• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

Tá valendo a pena jogar no PC ou os cheats invadiram o game?

Valer vale, questão de cheats eh aquela que encontro no csgo também, "aquele cara tá muito estranho" mas nunca vi nada descarado.
 
Valer vale, questão de cheats eh aquela que encontro no csgo também, "aquele cara tá muito estranho" mas nunca vi nada descarado.

Em quase 800 horas de jogo, acho que só vi uma vez um cara com aquele cheat/glitch de teleporte, onde terminando a fase de preparo o cara aparecia invisivel dentro do objetivo e matava todo mundo. E outra vez o Glitch do escudo ficava aberto em cima da arma.

Mas fora isso, nada de mais. Só aquela sensação de "estranheza" de vez em quando mesmo, mas as vezes eu faço umas cagadas que se eu estivesse do outro lado também acharia que é cheat kkk Tipo dar uma rajada numa parede aleatória e varar um HS.

E de vez em quando aparece os caboco que esquecem que o som importa no jogo e surtam quando você mata eles na varada.

Mas o jogo vale a pena sim. Sabendo que existe uma longa curva de aprendizado.
 
Vale sim. E a quantidade de players que só aumenta cada dia que passa.

Faz tempo que não vejo um cheater
Valer vale, questão de cheats eh aquela que encontro no csgo também, "aquele cara tá muito estranho" mas nunca vi nada descarado.
Em quase 800 horas de jogo, acho que só vi uma vez um cara com aquele cheat/glitch de teleporte, onde terminando a fase de preparo o cara aparecia invisivel dentro do objetivo e matava todo mundo. E outra vez o Glitch do escudo ficava aberto em cima da arma.

Mas fora isso, nada de mais. Só aquela sensação de "estranheza" de vez em quando mesmo, mas as vezes eu faço umas cagadas que se eu estivesse do outro lado também acharia que é cheat kkk Tipo dar uma rajada numa parede aleatória e varar um HS.

E de vez em quando aparece os caboco que esquecem que o som importa no jogo e surtam quando você mata eles na varada.

Mas o jogo vale a pena sim. Sabendo que existe uma longa curva de aprendizado.

A versão normal do game está 21 na Origin e a Gold 68. Tinha me animado pela versão convencional mas pelo que entendi tem os years pass e não vou ter acesso a eles, correto? Vai influenciar muito no gameplay?
 
Vc vai ter que ganhar grana no jogo pra liberar outros operadores ou comprar moedas pra comprá-los depois
 
Vc vai ter que ganhar grana no jogo pra liberar outros operadores ou comprar moedas pra comprá-los depois

Todos os operadores são jogáveis e você pode liberá-los com qualquer versão do jogo, até a mais barata. Não se preocupe, a experiência de todas as versões é a mesma, só muda que na mais barata você terá mais operadores pra liberar com o tempo.

Qual a dinâmica do Year Pass? A ideia é você comprar o Pass no começo do ano, e quando forem lançados os operadores da Season, você poderá jogar com eles 1 semana antes de quem não tem o Pass, além de tê-los liberados já, sem precisar usar a grana do jogo

Vale a pena a versão Gold? Eu diria que por 68 vale a pena, já que na versão Gold você receberá todos os operadores do Ano 1 e do Ano 4, te salvando bastante Grind. Mas se você quiser economizar, 21 é um preço excelente pela versão base, se você for jogar com certa regularidade, não vai demorar muito até comprar alguns operadores que você goste.

O Year Pass avulso sai caro, uns 70 conto se não me engano, e na minha opinião vale a pena só pra quem é mais competitivo, quer poder testar a dinâmica dos novos operadores o quanto antes e tudo mais.
 
DESABAFO:

Eu morei em Portugal por 3 anos aproximadamente e joguei muito R6 por lá, da pra contar nos dedos as partidas que peguei com gente trollando o jogo no competitivo. (Até hj não sei a graça disso), 90% do tempo minha classificação foi Prata Mestre - Ouro. Sou noob, mas tenho noção do jogo em si.
Estou no Brasil há 4 meses e, por incrível que pareça, estou cobre (estava Prata Mestre no começo da season). Acabei de sair de uma partida que os 4 da minha equipe estavam jogando juntos e começaram a dar disconnect intencional, quando pedi pra equipe adversaria reportar, eles simplesmente ignoraram e me xingaram, e a minha equipe começou a me xingar e dar TK.
Meu resumo é, a comunidade gaming no BR está extremamente tóxica. É impossível jogar sem ser premade.
É muito triste essa parada.
Eu trabalho igual a um inferno, cuido da minha casa e tal, e quando tenho um tempo vou jogar pra curtir e relaxar. Mas está impossível.


:(
 
DESABAFO:

Eu morei em Portugal por 3 anos aproximadamente e joguei muito R6 por lá, da pra contar nos dedos as partidas que peguei com gente trollando o jogo no competitivo. (Até hj não sei a graça disso), 90% do tempo minha classificação foi Prata Mestre - Ouro. Sou noob, mas tenho noção do jogo em si.
Estou no Brasil há 4 meses e, por incrível que pareça, estou cobre (estava Prata Mestre no começo da season). Acabei de sair de uma partida que os 4 da minha equipe estavam jogando juntos e começaram a dar disconnect intencional, quando pedi pra equipe adversaria reportar, eles simplesmente ignoraram e me xingaram, e a minha equipe começou a me xingar e dar TK.
Meu resumo é, a comunidade gaming no BR está extremamente tóxica. É impossível jogar sem ser premade.
É muito triste essa parada.
Eu trabalho igual a um inferno, cuido da minha casa e tal, e quando tenho um tempo vou jogar pra curtir e relaxar. Mas está impossível.


:(
Bixo, se tu quer relaxar va jogar um singleplayer ou algum online que nao dependa de um time... fora isso eh 150% de puro estresse e rage, ainda mais em partidas valendo rank (R6, LOL, OW, Dota, etc.
 
Bixo, se tu quer relaxar va jogar um singleplayer ou algum online que nao dependa de um time... fora isso eh 150% de puro estresse e rage, ainda mais em partidas valendo rank (R6, LOL, OW, Dota, etc.

Pô mano, mas gosto de jogar FPS.
O problema e arrumar um time.
O que me relaxa pode não ser a mesma coisa que me relaxa.
Mas como disse, fiquei um tempo na Europa e quase nunca acontecia isso.
Mas só hoje foram 4 partidas seguidas.
 
Pô mano, mas gosto de jogar FPS.
O problema e arrumar um time.
O que me relaxa pode não ser a mesma coisa que me relaxa.
Mas como disse, fiquei um tempo na Europa e quase nunca acontecia isso.
Mas só hoje foram 4 partidas seguidas.

Velho, eu jogo com mais 3 pessoas, e o único cara que a gente pega aleatório uma simples pessoa as vezes estraga a partida, o que me tira do sério é espirito de ditador querendo impor tudo, quando digo tudo é tudo, agente e forma de jogar etc. Uma coisa é dar call/dica/ideia outra é querer impor. Nem ligamos para habilidade(somos prata kkk) o cara sendo humilde, escutando call e jogando seu jogo, ótimo!

Mas fico imaginando sua situação, tendo que enfrentar 4 aleatórios direto.

Já ia esquecendo, quais seus horários de jogo ? se quiser perder com a gente, manda teu nick da ubisoft:vish:
 
Velho, eu jogo com mais 3 pessoas, e o único cara que a gente pega aleatório uma simples pessoa as vezes estraga a partida, o que me tira do sério é espirito de ditador querendo impor tudo, quando digo tudo é tudo, agente e forma de jogar etc. Uma coisa é dar call/dica/ideia outra é querer impor. Nem ligamos para habilidade(somos prata kkk) o cara sendo humilde, escutando call e jogando seu jogo, ótimo!

Mas fico imaginando sua situação, tendo que enfrentar 4 aleatórios direto.

Já ia esquecendo, quais seus horários de jogo ? se quiser perder com a gente, manda teu nick da ubisoft:vish:
É incrível como uma única pessoa pode estragar uma partida (tanto resultando na derrota quanto na má experiência dos outros jogadores). Também jogo com número de amigos que sobra slot, e sempre tive o pensamento "nós somos 3, conseguimos carregar", mas não dá. Se um cara tiver afim de zoar e ser escroto, caga o jogo todo.

Se quiserem me adicionar, meu nick é gstvz na Uplay. Não jogo frequentemente, tenho preferência pelo CS, mas gosto de brincar de vez em quando.
 
Pô mano, mas gosto de jogar FPS.
O problema e arrumar um time.
O que me relaxa pode não ser a mesma coisa que me relaxa.
Mas como disse, fiquei um tempo na Europa e quase nunca acontecia isso.
Mas só hoje foram 4 partidas seguidas.
Eu to ligado. Por incrivel que pareca eu curto demais jogos competitivos, apesar de todo estresse que essas merdas causam hahaha
Mas infelizmente nao sao jogos que foram feitos pra relaxar :/
 


Jogamos:
- Dias de semana: 21h as 23h
- Finais de semana: (só entrando no Discord pra ver)

Eu jogo no Discord do @Raptorstzx

Mas se quiser, tem o Discord do Adrena tb:

Só chegar e entrar numa sala de audio
 
Meu resumo é, a comunidade gaming no BR está extremamente tóxica. É impossível jogar sem ser premade.
É muito triste essa parada.
Eu trabalho igual a um inferno, cuido da minha casa e tal, e quando tenho um tempo vou jogar pra curtir e relaxar. Mas está impossível.

Nem fale... Esses dias eu estava jogando, matei um defensor, avancei no bomb com mais um teammate e falei que estava plantando o desativador. Então o cara abriu o mic pra falar "Cala a boca, ninguém se importa o que você tá fazendo". Em seguida o amigo dele mandou um "Esse sotaque de Cearense aí, sai da Rainbow e volta pro semaforo vender água" :wtf:

Em seguida partiram pra dar TK nos rounds seguintes. Mais gratuito impossível.

Mas se quiser, tem o Discord do Adrena tb:

Só chegar e entrar numa sala de audio

No Discord do Adrena nunca vejo ninguém jogando R6. Talvez eu sempre jogue nos horários que a galera tá fora kk

Enfim ... Sempre tem gente escrota, todo jogo multiplayer é isso. Acho que o único jogo que não lidei com gente tóxica foi World of Warcraft uns bons anos atrás.

Mas no fim acho o R6 um jogo muito recompensador, a sensação de uma boa vitória nele me é muito superior a outros FPS como CoD ou BF. Tenho jogado normalmente apenas quando tem mais alguém pra jogar junto, mas nunca com time cheio ... @blb91 e @ScrooW , se quiserem adicionar, minha uPlay é O_Diplomata.
 
Nem fale... Esses dias eu estava jogando, matei um defensor, avancei no bomb com mais um teammate e falei que estava plantando o desativador. Então o cara abriu o mic pra falar "Cala a boca, ninguém se importa o que você tá fazendo". Em seguida o amigo dele mandou um "Esse sotaque de Cearense aí, sai da Rainbow e volta pro semaforo vender água" :wtf:

Em seguida partiram pra dar TK nos rounds seguintes. Mais gratuito impossível.



No Discord do Adrena nunca vejo ninguém jogando R6. Talvez eu sempre jogue nos horários que a galera tá fora kk

Enfim ... Sempre tem gente escrota, todo jogo multiplayer é isso. Acho que o único jogo que não lidei com gente tóxica foi World of Warcraft uns bons anos atrás.

Mas no fim acho o R6 um jogo muito recompensador, a sensação de uma boa vitória nele me é muito superior a outros FPS como CoD ou BF. Tenho jogado normalmente apenas quando tem mais alguém pra jogar junto, mas nunca com time cheio ... @blb91 e @ScrooW , se quiserem adicionar, minha uPlay é O_Diplomata.
@Huondil já te add.

aos restantes, minha uplay é Garviscol.

Já entrei nos discords.

Adicionei vocês :joia:
 
A gente (eu e @Raptorstzx) tb ajuda um mulek dos nossos a se tornar um coach. Se quiserem, só colar na live dele:
Código:
https://www.twitch.tv/murcilha/clip/IronicWonderfulPlumberDuDudu
 
A gente (eu e @Raptorstzx) tb ajuda um mulek dos nossos a se tornar um coach. Se quiserem, só colar na live dele:
Código:
https://www.twitch.tv/murcilha/clip/IronicWonderfulPlumberDuDudu
Ariga é um deus do game que nao tem seu devido reconhecimento
 
Vcs viram que com a att 4.3 veio a API Vulkan? To usando direto para testar, tive alguns freezes, 2 na vdd a cada 3 horas, acredito que irão otimizar cada vez mais a partir de agora:
Comparei a performance no bench do game:
 
Este game ainda tá cheio de Hackers?

Lembro-me que dá última vez que joguei ele eu mal saia da base e morria do nada.
 
Este game ainda tá cheio de Hackers?
Não. Tá bem de boa pelo que eu tenho visto.

De vez em quando rola uma onda de ban do FairFight, então acho que tá funcionando o sistema anti-cheat. Inclusive tem ban de player "boostado" por cheater. Isso indica que o pessoal ainda tenta usar, mas é difícil ficar muito tempo.

Lembro-me que dá última vez que joguei ele eu mal saia da base e morria do nada.
Isso não é cheat, é o famoso Spawn Peek, que consiste no defensor quebrar uma janela ou porta e ficar mirado onde ele assume que os atacantes irão nascer. Assim que o atacante anda alguns metros e sai do cover, leva uma bala na caixola.

Os maroteiros mais ousados ainda saem correndo pra fora do mapa fechado, na intenção de conseguir a linha de tiro antes que os atacantes tenham tempo de reagir.

Embora exista toda a discussão de que isso não deveria ser permitido, em muitos mapas já tem peeks tão "manjados" que se você nascer e já ir mirado em certas janelas, você vai conseguir uma kill de graça. No fim, hoje só morre pra peek se sair correndo que nem louco e não pensar que você tá numa situação onde tem 5 indivíduos querendo a sua morte.

IMHO, não acho uma atitude bacana e não pratico, me sinto sendo snipado numa partida de BF kk Mas admito que toda vez que eu morro por spawn peek é por falta de atenção, por rushar no mapa sem olhar o cenário.
 
Não. Tá bem de boa pelo que eu tenho visto.

De vez em quando rola uma onda de ban do FairFight, então acho que tá funcionando o sistema anti-cheat. Inclusive tem ban de player "boostado" por cheater. Isso indica que o pessoal ainda tenta usar, mas é difícil ficar muito tempo.


Isso não é cheat, é o famoso Spawn Peek, que consiste no defensor quebrar uma janela ou porta e ficar mirado onde ele assume que os atacantes irão nascer. Assim que o atacante anda alguns metros e sai do cover, leva uma bala na caixola.

Os maroteiros mais ousados ainda saem correndo pra fora do mapa fechado, na intenção de conseguir a linha de tiro antes que os atacantes tenham tempo de reagir.

Embora exista toda a discussão de que isso não deveria ser permitido, em muitos mapas já tem peeks tão "manjados" que se você nascer e já ir mirado em certas janelas, você vai conseguir uma kill de graça. No fim, hoje só morre pra peek se sair correndo que nem louco e não pensar que você tá numa situação onde tem 5 indivíduos querendo a sua morte.

IMHO, não acho uma atitude bacana e não pratico, me sinto sendo snipado numa partida de BF kk Mas admito que toda vez que eu morro por spawn peek é por falta de atenção, por rushar no mapa sem olhar o cenário.
Eu sei disso tudo ai... tenho umas 1000 hrs dele no Xbox. Digo é por que quando eu joguei ano passado era coisa de encabular como e que os caras sabiam certinho a onde a galera estava! Teve até um caso que marquei o nome do carinha chetado e logo ele apareceu la sendo banido.


Vou testar ele hoje pra ver como está !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo