• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

Jogo solo. Sempre adiciono outros jogadores de vez em quando, mas é difícil conseguir jogar junto mesmo assim, galera ignora os convites e muitas vezes já estão jogando em algum grupo fechado.

Não sou obcecado por KD, mas jogar por 3 horas sem ganhar gunfight é complicado kk Principalmente quando é hora do clutch, que ta o time todo com a expectativa em voce. Tanto que eu nem fico acompanhando como fica o kd conforme jogo. Mas vou te falar, antes de trocar de PC eu joguei umas 3, 4 partidas de Ranked e meu kd ficou em 0.1, e cara, você nao faz ideia de quantas vezes eu fui banido assim que entrava nas partidas pq o pessoal via o KD lá e ficava pistola :okay: Mesmo assim, eu não desanimava, mas agora eu jogo horas e horas e não sinto evolução, sabe?

Quanto mais pressão você colocar em si pior, eu falo isso pq também cobro muito meu desempenho individual, eu sempre fui ouro desde que comecei a jogar, mas meu KD era bem negativo. Depois resolvi melhorar, deixar o KD positivo, consegui isso mas dai passei a me preocupar muito com KD e isso me atrapalha.

Ultima vez que joguei eu fui solo pra ranked e sem ligar pra KD, teve situação de sobrar só eu contra 5 e que se fosse antes eu provavelmente iria tentar me resguardar, mas liguei o dane-se e no fim das contas levei 4 caras antes de morrer pro ultimo.

Sobre oscilar relaxa, até profissional passa por isso, ja vi partida do Psycho por exemplo que é um dos melhores sair 0/XX... Tem partidas que nada que tento fazer da certo e perco todas trocações e tem outras que consigo ajudar muito mais e terminar entre os melhores, faz parte.

E jogar sozinho é complicado, pois vai da sorte de cair num time que ao menos procure o teamplay.
 
Do Sofrimento a Glória:

 
Amigos,boa tarde
Recentemente baixei o R6 Siege e tenho sofrido para poder jogar.
O jogo da tela azul e as vezes fecha sozinho.
Jogo outros jogos sem problemas como CS GO e AA, mas no R6
é so dor de cabeça.

2400g
prime 350n plus
ssd 240
2tb
fonte 600 corsair
16 gb de ram Balistix
 
Amigos,boa tarde
Recentemente baixei o R6 Siege e tenho sofrido para poder jogar.
O jogo da tela azul e as vezes fecha sozinho.
Jogo outros jogos sem problemas como CS GO e AA, mas no R6
é so dor de cabeça.

2400g
prime 350n plus
ssd 240
2tb
fonte 600 corsair
16 gb de ram Balistix
Diminui os gráficos, use Vsync pra limitar os quadros de FPS ... Veja a temperatura do processador.
 
Amigos,boa tarde
Recentemente baixei o R6 Siege e tenho sofrido para poder jogar.
O jogo da tela azul e as vezes fecha sozinho.
Jogo outros jogos sem problemas como CS GO e AA, mas no R6
é so dor de cabeça.

2400g
prime 350n plus
ssd 240
2tb
fonte 600 corsair
16 gb de ram Balistix

Qual o processador e placa de vídeo?
 
Qual o processador e placa de vídeo?
Integrados 2400g
 
Diminui os gráficos, use Vsync pra limitar os quadros de FPS ... Veja a temperatura do processador.
Mudei a resolução para maior e usei o vsync apesar de noa cravar 60 de fpsficar oscilando entre 47 a 54 parece que resolveu. Eu tambem fiz um checagem de arquivos
pois vi alguem no yt fazendo isso e resolvendo o problema

Por enquanto obrigado
 
Integrados 2400g
Fez overclock no 2400g?
R6 é um jogo que tenta usar sempre 100% da CPU se vc não limitar o framerate

CPU LOAD BALANCING
Rainbow Six is designed to make the most out of multi-core CPUs. All processing that has to be done every frame is spread across the available cores on the host system. When v-sync is enabled, Rainbow Six finishes a frame’s processing fast enough that it will end up waiting for the v-sync to happen, therefore relinquishing it’s usage of the CPU cores so they may be used for other programs that are running on the PC at the same time (e.g. music player, voice chat software, etc.). If you disable v-sync you are essentially asking Rainbow Six to run as fast as possible with all the resources available on the PC. This means that there will be no wait period in the frame because processing of the next frame will start as soon as the current one is finished unless the game needs to wait for the GPU to finish its cycle. Which, in this scenario, the result is hitting (close to) a 100% CPU usage.

Also, note that this is more likely to happen with a powerful graphics card or lowering the graphics details.

100cpu_324639.png

100cpu_324639.png


Rainbow Six frame processing illustration on a 4-core CPU



Windows will still take control over the PC every now and then to make sure other programs have a chance to run, but Rainbow Six itself will not relinquish control by itself.

Some players have reported that they experience severe input lag, frame drops or generally bad performance when this is happening. This is an undesired effect. We are still working to determine the exact cause for this behavior, as we have not been able to observe and reproduce this issue internally. If you are experiencing input lag, frame drops, or bad performance, please refer to the Feedback section at the end of this blog.

Additionally this can sometimes lead to issues with other CPU intensive programs that are running at the same time in the background (e.g. video streaming); therefore, we will be testing a FPS limiter on the Operation Para Bellum Test Server.

FPS LIMITER
We are currently testing the impact that a FPS limiter will have on this issue. For those of you who are experiencing performance issues while your CPU is at 100% usage, enabling the FPS limiter in the .ini file will prevent Rainbow Six from utilizing additional cores beyond what is needed to reach the limit that you have set.

You can enable the FPS limiter by going into the gamesettings.ini file which is located here by default:

C:\Users\Documents\My Games\Rainbow Six - Siege\GameSettings.ini

Then, you need to edit the following line:

[DISPLAY]

;FPSLimit => Limit the game's fps. Minimum of 30fps. Anything below will disable the fps limit.

FPSLimit=60

FEEDBACK
If you are experiencing 100% CPU usage and are experiencing performance issues with the game itself, let us know through submitting a customer support ticket. Please be sure to include the following information:

  • Your Gamesettings.ini and full DxDiag
  • Screenshot of the Task manager processes during the game when the issue happens
  • Run the benchmark test (multiple times whenever possible) and send us the following information
    • Video capture of the tests running
    • The resulting benchmark ini files (they are located either under: My Documents\My Games\Rainbow Six or under C:\Program Files (x86)\Ubisoft\Ubisoft Game Launcher\games\Tom Clancy's Rainbow Six Siege)
  • Mouse DPI
  • Mouse Polling rate
  • Is v-sync (and g-sync if supported) on or off?
  • Are there any second applications open during the game (streaming, recording, chat etc.)
  • Is it possible to extract a pattern of gameplay when the issue happens?
  • Is it before or after any specific events?
  • Are there any specific maps or Ops selected where the issue happens more often?
Your feedback is very valuable to us as it allows us to improve the quality of the game. Thank you for taking the time to submit it!

https://rainbow6.ubisoft.com/siege/en-us/news/152-324640-16/100-cpu-usage
 
Comprei no lançamento e joguei quase nada, pensando em começar a jogar hoje.

Cara falar para ti que vale a pena, jogo desde 2016, season 3 do ano 1 ( quando lançou a Valkiria e o BlackBeard), tenho mais ou menos 330 hrs na Steam, jogando com amigos é melhor ainda, tenho um squad fechado, jogamos quase todas as noites.
 
Cara falar para ti que vale a pena, jogo desde 2016, season 3 do ano 1 ( quando lançou a Valkiria e o BlackBeard), tenho mais ou menos 330 hrs na Steam, jogando com amigos é melhor ainda, tenho um squad fechado, jogamos quase todas as noites.
Vcs jogam em alguma sala do discord?
Tenho interesse em jogar também, já jogo faz tempo.
 
Estou trabalhando pra crescer o meu canal e acabei fazendo um video do Siege, se puderem ver e dar um feedback eu agradeço!

 
Rapa, acabei de jogar uma casual com uns chineses no time, gravei achando que no youtube teria a CC do audio e traduzir o que eles falavam, ledo engano... :feelbad:

 
Aqui esta dando modo Restrito direto, tem algo que de pra fazer?

Se tiver como TYPE NAT 3 vai ficar restrito mesmo, isso é por conta da sua operadora de internet, seria fibra optica?? porque quando eu tinha internet a radio nao tinha o que fazer, ficava type nat 3 mesmo, agora tenho fibra optica e nao tenho mais esse problema.
 
Se tiver como TYPE NAT 3 vai ficar restrito mesmo, isso é por conta da sua operadora de internet, seria fibra optica?? porque quando eu tinha internet a radio nao tinha o que fazer, ficava type nat 3 mesmo, agora tenho fibra optica e nao tenho mais esse problema.

Adsl, mas resolve e que eu aumentei a velocidade depois disso deu problema, ai liguei pra eles ai passaram umas coisas pra eu fazer voltando ao normal.
 
Notei nos patches notes que agora os tiros do glaz nao destroi mais os escudos do castle, quem sabe assim agora o castle fica menos inutil e comecem a usar ele.....
 
Adsl, mas resolve e que eu aumentei a velocidade depois disso deu problema, ai liguei pra eles ai passaram umas coisas pra eu fazer voltando ao normal.

Você joga no PS4? Cara geralmente é simples resolver isso, fixa o IP no PS4, pega este IP do PS4 e deixa ele reservado no seu roteador e também dentro do roteador coloque este mesmo IP numa aba chamada DMZ.

Parece complicado pra quem é leigo, mas hoje em dia tem muitos tutoriais ensinando.
 
Jogo no PC mesmo, mas já resolve, mas que porra e essa 67 gigas :lol2: pra uma atualização, estou baixando praticamente outro jogo :forever:
 
Jogo no PC mesmo, mas já resolve, mas que porra e essa 67 gigas :lol2: pra uma atualização, estou baixando praticamente outro jogo :forever:

Como você ve a NAT dentro do R6 no PC? Eu não consigo ver mais. Caramba a atualização é tudo isso?! A Ubisoft faz um trabalho porco pra caramba com os updates do R6 pelo amor...

Sobre o "tutorial" que citei, é a mesma coisa pro PC.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo