• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

(...) tenho sim uma reclamação a fazer, o jogo está muito mais corrido por conta da própria Ubi mesmo, pois é culpa dela a diminuição no tempo dos rounds, deveria ser no mínimo de 5 minutos.

3 minutos, principalmente em BOMBA, não é tempo suficiente de analisar todo o território, o posicionamento inimigo e os objetivos a serem alcançados. Pois além de analisar isso tudo vc ainda precisa bolar a sua estratégia de ataque e uma das coisas mais legais que é a possibilidade de mudança de estratégia durante as partidas foi drasticamente afetada devido a este tempo ridículo que a Ubi colocou.
Isso se deve ao fato de que nos jogos em elo alto (Plat2 pra cima), 4 minutos era MUITO tempo.
E no competitivo, tendo em vista o broadcasting, não tem como ser 4 minutos de round pq o ritmo de jogo é MUITO lento e se torna muito chato de assistir.
 
Isso se deve ao fato de que nos jogos em elo alto (Plat2 pra cima), 4 minutos era MUITO tempo.
E no competitivo, tendo em vista o broadcasting, não tem como ser 4 minutos de round pq o ritmo de jogo é MUITO lento e se torna muito chato de assistir.

Entendi, mas mesmo assim, a Ubi deveria rever esta política, com 5 minutos já daria para se pensar taticamente, principalmente em determinados mapas (Oregon por exemplo) onde temos diversas entradas e formas de atacar.

E mesmo com estes "defeitos" para mim é o melhor fps do momento, adrenalina vai a mil quando está vc sozinho no x1 e consegue matar ou cumprir o objetivo.
 
Gente, querendo ou não, Siege é muito³³ mais CoD-LIKE, do que a franquia jamais foi. A dinâmica de Siege, em comparação com a trilogia original, desculpem-me, é ridícula. Antigamente vc podia jogar de single-shot pq bastava UMA BALA. Duas, no máximo. Não tinha... "LIFE"!!! Se vc tomava um no braço, ou na perna, a mira ficava um lixo e vc não conseguia mais correr. Não tinha a menor condição de botar a cara como se faz em Siege. Ou deitar como se faz em Siege. Ou correr como se faz em Siege. Era outra dinamica.

Para os jogadores mais velhos, quando se pensa em Rainbow Six, a primeira coisa que vem a cabeça era: "One shot, one kill".
Isso é um Tom Clancy for god sakes. Até Ghost Recon era assim na época da Redstorm... foda demais. Mas isso acabou.

Ou seja: não era joguinho pra criança. Não atraia esse tipo de pivetinho como Siege faz. Em Siege, comparando, parece que vc joga com arminha de AirSoft. Nesse ponto, o camarada acima, está coberto de razão quando diz que Siege é CoD-like. Pra quem jogou os antigos, é bem isso mesmo.

Mesmo assim, gosto muito de Siege. Hoje, pra mim, é o melhor FPS prático do mercado. Siege consegue manter a adrenalina num nível muito diferente da maioria dos jogos de tiro e isso é algo bastante valioso.

Embora eu esteja criticando a série, não significa que eu não goste de Siege.



Não de minha parte... achei as críticas bastante contundentes e gosto desse tipo de conversa.

Talvez agora o pessoal entenda. Perfeita a descrição. 5.56mm pra cima era batata. One shot One kill. Saudade do FAL com silenciador hahahahahahah
 
Se você não quer discutir, é muito bem vindo a sair do tópico com seu comportamento tóxico, visto que isto aqui é um FÓRUM DE DISCUSSÃO.
Até onde eu me recordo, você não é ninguém pra falar o que eu devo fazer. Mantenha-se no seu lugar.
 
Isso se deve ao fato de que nos jogos em elo alto (Plat2 pra cima), 4 minutos era MUITO tempo.
E no competitivo, tendo em vista o broadcasting, não tem como ser 4 minutos de round pq o ritmo de jogo é MUITO lento e se torna muito chato de assistir.

Eu acho que uma produtora jamais deveria nivelar qualquer característica do jogo levando em consideração partidas de alto nível, visto que são excessão. Maaaaasss...
 
Talvez agora o pessoal entenda. Perfeita a descrição. 5.56mm pra cima era batata. One shot One kill. Saudade do FAL com silenciador hahahahahahah

Isso era legal: cada player tinha um estilo natural. Tinha um muleque, muito bom, muppets do -=EC=-, que tirava onda de sniper. Meu time era eu de M16, Johnny de M14, Lepletier e Wallace de MP5. Nunca vou esquecer de um oponente falando no All, sem querer, "Porra, a gente escuta aquele single-shot, já sabe que o Hawk ta chegando". kkkkkkkk

Lembro de jogar alguns rounds na Oil Refinery (Hostage Rescue), em que uns cotocos se fecharam na sala... coordenamos a entrada pelas duas portas + 1 sniper pela janela... a gente entrou com breach charge + flashbang... tudo coordenado.. tinha que ser gravado a cena; foi melhor que Jack Bauer em 24hrs... kkkkkk não morreu 1 dos nossos, nem o refém.
---

Talvez em Siege, se configurar um Custom Server, com 25% de life, as coisas voltem a esse nível. Vale o teste...
 
É impressionante como tanto no tópico do Battlefield 1 e aqui vem gente reclamar sobre característica de um jogo que é totalmente arcade, que tem uma pegada muito casual.

Caraio, se tu quer algo mais realista e menos arcade ai vai uma dica quente: você tá no tópico errado. E o pior, falam como se não tivessem oferta de jogo mais realista por ai, são as viúvas de eu não sei o quê. Deve ser viúva de atenção mesmo.

Vou até passar no tópico do Counter-Strike, aposto que vai ter algum inocente: "MAS MAS MAS PODERIA COLOCAR ISSO NO JOGO PRA FICAR MAIS REALISTA"

:facepalm:
 
É impressionante como tanto no tópico do Battlefield 1 e aqui vem gente reclamar sobre característica de um jogo que é totalmente arcade, que tem uma pegada muito casual.

Caraio, se tu quer algo mais realista e menos arcade ai vai uma dica quente: você tá no tópico errado. E o pior, falam como se não tivessem oferta de jogo mais realista por ai, são as viúvas de eu não sei o quê. Deve ser viúva de atenção mesmo.

Vou até passar no tópico do Counter-Strike, aposto que vai ter algum inocente: "MAS MAS MAS PODERIA COLOCAR ISSO NO JOGO PRA FICAR MAIS REALISTA"

:facepalm:

Cadê o dextervanroo para falar sobre posts tóxicos?
-

Bom... caiu de para-quedas... tomou as dores de alguem. Que beleza... mais um MCCIM...

Isso é um debate absolutamente normal (e respeitoso) em uma franquia que sofreu alterações significativas em suas sequencias, em fóruns de discussão, oras. Mais impressionante ainda, é a pessoa vir em Rainbow Six, falar de debate similar em posts de BF, não entender o teor do debate, e reclamar como se tivesse razão, de algo que, simplesmente, sofreu um 180° de uma franquia pra outra. Então, quando vc voltar do tópico do CS --- por favor, reparem as comparações usadas aqui: BF e CS --- que tal ler um pouco antes de falar besteira?

Exemplo:
"Caraio, se tu quer algo mais realista e menos arcade ai vai uma dica quente: você tá no tópico errado."

Amigão: Rainbow Six nasceu com proposta oposta de ser "MAIS UM" Arcade. Quem jogava R6, não jogava CS! Esse é O ponto do debate que se formou, que vc passou batido. Não tem nada de errado aqui.

Vc só está servindo para corroborar com a tese de quem criticou primeiro, sobre a pivetada que Siege está atraindo. BOA garoto!
 
Cara, eu entendo que o Rainbow Six saiu de um nicho pra tentar abocanhar uma fatia do mainstream (e tem conseguido). Aliás, você pode fazer isso a vontade, eu só acho altamente inútil da sua parte, já que as chances da Ubisoft (tão mercenária quanto EA e Activision) te ouvir e voltar a fazer um jogo de nicho é ínfimo.

Em momento algum eu comparei CS com BF, mas como a sua dificuldade de interpretar meu texto é evidente, vou mastigar pra você: citei CS, BF e R6: Siege como shooters MP casuais que são mainstream hoje em dia.

"Amigão: Rainbow Six nasceu com proposta oposta de ser "MAIS UM" Arcade. Quem jogava R6, não jogava CS!"
Engraçado notar os verbos que você usou, todos com o tempo verbal no PASSADO.

Então colega se quiser ficar chorando e esperneando sob o leite derramado, fique a vontade. Na tua pele ia procurar um tópico de Insurgency, Arma 3, Squad etc.

E pra variar, sempre rola esse discurso nostálgico non-sense de "ahh na minha época que jogava Project Reality que era bom, todo mundo era inteligente e o mundo era melhor". Cômico pra não dizer trágico.
 
Última edição:
#facepalm ê laiá...

Cara, eu entendo que o Rainbow Six saiu de um nicho pra tentar abocanhar uma fatia do mainstream (e tem conseguido). Aliás, você pode fazer isso a vontade, eu só acho altamente inútil da sua parte, já que as chances da Ubisoft (tão mercenária quanto EA e Activision) te ouvir e voltar a fazer um jogo de nicho é ínfimo.

E quem perguntou alguma coisa sobre vc achar inútil ou não? Se decide aí, agora vc veio aqui pra conversar? O maselo302 levantou uma questão comum sobre o rumo que a franquia tomou e a conversa seguiu saudável até vc aparecer, ô seu sem noção. Se reclamação não adiantasse, Siege não teria levado tanto tempo pra sair, mudando todo o conceito que Vegas (RESGATANDO uma porrada de coisa antiga) trouxera e, como vc mesmo reconhece "tem conseguido". Agora, se vc opta por ser um corno manso, que toma na toba e fecha o bico, ou é apenas anti-democrático, esse problema é só seu. Ao contrário de vc, tenho noção de que isso aqui é só um fórum casual e havia uma conversa normal até vc aparecer. Vc poderia ter ignorado...

Em momento algum eu comparei CS com BF, mas como a sua dificuldade de interpretar meu texto é evidente, vou mastigar pra você: citei CS, BF e R6: Siege como shooters MP casuais que são mainstream hoje em dia.

Primeiro que não me proponho a ser professor de portugues, logo, i couldn't care less. Segundo, eu não disse que vc comparou CS com BF. Disse que colocar R6, no mesmo patamar de CS e BF, é prova de que R6 foi para um lado diferente da origem. Retard. Chegando em casa faço um desenho, pra fazer vc entender as coisas sem precisar pegar a conversa do começo...

E pra variar, sempre rola esse discurso nostálgico non-sense de "ahh na minha época que jogava Project Reality que era bom, todo mundo era inteligente e o mundo era melhor". Cômico pra não dizer trágico.

Cômico é seu para-quedas. Trágico, sua opinião inóqua. Foi isso que vc comparou lá em cima, textualmente: "É impressionante como tanto no tópico do Battlefield 1 e aqui vem gente reclamar sobre característica de um jogo que é totalmente arcade, que tem uma pegada muito casual."

Impressionante mesmo é vc não entender o que é um fórum de debate, pegar uma conversa do meio e vomitar asneira como vc fez. Exemplo: qual o problema de aparecer "gente (para) reclamar sobre característica de um jogo" arcade, sim, hardcore, etc? De minha parte, repliquei o comentário do maselo302 e ponto. Já disse o que tinha pra dizer. Mesmo sem vc entender.

Again: i could NOT care less.

Quando vc terminar, dá uma lida no que vc mesmo disse e volte pra dizer qual foi a sua contribuição nessa conversa.
 
Entendo perfeitamente a reclamação de vocês, comprei a versão com season pass nessa última promoção. Pensei que o jogo tinha a mesma pegada dos antigos R6, que a tática e um pouco de realismo era mais importante do que o famoso (run and shoot).

Resultado, não curti muito o estilo do jogo, meu irmão de 10 anos que está jogando, já está no lvl 30 senão me engano (ele não é tóxico nem comedor de mães), senão fosse isso teria pedido o refund.
 
Eu acho que uma produtora jamais deveria nivelar qualquer característica do jogo levando em consideração partidas de alto nível, visto que são excessão. Maaaaasss...
Acho que eles levam em conta as partidas de alto nível porque ajuda a promover o cenário competitivo/profissional, que PARECE ser o objetivo primário da Ubisoft com esse jogo.
Mas tinha um papo que ano que vem teria um Rainbow Six com a pegada clássica. Veremos.
 
Acho que eles levam em conta as partidas de alto nível porque ajuda a promover o cenário competitivo/profissional, que PARECE ser o objetivo primário da Ubisoft com esse jogo. Mas tinha um papo que ano que vem teria um Rainbow Six com a pegada clássica. Veremos.

Ih, com certeza é o foco de Siege, Ariga. Todo o processo de desenvolvimento foi pensado pra isso, pode apostar.

Se não me falha a memória, eles tinham a intenção de lançar uma playlist "Hardcore" à parte do Casual e Ranked matches, voltada com esse intuito. Acho que seria muito bem-vinda uma adição dessas, sem mexer no resto do jogo e na fan-base que eles já conquistaram da forma como está.
Talvez, algo parecido com uma Custom Match, com 1/4 de life e HUD limitado, seria mais que o suficiente para dar esse valor ao publico old school. Só de fazer a bala ter mais peso, já ia me dar por satisfeito.
 
O cara parte para ofensas pessoais e vem querer falar de conversa saudável, comportamento tóxico e reclamar dos moleques que xingam durante o jogo. Preciso falar mais nada, debatendo com um cara assim ele mesmo já faz o trabalho de se denegrir.

:br:
 
Ih, com certeza é o foco de Siege, Ariga. Todo o processo de desenvolvimento foi pensado pra isso, pode apostar.

Se não me falha a memória, eles tinham a intenção de lançar uma playlist "Hardcore" à parte do Casual e Ranked matches, voltada com esse intuito. Acho que seria muito bem-vinda uma adição dessas, sem mexer no resto do jogo e na fan-base que eles já conquistaram da forma como está.
Talvez, algo parecido com uma Custom Match, com 1/4 de life e HUD limitado, seria mais que o suficiente para dar esse valor ao publico old school. Só de fazer a bala ter mais peso, já ia me dar por satisfeito.

Por isso que eu falo que reclamar é inútil: já existe algo que chega com uma pegada "Hardcore", Tactical Realism Mode.



Ele falou que parece com CoD porque é corre corre, sendo que ou ele nunca jogou o jogo ou jogou por meia hora para falar o que falou.
 
É impressionante como tanto no tópico do Battlefield 1 e aqui vem gente reclamar sobre característica de um jogo que é totalmente arcade, que tem uma pegada muito casual.

Caraio, se tu quer algo mais realista e menos arcade ai vai uma dica quente: você tá no tópico errado. E o pior, falam como se não tivessem oferta de jogo mais realista por ai, são as viúvas de eu não sei o quê. Deve ser viúva de atenção mesmo.

Vou até passar no tópico do Counter-Strike, aposto que vai ter algum inocente: "MAS MAS MAS PODERIA COLOCAR ISSO NO JOGO PRA FICAR MAIS REALISTA"

:facepalm:

Dica: quem tem que falar se eu estou no tópico certo ou errado é um administrador. Coloque-se no seu lugar.
 
Isso era legal: cada player tinha um estilo natural. Tinha um muleque, muito bom, muppets do -=EC=-, que tirava onda de sniper. Meu time era eu de M16, Johnny de M14, Lepletier e Wallace de MP5. Nunca vou esquecer de um oponente falando no All, sem querer, "Porra, a gente escuta aquele single-shot, já sabe que o Hawk ta chegando". kkkkkkkk

Lembro de jogar alguns rounds na Oil Refinery (Hostage Rescue), em que uns cotocos se fecharam na sala... coordenamos a entrada pelas duas portas + 1 sniper pela janela... a gente entrou com breach charge + flashbang... tudo coordenado.. tinha que ser gravado a cena; foi melhor que Jack Bauer em 24hrs... kkkkkk não morreu 1 dos nossos, nem o refém.
---

Talvez em Siege, se configurar um Custom Server, com 25% de life, as coisas voltem a esse nível. Vale o teste...

Essas invasões coordenadas eram sensacionais. Joguei muito Insurgency (o primeiro) com esse Lepletier, era do meu clã até. Tem notícia desse cara?
 
O cara parte para ofensas pessoais e vem querer falar de conversa saudável, comportamento tóxico e reclamar dos moleques que xingam durante o jogo. Preciso falar mais nada, debatendo com um cara assim ele mesmo já faz o trabalho de se denegrir.

:br:

Olha ele, tãããão educadinho... que bom que amansou, amigão. Melhor assim. Aí galera, cuidado: me denegri. kkkkk
No mais, duas coisas: 3ª lei de newton é o que vc teve, e vou repetir outra vez: i could not care less.

dextervanroo disse:
Por isso que eu falo que reclamar é inútil: já existe algo que chega com uma pegada "Hardcore", Tactical Realism Mode.

Bom, então não é incorreto afirmar que temos uma contradição, aqui, com todo respeito: tanto vale reclamar, que adicionaram esse modo. Hooah. Se não houvesse essa demanda, não haveria esse trabalho. Até porque, sei que isso foi amplamente comentado antes do lançamento do Siege, em dezembro. O simples fato dos DEVs nomearem seus times (isso na época do Beta fechado) como "Team Rogue Spear x Team Raven Shield", já indicava a tendência de resgate da série.

No mais, valeu muito a dica, dexter. Não sabia que existia isso no Custom Matches. A última vez que visitei o CM foi antes do Skull Rain e mesmo assim, só passei pra ver as opções da playlist. Naquela época, ainda tinha MUITO cheater e a soma das coisas me tirou o tesão do jogo. Felizmente, isso vem mudando.

maselo302 disse:
Essas invasões coordenadas eram sensacionais. Joguei muito Insurgency (o primeiro) com esse Lepletier, era do meu clã até. Tem notícia desse cara?

Sim, gente boa demais. Andou testando o Siege, mas não sei o quanto curtiu. Tenho visto ele, no Steam, jogando o Squad por "Lepletier". Sei, tambem, que era muito fissurado no Arma... é fácil de encontrá-lo no Steam. E não faz muito tempo que andou postando nesse thread tambem...
 
Quer dizer então que a 3a lei de Newton fala que numa discussão onde você acaba de falar que odeia "moleques que ficam xingando a mãe", você pode chegar e ofender a torto e direito que seu ponto de vista terá mais validade por conta disso? Interessante hein amigão, tá bem escolarizado.

Dica: quem tem que falar se eu estou no tópico certo ou errado é um administrador. Coloque-se no seu lugar.

E quem disse isso? Que eu saiba aqui só não é permitido ofender e xingar os outros como nosso querido coleguinha que prefere xingar do que argumentar. Melhor mesmo é vir em um tópico do jogo falar tudo que você não gosta sem nem saber que tem um modo dentro do jogo que satisfaz as suas preferências. Isso que é exemplo de usuário construtivo que engrandece a comunidade do jogo.

:bwahaha:
 
Quer dizer então que a 3a lei de Newton fala que numa discussão onde você acaba de falar que odeia "moleques que ficam xingando a mãe", você pode chegar e ofender a torto e direito que seu ponto de vista terá mais validade por conta disso? Interessante hein amigão, tá bem escolarizado.



E quem disse isso? Que eu saiba aqui só não é permitido ofender e xingar os outros como nosso querido coleguinha que prefere xingar do que argumentar. Melhor mesmo é vir em um tópico do jogo falar tudo que você não gosta sem nem saber que tem um modo dentro do jogo que satisfaz as suas preferências. Isso que é exemplo de usuário construtivo que engrandece a comunidade do jogo.

:bwahaha:

Não to aqui pra engrandecer comunidade de jogo nenhuma, tenho coisa muito mais importante pra fazer hahahahaha

Melhor coisa que fiz foi ter vendido meu xbox com essa porqueira de jogo junto hauehauehauahe

Não sei como é no PC, mas vai tentar achar server de TR no xbox... da até pra dormir esperando
 
Quer dizer então que a 3a lei de Newton fala que numa discussão onde você acaba de falar que odeia "moleques que ficam xingando a mãe", você pode chegar e ofender a torto e direito que seu ponto de vista terá mais validade por conta disso? Interessante hein amigão, tá bem escolarizado.

Não. Fala sobre ação e reação.

Vc chegou com ironias e sarcasmos, num papo em que vc não trouxe nada além de uma retórica egoísta e infantil, sobre a sua falta de compreensão em entender a possibilidade de haver uma conversa sobre diferenças dentro de uma mesma franquia. Pra vc, por algum motivo SEU, isso é "impressionante", no sentido irônico da palavra. Daí vc diz, na sua PRIMEIRA INTERVENÇÃO, do auge da sua maturidade: "Caraio, se tu quer algo mais realista e menos arcade ai vai uma dica quente: você tá no tópico errado. E o pior, falam como se não tivessem oferta de jogo mais realista por ai, são as viúvas de eu não sei o quê. Deve ser viúva de atenção mesmo. "

Em poucas palavras vc foi tão cordial quanto um retardado mental.
Vou separar os termos: "Caraio", "dica quente", "vc está no topico errado", "fala como se", "viuva de atenção". Enfim, contexto não é seu forte.

"Caraio", praticamente um Lord, esse gentleman! Super educado, ele! SQN. Apliquei a 3a lei de newton: fiz uso da sua mesma retórica infantilóide e respondi na mesma moeda. Afinal de contas, vc apareceu APENAS para menosprezar, igualzinho um adulto escolarizado, suprimindo qualquer discussão que pudesse sair daquelas opiniões. Típico de um retardado mental.

Quem argumenta com retardado mental é psiquiatra.
[O tragicômico aqui é ser voce a viuva por atenção, visto que nem participava da discussão. Mas... em suma, não levo fé na sua compreensão.]

Daí, em um outro ato, vc, ali em cima, me chama de analfabeto ou, no mínimo, alguem com condições especiais, visto a "evidente (sic) dificuldade de interpretar seu texto". Com tantos termos elegantes, realmente, fica dificil. Vc, além de esquecer a ironia, esqueceu isso tambem? Eu não. Apliquei a 3a lei, de novo, te chamando de retardado. Mas fique tranquilo, faço questão de dizer que não foi xingamento: foi sua pré-condição de chegar atrasado e preguiçoso nessa conversa, como um legítimo J.J.Lehto. "Lerdo" e "sem noção", tambem. Mesma coisa. Não se sinta ofendido: apenas keep up the pace. Se vc tivesse lido, desde lá atrás, não estaríamos aqui nessa imbecilidade.

Daí, última coisa: quando vc chamar a atenção de alguem dizendo que ela não sabe ler ou interpretar, não faça uso errôneo de aspas. Isso, sim, descredibiliza - já que vc se importa tanto com "credibilidade" em fórum de games. Até porque em NENHUM momento eu disse, odiar (sic) "moleques que ficam xingando a mãe". Isso é invenção sua.

Mentir, sim, gera descredibilidade e é coisa de criança. É como eu dizer que vc falou alguma coisa que vc não disse de fato.
Mas difamação é crime e não é coisa de criança. Atribuir aspas a alguem, onde não existe, por exemplo.
Não esquece de falar isso pro moderador quando me reportar, ok, retard?

obs: esqueci o desenho... espera aí... vou procurar pela sua validação... kkkkkkkk
 
Garotinho tóxico, você tá muito enganado se você acha que eu vou descer ao seu nível e te ofender da mesma maneira. Continua latindo ai e metendo expressões em inglês no meio da fala pra ver se consegue ocultar a incapacidade de dialogar sem usar palavras ofensivas. ;)
 
Tão fofinho o dissimulado aí em cima... sempre bom quebrar a argumentação desses trolls.
Vc joga o nível lá embaixo, suprime conversa, ironiza, xinga e agora, eu sou o tóxico? hahaha
Haja 420 nesse les...
 
Última edição:
Eu fui bem irônico, não nego. Agora partir pra xingamento e ofensa pessoal, chamar de corno manso e retardado?Acho que isso é exclusividade sua amigão. Totalmente desnecessário, mata qualquer discussão. Vamo parar de avacalhar o tópico. Segue o jogo.
 
Como disseram ali encima: "Quem jogava R6, não jogava CS!" :vinho::true:


O que achei bem legal nesse Siege foi a destruição do cenário :much:
 
HAHAHAHA

Bixo, vc e o dexter falando que "reclamar não adianta"... Provo de tudo que é jeito que isso é uma filosofia errada. Eu não te xinguei de "corno manso", vc apenas vestiu a carapuça porque vcs mesmos disseram que "não adianta reclamar". Eu, então, estabeleci uma comparação e uma condição naquela frase ("se é assim, não posso fazer nada, é opção de vcs"). A expressão "corno manso" (usada com frequencia no RJ) foi um eufemismo ironico, admito. Mas não um xingamento. Sobre o "retardado", vc acabou de admitir que foi irônico desde o início. Vc chegou ou não chegou atrasado e arrogante? kkkkk

Mas, falando sério: tranquilo, retiro os termos, sem problemas. Não me interessa esse tipo de discussão aqui.
Tudo isso foi reação minha ao posicionamento que vc tomou gratuitamente.
Fico feliz por dar por encerrado essa discussãozinha tôla de uma forma positiva.
Mas não foi legal o que houve aqui por conta da supressão das idéias à toa e menosprezo gratuito.

Não tenho nada contra vc, les420. Nada mesmo.
Para tudo que não agradar, ignore. É uma opção valiosa.
Finito?
------------------------

Voltando ao tópico, não há nada de errado, ao falar de Rainbow Six, em apontar algumas coisas que eram boas antes (ou não) e jogaram fora (ou foram aproveitadas). E é evidente que esse tipo de conversa vai ocorrer desde Mario Bros., passando por Tetris, até Arma 3. Faz parte da evolução das franquias. Além disso, todo dia há jogadores novos começando e velhos voltando. Não faz sentido não falar sobre um assunto em comum.

Como o HigaSeiti, mencionou, Siege tem a questão da destruiçao no cenário. Nenhum FPS tem isso ou explorou tão bem cenários para CQB como Siege. Isso vale pros originais e pro SWAT4 tambem. O pessoal de Level Design da UBI está tirando muita onda. Ia gostar muito, um dia, de montar um Custom Match 5x5, nos moldes hardcore... tendo tempo, vou ver se consigo agitar...
 
Eu queria dar minha opinião, nunca tinha jogado antes o Rainbow nenhum, so jogava BF, e de vez enquando o CS, comprei o R6 numa promoção dos dias das crianças e so jogo ele agora, gostei muito do jeito que os rounds são desenvolvidos, com relação a correria, mesmo se comparando com os antigos que vcs afirman ser muito mais lentos, não se compara a correria de jogos atuais, como COD, então acho que em relação a mercado o jogo é bem cadenciado.
Em relação a single player x multi player não tem como argumentar hoje em dia, estamos a merce das empresas, por que o lucro vem das microtransações de dentro do jogo e DLCs, sou fã de jogos onde o single te prendia e era bem desenvolvido, mais o nicho de mercado mudou, e acho que vai ser assim por um longo tempo... no mais gostei do jogo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo