• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

Voltei a jogar tem uns dias já, tava parado desde o final do ano passado. Os mapas novos estão me quebrando nas partidas rankeds, principalmente aquele da favela. :haha:
 
Ae pessoal Livezinha rolando:
Passa la da um like!
 
Live agora la galera, em um x5:
 
Aqui tá rolando uma atualização de 400mb, alguém sabe do que se trata? Na página da Steam não tem informação nenhuma sobre isso.
 
Galera, estou com um problema, quando estou jogando não consigo ouvir os outros jogadores quando falam no mic, já vi as configurações já desinstalei e instalei de novo e nada alguém sabe como arrumar isso....
 
Galera, estou com um problema, quando estou jogando não consigo ouvir os outros jogadores quando falam no mic, já vi as configurações já desinstalei e instalei de novo e nada alguém sabe como arrumar isso....
O @Sincroni teve isso, mas não sei como resolveu

EDIT:
Tenta isso.

  1. Right click on the speaker icon on the task bar (lower right).

  2. Click on "Playback devices".

  3. In this list you will see two devices with green icons/check boxes (make note of them just in case this doesn't work or changes something else), what you need to do is right click on each of them and look for "Set as Default Communication Device" and click it that option.

  4. That should result in only one device left with the green icon/checkbox.

  5. Go try Siege
 
Última edição:
O @Sincroni teve isso, mas não sei como resolveu

EDIT:
Tenta isso.

  1. Right click on the speaker icon on the task bar (lower right).

  2. Click on "Playback devices".

  3. In this list you will see two devices with green icons/check boxes (make note of them just in case this doesn't work or changes something else), what you need to do is right click on each of them and look for "Set as Default Communication Device" and click it that option.

  4. That should result in only one device left with the green icon/checkbox.

  5. Go try Siege
Valeu mano deu certo sim!! ;)
 
hj, agora a tarde teve uma onda de banimento. espero que melhore agora, porque estava complicado.
 
 
Resolvi jogar um pouco pra distrair e está demorando milênios pra fazer uma ranked... normal isso?
 
Fala pessoal, bora acompanha a Live la e da um joinha!
 
Galera, to precisando da ajuda de vcs, jogava no ps4, ai montei um pc pra jogar os fps, rainbow é meu principal mas to com um problema de conexão
Nao entendo nada de pc, montei um i5 7 geraçao, rx 470, 8gb de ram, monitor full hd, tudo maneiro!
Nas informacoes do jogo tem uma opção que vc habilita pra mostrar o fps, ms e um v: (um numero grande, n sei oq significa), no canto inferior esquerdo da tela.
Usando conexao wireless e com a opção V-SINC habilitada, meu fps cravava no 59 e meu MS ficava uns 80, 90, travava as vezes, ai desabilitando o V-SINC, o fps passava pra 150, mas o MS dispara a ponto de vc cair, vai pra tipo 500 MS
No cabo de rede, com o V-SINC habilitado, fica 50 fps e 60 MS e com V-SINC desabilitado, fps 150 e MS normal, tipo 60, por ai, nao dispara como no wireless...
Testo a conexao wireless nesses sites speedtest, copel, ta normal 10mb de download, 1mb de upload, tenho netvirtua 10mb. Precisaria do wireless, pq meu cabo de rede nao chega, apesar do roteador nao estar muito longe do pc, nao tem interferencia, no ps4 que fica ao lado do PC, sempre joguei no wireless normal.
Alguem pode me dar uma luz, de melhor configuração do jogo, da internet? Ta foda, passando uma raiva da porra hahahaha! Grande abraço rapaziada
Obs: nao sei oq é TS hahaha, alguem me explica, quero jogar com vcs, sei jogar, era level 126 no ps4!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo