• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

Quanto mimimi inútil aí em cima.

O jogo é este que está representado no momento, agradando vossas senhorias ou não.

Ficam perdendo tempo em discussões infrutíferas, onde ninguém quer (vai) sair perdedor. A comunidade não precisa deste tipo de atitudes, a coesão é mais benéfica que a colisão. Vamos jogar mais, discutir menos e curtir (ou não) o que temos no momento.
 
Patch 5.1 chegou hoje corrigindo algumas coisas (ou não).
We will be releasing Patch 5.1 to all platforms on November 22nd.
Localized versions of the patch notes will be posted as they become available.

Vote Kick Changes

Since its implementation, we have noticed abuse of the Vote to Kick feature, especially in Ranked matches where there is a stiff penalty. While we are still looking at other ways to implement a system that will allow for a more pleasant player experience, we found it necessary to remove this feature in Ranked for the short term.

In Casual, we are increasing the number of votes required for a Vote Kick to pass depending on the size of the grouped and un-grouped members.

Gameplay
Fixed – Attempting to breach without detonating the breach charge in the rappelling swing motion breaks the Operator’s animation.
Fixed – The hitbox surrounding Castle’s headgear is not accurate.
Fixed – Melee range is extended when striking from a low stance to a high stance.
Fixed – Users are not able to stand up when pressing [Shift] while prone in Barbed Wire.
Fixed – Operators sometimes appear as if they are flat. (No longer will Tachanka appear as if he is from another dimension. Unless… is he?)
Fixed – Holes created by Impact grenades do not reliably replicate the destruction on all clients.
Fixed – Throwing multiple gadgets at the same location in succession results in unexpected collision.
Fixed – Buck’s shotgun does not reliably create vaultable holes. (Further improvements made)
Fixed – Dying at the same moment as throwing a gadget will result in a duplicate of the gadget.
Fixed – Placed charges remain floating after the surface has been destroyed.
Fixed – Operator’s weapon disappears when attempting to pick up a gadget and then cancelling immediately.

Game Mode
Custom Match
Fixed – Changing the Action Phase Duration from 360 to 600 seconds results in the incorrect time being displayed.
Fixed – Abandon Match quit option persists into the next game session.
Fixed – Caster can be muted in the lobby even if voice chat is not functional.

Bomb
Fixed – Players are stuck in the defuser placement animation if attempting to place the defuser on a ballistic shield.
Fixed – When Echo has his secondary weapon drawn, the animation for destroying the defuser is broken.

Hostage
Fixed – The hostage is shown with the defuser icon on the HUD.
Fixed – Auto-reload is disabled for ballistic shield Operators carrying the Hostage.

Secure Area
Fixed – Players do not receive points for discovering the objective.

Operators
Sledge
Fixed – Sledge’s hammer cannot destroy Mute’s Jammers.

Hibana
Fixed – Major freezing issues occurring on PS4 when Hibana fires her X-KAIROS gadget for the first time.
Fixed – The sound effect of the X-KAIROS gadget can be heard across the entire map.
Fixed – Pellets do not stick to the corners of trap doors properly.

Echo
Fixed – Sonic Burst is not providing the intended effect on players that have been impacted.
Fixed – Sonic Burst does not impact players as intended if Echo shoots them in the shoulder.
Fixed – Player animation is not working as intended after being struck by Echo’s drone.

Thermite
Fixed – No sound is made when placing an Exothermic charge on a reinforced wall while rappelling.

Doc
Fixed – If Doc is downed while healing himself, he will enter a DBNO state, but will not be down.

IQ
Fixed – If IQ goes prone while ADS, her gadget will stop displaying distances and outlines.
Fixed – Once destroyed, cameras still appear on IQ’s gadget.

Twitch
Fixed – Players are able to use Twitch drones as support cameras.
Fixed – Picking up her Shock Drone and pressing the action button at the same time results in Twitch being stuck in an animation.

Mute
Fixed – Jammers do not block remote triggers if Operators stand within the Jammer’s radius.

Fuze
Fixed – Cluster Charge does not make holes in trap doors.

Pulse
Fixed – Pressing the left and right button quickly results in a broken animation.

Level Design
Skyscraper
Fixed – Level of detail issue on multiple shadows.
Fixed – Players are able to vault into wooden beams, causing a clipping issue.
Fixed – Drones do not have proper collision with the Western Tower.
Fixed – Users can remain stuck when vaulting over the bar.

Favela
Fixed – X-KAIROS pellets detonate instantly in Aunt’s Bedroom.

Yacht
Fixed – Vaulting animation is broken when vaulting through Spa Deck’s windows.
Fixed – Fuze is unable to deploy Cluster Charges on Spa Deck’s windows.
Fixed – Players experience rubber banding when passing through 3F Global Hallway breaches.

Kafe Dostoyevsky
Fixed – Echo’s drone does not experience proper collision with some ceilings.

Oregon
Fixed – Bullet effects can extend outside of the walls.

Player Experience
Fixed – “Destruction Master” Ubisoft Club Action is not unlocked if the player dies while breaching.
Fixed – Players can sometimes be stuck in their own corpse after changing cameras.
Fixed – Textures disappear from Hibana’s hood when viewing from a distance.
Fixed – Players are able to disable all maps in the matchmaking preferences.
Fixed – Capitao’s ammo count displays as 3/-1.
Fixed – Weapon crosshairs are displayed when viewing a teammate’s drone during the preparation phase.
Fixed – When performing a one shot kill to the enemy’s neck, the points for a headshot bonus are not award.
Fixed – Remaining rounds for the Bearing 9 shift in spectator mode.
Fixed – Inconsistency between the amounts of time displayed in “Surrender Sanction” and under “Ranked”.
Fixed – Performing a melee action while firing a shotgun causes a broken animation.
Fixed – The ammo count for Capitao’s tactical crossbow does not display properly when being spectated.
Fixed – Scoreboard updating is significantly delayed.
Fixed – Operators are not standing in the proper location in the MVP showcase.
Fixed – Ubisoft Club challenges are not available.
Fixed – Error 3-0x000A0003 is displayed when accepting an invitation after having gone through a suspended disconnect message.

E quebrando outras:
-Twitch tá sem crosshair.
-Ganhando zero de renown

Pra mim, o update foi de 716MB
 
Qual o discord do adrena pro R6 meus amigos?
 
Quanto mimimi inútil aí em cima.

Todos nós concordamos com isso. Mas eu sou chato >) .

Wolphgan disse:
Ficam perdendo tempo em discussões infrutíferas, onde ninguém quer (vai) sair perdedor. A comunidade não precisa deste tipo de atitudes, a coesão é mais benéfica que a colisão.

Com todo o respeito: na realidade isso está equivocado por princípio. Divergências acontecem e cada um pensa de uma forma - cabe o respeito a essas mesmas divergências (coisa que, claramente, anda faltando aqui com esses questionamentos, certezas e indiretas). Além disso, não há o que "perder" ou "ganhar" numa discussão. Na pior das hipóteses, vc sai com a mesma quantidade de informação que entrou.

Basta olhar a pergunta do Kavert logo abaixo do seu post.

Dessa "discussão infrutífera" saiu a informação de que existe um modo de jogo que poucos aqui parecem conhecer: "Tactical Realism Mode" e, tambem, a informação de que existe alguma preocupação em criar uma lista "hardcore". Tudo isso porque estávamos conversando sobre o histórico de Rainbow Six, antes do debate escambar para a "colisão" (o qual concordo com vc: é inútil pra caramba).

Sem contar que ficou claro que existe uma parte das pessoas que jogam R6 desde antes de Siege. Então... "perda de tempo" é (sem te menosprezar) apenas sua opinião/divergência pessoais.

Kavert disse:
Faz tempo que jogo não sabia desse modo tactical Realism, vocês jogam esse modo ?

A resposta é: dificilmente. Acho que não é exagero dizer que a maior parte dos jogadores se preocupa em demasia com patente.

Depois que o dextervanroo falou sobre isso, dei uma olhada e existem alguns problemas. O 1° é que depende de se organizar 10 pessoas para esses Custom Matches, pelo menos. Aparentemente, não dá para começar a partida sem que os dois times estejam completos. O 2° problema, é que as mudanças são concernentes a mudanças no HUD, apenas. A jogabilidade é a mesma. Nesse caso, já que estamos falando de Custom Matches, valeria mais a pena formatar uma Playlist direcionada pra esse fim do que usar o Tactical Realism.

Como particularmente, não dou a mínima para patentes e level, talvez tenha gente que pense parecido e, fosse interessante tentar juntar esse pessoal mais identificado com os R6 antigos para criar esse paralelo. Mas não sei se organizar isso seria simples...
 
Senhores, mudando um pouco de assunto mas nem tanto.

Os senhores costumam usar algum AA no jogo? HBAO+ ou SSBC??

Ou usam off mesmo??
 
Six Invitational é um torneio torneio de 200k dólares para times de PC e Xbox One, que se encontrarão em Montreal (Canada), de 3 a 5 de Fevereiro.

A primeira fase terá 3 classificatórias para áreas Europa, EUA e Latam (América Latina):
-3 de dezembro (1 slot)
-10 de dezembro (1 slot)
-17 de dezembro (2 slots)

Segunda fase da classificatória será fechada para os 4 times no dia 7 de Janeiro. Quem vencer, ganha o spot para o Invitational.

O Invitational terá 6 times de cada plataforma, sendo
-1 NA (convite)
-1 EU (convite)
-1 NA (classificado)
-1 EU (classificado)
-1 Latam (classificado)
-1 a ser definido

Precisa ter:
-Conta ESL
-Uplay ID
-18 anos
-ESL Wire Anticheat

Rotação de mapas:
-Bank
-Border
-Chalet
-Clubhouse
-Consulate
-Kafe
-Kanal
-Oregon
-Skyscraper

http://pro.eslgaming.com/r6/proleag...-six-invitational-qualifiers-for-eu-na-latam/
 
  • Curtir
Reações: utR
Estou tendo um problema com o jogo.

Desde quando comprei o jogo, ele tem apresenta um erro, diz que o cabo Ethernet está desconectado e volta pro menu inicial, toda vez que vou jogar, acontece pelo menos uma vez, as vezes mais, as vezes no próprio menu principal, as vezes no meio da partida! Eu ja to ficando P da vida com isso, to quase largando mão do jogo!

Jogava CS antes, LoL, Dota, mais só com o Rainbow Six isso acontece, alguém tem ou teve o mesmo problema pra me dar uma ajuda???
 
Estou tendo um problema com o jogo.

Desde quando comprei o jogo, ele tem apresenta um erro, diz que o cabo Ethernet está desconectado e volta pro menu inicial, toda vez que vou jogar, acontece pelo menos uma vez, as vezes mais, as vezes no próprio menu principal, as vezes no meio da partida! Eu ja to ficando P da vida com isso, to quase largando mão do jogo!

Jogava CS antes, LoL, Dota, mais só com o Rainbow Six isso acontece, alguém tem ou teve o mesmo problema pra me dar uma ajuda???
Eu nunca vi esse problema antes, mas achei pessoas que tiveram o mesmo problema e conseguiram resolver.
Vê se funciona pra você!

EDIT: tem isso tb:
 
Agora to com tempo, reinstalando, vamos ver se em 30 dias consigo aquele ritmo pro novamente. :mr:
 
Vcs conseguem usar algum SweetFx com o Overlay do MSI Afterburner(RTSS) juntos?
 
Poderia me explicar um pouco mais, pq entrei no site: https://sfx.thelazy.net/games/game/1121/
Mas eu baixei somente um TXT n sei como configurar pra colocar na pasta...

É o seguinte. Baixa esse rar aqui e extrai na pasta de instalação do jogo http://www.mediafire.com/file/138x9h9dd86ki5a/Tom_Clancy's_Rainbow_Six_Siege.rar

Tem um arquivo que esta dxgi.dll
Se o jogo começar a crashar ou quando vc abrir o jogo e não ver nada escrito em cima indicando que o sweetfx funcionou, vc renomeia esse arquivo (dxgi.dll) para d3d11.dll

O txt que vc baixou vc vai colocar dentro da pasta SweetFX e renomea-lo para Sweetfx_settings (Igual o que já está dentro dessa pasta) e substitu-lo. Assim vc vai usar o que vc baixou. Sempre que vc baixar um txt de sweetfx, é nesse lugar que vc vai colocar, sempre renomeando pra Sweetfx_settings.

Dentro do jogo, o botão Scroll Lock ativa e desativa o efeito.

PS: Dentro da pasta Sweetfx tem um .rar nomeado como Sweetfx_settings. Pode ignora-lo e até deleta-lo se quiser.
 
É o seguinte. Baixa esse rar aqui e extrai na pasta de instalação do jogo http://www.mediafire.com/file/138x9h9dd86ki5a/Tom_Clancy's_Rainbow_Six_Siege.rar

Tem um arquivo que esta dxgi.dll
Se o jogo começar a crashar ou quando vc abrir o jogo e não ver nada escrito em cima indicando que o sweetfx funcionou, vc renomeia esse arquivo (dxgi.dll) para d3d11.dll

O txt que vc baixou vc vai colocar dentro da pasta SweetFX e renomea-lo para Sweetfx_settings (Igual o que já está dentro dessa pasta) e substitu-lo. Assim vc vai usar o que vc baixou. Sempre que vc baixar um txt de sweetfx, é nesse lugar que vc vai colocar, sempre renomeando pra Sweetfx_settings.

Dentro do jogo, o botão Scroll Lock ativa e desativa o efeito.

PS: Dentro da pasta Sweetfx tem um .rar nomeado como Sweetfx_settings. Pode ignora-lo e até deleta-lo se quiser.
Show mano vou testar! Vlw pela ajuda :D
 
É o seguinte. Baixa esse rar aqui e extrai na pasta de instalação do jogo http://www.mediafire.com/file/138x9h9dd86ki5a/Tom_Clancy's_Rainbow_Six_Siege.rar

Tem um arquivo que esta dxgi.dll
Se o jogo começar a crashar ou quando vc abrir o jogo e não ver nada escrito em cima indicando que o sweetfx funcionou, vc renomeia esse arquivo (dxgi.dll) para d3d11.dll

O txt que vc baixou vc vai colocar dentro da pasta SweetFX e renomea-lo para Sweetfx_settings (Igual o que já está dentro dessa pasta) e substitu-lo. Assim vc vai usar o que vc baixou. Sempre que vc baixar um txt de sweetfx, é nesse lugar que vc vai colocar, sempre renomeando pra Sweetfx_settings.

Dentro do jogo, o botão Scroll Lock ativa e desativa o efeito.

PS: Dentro da pasta Sweetfx tem um .rar nomeado como Sweetfx_settings. Pode ignora-lo e até deleta-lo se quiser.
Fiz tudo certinho, mas o batleye detecta como ameaça o d3d11.dll, alguma dica?
 
Show mano vou testar! Vlw pela ajuda :D
 

Fiz tudo certinho, mas o batleye detecta como ameaça o d3d11.dll, alguma dica?

Ele não deixa executar o jogo? Aqui as vezes tenho isso, bem raramente. Eu tiro o sfx e depois coloco denovo e funciona.
 
Ele não deixa executar o jogo? Aqui as vezes tenho isso, bem raramente. Eu tiro o sfx e depois coloco denovo e funciona.
Não deixa, nem mesmo abre o game só aparece a janelinha do Battleye dizendo que a dll foi detectada, vou tentar novamente.
 
R6-Cover-361x418.jpg

2373128-rainbow_six_eagle_watch___screenshot_8.png

tom-clancy-s-ghost-recon_3.jpg

tom-clancy-s-ghost-recon_7.jpg

:wub::allgoods::awesome::magico::joia::money::much::sqn::mdr2::mdr2::mdr2::mdr2::gaming::gaming::gaming::gaming::gaming::gaming:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo