma série de jogos séria, tática e até próxima da simulação (quem jogou rogue spear, raven shield e etc na época vai entender) e colocaram arminha rosa, corre corre, gameplay de call of duty, um monte de coisa paga a parte e de quebra transformou a player base numa montanha de crianças mal-educadas.

Ubisoft: -340 respect points

Sad but true. Quem fez aquela trilogia era a Redstorm Entertainment.
Siege podia ter outro nome para não macular a história daquela trilogia.

Entretanto, apesar de não ser como os old school, é um excelente jogo com bastante elementos dignos de Rainbow Six. Mas, de novo, não tiro uma vírgula* do que vc falou. Siege permite "rush" completamente impensáveis levando em conta aqueles 3.

E quanto a player base... na limitada comunidade do Raven Shield, tbm contávamos com boa parcela de players infantis que, só se educaram, porque a comunidade era pequena e fácil de direcionar.


*edit: exceto pelo "pay-to-win": Siege não tem isso de um modo injusto, não...
 
Na realidade dizer que é um jogo de correria mostra desconhecimento sim.

Até pq os times que jogam "correndo" e achando que é COD perdem muito fácil. Óbvio que tem como jogar assim, mas se pegar uma equipe que joga como, em tese, deve ser jogado, não tem chance.

E é obvio que vai ser mais rápido que SQUAD e Arma 3, até pq se trata de temática diferente, visto que invadir uma casa com uma equipe tática tende a ser bem mais rápido do que dominar um território ou realizar uma missão em um campo de guerra.

São propósitos diferentes.
 
Sad but true. Quem fez aquela trilogia era a Redstorm Entertainment.
Siege podia ter outro nome para não macular a história daquela trilogia.

Entretanto, apesar de não ser como os old school, é um excelente jogo com bastante elementos dignos de Rainbow Six. Mas, de novo, não tiro uma vírgula* do que vc falou. Siege permite "rush" completamente impensáveis levando em conta aqueles 3.

E quanto a player base... na limitada comunidade do Raven Shield, tbm contávamos com boa parcela de players infantis que, só se educaram, porque a comunidade era pequena e fácil de direcionar.


*edit: exceto pelo "pay-to-win": Siege não tem isso de um modo injusto, não...

THIS. Acabaram com o jogo e a culpa é exclusivamente da Ubisoft. De qualquer forma, devem estar ganhando dinheiro com a franquia de uma forma nunca antes vista.

O jogo ficou muito fácil e amigável para crianças. Você precisa ver a desgraça que era jogar isso no xbox one. Kick atrás de kick por ter pegado o operador que a criancinha queria, TK por todo lado, "comedores de mãe" gritando no MIC.

Eu mesmo era criança quando jogava o R6 1, procurava jogo no GameSpy, tinha clã, treinava tática, stack formation e o escambal.

Aí eu também lembro da época que eu jogava Project Reality... havia crianças mas era tolerância zero com baderna, o que as forçava a se comportar.

Qualquer desrespeito era ban de 2 ou 3 semanas, TK intencional era ban de 1 mês... reincidência era ban eterno em todos os casos.

Juntava isso com a comunidade que jogava de forma bem inteligente no geral, priorizando 100% o teamwork ao k/d ratio... cada partida sensacional. Bons tempos que não voltam mais hahahahahahahaha
 
Tóxico porque você culpa o jogo pelos defeitos que a comunidade tem. Se tem gente que não deveria estar jogando fazendo coisa errada, isso é de onde culpa do jogo?
Só de você falar que é "corre corre" já demonstra TOTAL desconhecimento do jogo. Ou então sua habilidade é baixa e você sempre morre para quem joga no estilo rush. Vá ver um jogo da liga profissional para ver se tem alguma coisa parecida com Call of Duty.
 
Tóxico porque você culpa o jogo pelos defeitos que a comunidade tem. Se tem gente que não deveria estar jogando fazendo coisa errada, isso é de onde culpa do jogo?
Só de você falar que é "corre corre" já demonstra TOTAL desconhecimento do jogo. Ou então sua habilidade é baixa e você sempre morre para quem joga no estilo rush. Vá ver um jogo da liga profissional para ver se tem alguma coisa parecida com Call of Duty.

Enquanto a Ubisoft não fizer nada pra corrigir os abusos que ela permite que aconteça.. sorry, é culpa do jogo. Mas ela não corrige a infinidade de bugs que esse jogo tem, quando mais alterar o sistema de kick ahauahahahahahaha

E sim, é corre corre. Almejar que toda partida seja igual a uma partida de liga profissional é burrice. Se você tivesse jogado exaustivamente todos os R6 até agora como eu fiz entenderia o que estou falando. Não vou discutir com quem não tem referência.
 
Eu não joguei os demais Rainbow Six (mas vi jogarem). Entendo o argumento, mas não acho que desmerece o jogo. A ideia da Ubisoft foi fazer um jogo pro cenário competitivo e acho que tem um bom apelo. Você tem acompanhado os campeonatos?

Quanto maior o nível de jogo, maior o ritmo do jogo. Se você jogou só algumas horas de casual, pode ser que tenha encontrado um pessoal que rusha, mas sinceramente casual não representa nada do jogo.
 
Não é só questão de ritmo... era um jogo estimado por muitos porque era realista.

Nos Vegas passou a ser tacticool e agora.. agora tem neguinho de crossbow...

R.I.P.
 
Parei de jogar quando parou de achar player no caçada terrorista. Não gosto de jogo onde polícia mata polícia, nem no Raven Shield eu jogava mata mata. Lembro que no Siege eu parei logo depois de lançarem Frost e cia...
 
Parei de jogar quando parou de achar player no caçada terrorista. Não gosto de jogo onde polícia mata polícia, nem no Raven Shield eu jogava mata mata. Lembro que no Siege eu parei logo depois de lançarem Frost e cia...
Não é só questão de ritmo... era um jogo estimado por muitos porque era realista.

Nos Vegas passou a ser tacticool e agora.. agora tem neguinho de crossbow...

R.I.P.
Entendo perfeitamente um fã da série ficar chateado pelo fato da Ubisoft ter "descaracterizado" o jogo. É algo parecido com o que aconteceu com o BF Hardline: muita gente achou que não teve o feeling do Battlefield por ter trocado o tema de "full guerra" para "urbano". Mas eu acho que o jogo tem que ser avaliado além do nome que lhe é dado. Acho que dentro da proposta que o jogo tem, o jogo se apresenta bem como um dos melhores multiplayers da atualidade (tanto é que foi nomeado como um dos melhores de 2016).

Também entendo que as pessoas tenham preferências por uma experiência singleplayer ou coop e é preciso respeitar isso. Mas esperar isso do Rainbow Six Siege no Terrorist Hunt (Caçada Terrorista), é no minimo misplaced. Poderia ter mais gente jogando TH? Sim, poderia. Mas o fato de ter pouca gente jogando TH apenas representa o que a maioria pensa: o Terrorist Hunt tem um propósito como treino/tutorial ou teste de loadouts.
 
Entendo perfeitamente um fã da série ficar chateado pelo fato da Ubisoft ter "descaracterizado" o jogo. É algo parecido com o que aconteceu com o BF Hardline: muita gente achou que não teve o feeling do Battlefield por ter trocado o tema de "full guerra" para "urbano". Mas eu acho que o jogo tem que ser avaliado além do nome que lhe é dado. Acho que dentro da proposta que o jogo tem, o jogo se apresenta bem como um dos melhores multiplayers da atualidade (tanto é que foi nomeado como um dos melhores de 2016).

Também entendo que as pessoas tenham preferências por uma experiência singleplayer ou coop e é preciso respeitar isso. Mas esperar isso do Rainbow Six Siege no Terrorist Hunt (Caçada Terrorista), é no minimo misplaced. Poderia ter mais gente jogando TH? Sim, poderia. Mas o fato de ter pouca gente jogando TH apenas representa o que a maioria pensa: o Terrorist Hunt tem um propósito como treino/tutorial ou teste de loadouts.

Bom dia amigo. Eu concordo que esse jogo no "mata-mata" se sai com maestria, acho ridículo coisas como o crossbow já citado ali encima, mas no BF3 tem e acho bem divertido. Eu não culpo os desenvolvedores pelo game pois o modo Terrorist Hunt está lá, agora, se poucos jogam, já não é culpa deles né. Eu comprei o game apenas pela noticia na época dizendo que "o modo caçada terrorista clássico estava de volta", não lembro se no R6 Vegas 1 e 2 tinha mata-mata, mas eu só jogava o caçada terrorista, inclusive com minha esposa, cunhado, assim como no R6 Raven Shield e era muito divertido. Concordo também que se o game mantivesse sua fórmula anterior, talvez não sobreviveria nos dias de hoje. Esse jogo comprei o mais completo e tal, que não precisa de pontos prá comprar os bonecos, acho que o Gold, coisa assim. Sou da época que R6 e Ghost Recon tinha apenas a mira, nem arma aparecia e você comandava os bonecos um por um, podia até trocar entre eles durante a partida, ainda bem que tenho eles até hoje no pc. Enfim, fico muito feliz pelo sucesso que o game vem fazendo, acredito que a maioria tá satisfeito com ele, no meu pc tá desinstalado a muito tempo. Grande abraço.
 
Bom dia amigo. Eu concordo que esse jogo no "mata-mata" se sai com maestria, acho ridículo coisas como o crossbow já citado ali encima, mas no BF3 tem e acho bem divertido. Eu não culpo os desenvolvedores pelo game pois o modo Terrorist Hunt está lá, agora, se poucos jogam, já não é culpa deles né. Eu comprei o game apenas pela noticia na época dizendo que "o modo caçada terrorista clássico estava de volta", não lembro se no R6 Vegas 1 e 2 tinha mata-mata, mas eu só jogava o caçada terrorista, inclusive com minha esposa, cunhado, assim como no R6 Raven Shield e era muito divertido. Concordo também que se o game mantivesse sua fórmula anterior, talvez não sobreviveria nos dias de hoje. Esse jogo comprei o mais completo e tal, que não precisa de pontos prá comprar os bonecos, acho que o Gold, coisa assim. Sou da época que R6 e Ghost Recon tinha apenas a mira, nem arma aparecia e você comandava os bonecos um por um, podia até trocar entre eles durante a partida, ainda bem que tenho eles até hoje no pc. Enfim, fico muito feliz pelo sucesso que o game vem fazendo, acredito que a maioria tá satisfeito com ele, no meu pc tá desinstalado a muito tempo. Grande abraço.

Ninguém joga porque vc é o unico que gosta de jogar contra BOT e sua IA limitada po.
 
Ninguém joga porque vc é o unico que gosta de jogar contra BOT e sua IA limitada po.

Assustei agora, achei que tava falando que minha inteligência era limitada kakakaka, to grog de sono.
Não sou o único, mas deve ser 1% só que curte, to nesse XD
Como Ghost Recon e R6 do inicio sempre foram contra bot, acostumei e gosto muito assim :mr:
 
Não vejo muito sentido em se jogar contra bot, pode ser divertido em um primeiro momento, mas depois de entender a previsibilidade dos inimigos o modo torna-se bem chato.

Agora sobre o corre-corre tenho sim uma reclamação a fazer, o jogo está muito mais corrido por conta da própria Ubi mesmo, pois é culpa dela a diminuição no tempo dos rounds, deveria ser no mínimo de 5 minutos.

3 minutos, principalmente em BOMBA, não é tempo suficiente de analisar todo o território, o posicionamento inimigo e os objetivos a serem alcançados. Pois além de analisar isso tudo vc ainda precisa bolar a sua estratégia de ataque e uma das coisas mais legais que é a possibilidade de mudança de estratégia durante as partidas foi drasticamente afetada devido a este tempo ridículo que a Ubi colocou.
 
Enquanto a Ubisoft não fizer nada pra corrigir os abusos que ela permite que aconteça.. sorry, é culpa do jogo. Mas ela não corrige a infinidade de bugs que esse jogo tem, quando mais alterar o sistema de kick ahauahahahahahaha

E sim, é corre corre. Almejar que toda partida seja igual a uma partida de liga profissional é burrice. Se você tivesse jogado exaustivamente todos os R6 até agora como eu fiz entenderia o que estou falando. Não vou discutir com quem não tem referência.

Se você não quer discutir, é muito bem vindo a sair do tópico com seu comportamento tóxico, visto que isto aqui é um FÓRUM DE DISCUSSÃO.
 
Gente, querendo ou não, Siege é muito³³ mais CoD-LIKE, do que a franquia jamais foi. A dinâmica de Siege, em comparação com a trilogia original, desculpem-me, é ridícula. Antigamente vc podia jogar de single-shot pq bastava UMA BALA. Duas, no máximo. Não tinha... "LIFE"!!! Se vc tomava um no braço, ou na perna, a mira ficava um lixo e vc não conseguia mais correr. Não tinha a menor condição de botar a cara como se faz em Siege. Ou deitar como se faz em Siege. Ou correr como se faz em Siege. Era outra dinamica.

Para os jogadores mais velhos, quando se pensa em Rainbow Six, a primeira coisa que vem a cabeça era: "One shot, one kill".
Isso é um Tom Clancy for god sakes. Até Ghost Recon era assim na época da Redstorm... foda demais. Mas isso acabou.

Ou seja: não era joguinho pra criança. Não atraia esse tipo de pivetinho como Siege faz. Em Siege, comparando, parece que vc joga com arminha de AirSoft. Nesse ponto, o camarada acima, está coberto de razão quando diz que Siege é CoD-like. Pra quem jogou os antigos, é bem isso mesmo.

Mesmo assim, gosto muito de Siege. Hoje, pra mim, é o melhor FPS prático do mercado. Siege consegue manter a adrenalina num nível muito diferente da maioria dos jogos de tiro e isso é algo bastante valioso.

Embora eu esteja criticando a série, não significa que eu não goste de Siege.

Se você não quer discutir, é muito bem vindo a sair do tópico com seu comportamento tóxico, visto que isto aqui é um FÓRUM DE DISCUSSÃO.

Não de minha parte... achei as críticas bastante contundentes e gosto desse tipo de conversa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo