• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tom Clancy's Splinter Cell Double Agent - [ TÓPICO OFICIAL ]

Adiciona no atalho a linha de comando - LL

aqui resolveu assim, mas nao tenho o jogo pra testar no momento, entao testa ae :)
 
Vou dar uma olhada, mas o que isso faz? :huh:

Até hoje nao sei, mas aqui pelo menos funcionou. Pois antes aparecia erro do windows de enviar e nao enviar, sabe como é... Dai falaram pra adicionar e funcionou. Sem erros.

Cria um atalho do exe:
..Splinter Cell Double Agent\SCDA-Offline\System\SplinterCell4.exe
Envia o atalho para qiualquer lugar e depois adiciona a linha a baixo.

Ex:
X:\Program Files\Tom Clancy's Splinter Cell Double Agent\SCDA-Offline\System\SplinterCell4.exe -LL
 
É, continua a mesma coisa. Pena mesmo, parece ser o melhor Splinter da série.
Valeu pelas respostas!
 
e ai galera blz,
bom eu estou na 3ª missao em que eu nao tenho nenhuma arma e eu fico andando sem saber para onde ir, quando eu tento abrir algumas portas dá missao falida, aparentemente nao tem nenhum inimigo nessa missao.
alguem sabe como se passa dessa missao?:confused: :confused:

alguem mais pode me ajudar?
 
ae galera, onde fica a pasta SAVE do jogo, pois não estou achando esse arquivo, para eu fazer backup.
 
galera me da 1 ajudinha eu to numa parte do double agnt q eu to num elevador na missao (Cozumel - Cruise Ship) ai eu subo o guardinha vem e talz ve q n tem "ngm" ai ta eu desco e n tem como sair dessa parte sempre so visto como eu faço?

vlws depois eu tiro 1 foto
vlwwssss
 
ae galera, onde fica a pasta SAVE do jogo, pois não estou achando esse arquivo, para eu fazer backup.

C:\Documents and Settings\All Users\Application Data\Ubisoft\SplinterCell4\Save\Offline\SAMFISHER
 
AEWWWWW..
ZEREI !! até que emfim vou poder tirar esses 10gb do meu hd !! XD

3zqu0dk.jpg


2j67km1.jpg


2ezik5z.jpg


4cdgwgj.jpg


496m2pe.jpg


uma dica pra quem vai se enrolar na fase de desarmar a bomba !!
olhem a foto .. fikem esperto com as digitais..

47mds3k.jpg


3ymkrgy.jpg


é nois !!
XD
 
galera, sei q nao da pra rodar esse jogo com AA + HDR, mas da pra ativar a opcao de HIGH SHADER ?????? vlw
 
ja q esse topico ta bem movimentado vou aproveitá-lo para ver se alguem soluciona uma duvida minha ....

começando agora a jogar a série do Splinter Cell..

peguei o Pandora Tomorrow, mas não consigo fazer funfar nem com reza brava !!

não achei patch de atualização pra SP, só tem a versão 1.1 mas é pra MP.. se alguem aee entender do q eu estiver falando, por favor entre em detalhes mandando MP ....

please me ajudem aeee !!!
 
Galera acabei de instalar o jogo e vi agora que não da suporte a S2.0. Já existe alguma coisa pra se contornar esse empecilho ou não da mesmo pra rodar nas VGAs S 2.0 como é o caso da minha X850?
 
galera me da 1 ajudinha eu to numa parte do double agnt q eu to num elevador na missao (Cozumel - Cruise Ship) ai eu subo o guardinha vem e talz ve q n tem "ngm" ai ta eu desco e n tem como sair dessa parte sempre so visto como eu faço?

vlws depois eu tiro 1 foto
vlwwssss


vamo levanta o topico dinovo galera
 
galera passei to num outra parte me da um help ae

doubleagentes0.jpg
 
Ajuda Galeraaaaaaaaaaaaa
 
Ajuda Galeraaaaaaaaaaaaa

Ah veio, larga de preguiça e vai ler os posts mais antigos que la ja puseram a resposta desse cubo ai faz tempo. Vai voltando umas paginas ai que vc acha a resposta.
 
Só lembrando que nao é necessario fazer isso, entao vc pode fazer as outras e deixar essa de fora ;)
 
Ae alguem sabe se roda num pc - P4 2.0 - GF 6200 256mb - 768 de Ram

Será que roda nessa confg?
 
Seguinte....
Começei a jogar esse game, o jogo é bom, tem boa história mas ficar jogando silenciosamente acaba enchendo o saco, tem algumas fazes mais pra frente com mais ação ou teriei que ficar sempre na calada do escuro?
 
Cara, fiquei impressionado e emocionalmente afetado quando me mandaram matar o Lambert, putz essa hora eu fiquei sem o que fazer, o cara contou ate 5 e me matou..... foi o jeito atirar na perna dele depois.

Daí no final, já nos créditos, me taxaram de procurado por recompensa, fiquei mais doido ainda, foi um dos melhores finais que ja vi em um jogo....

E pelo que me pareceu, pode haver um outro Splinter Cell, mas sei não, o final deixou duvidoso, mas pqp, esse jogo me surpreendeu demais..... INCRIVEL

Cara, será que só eu tive o instinto de atirar no cara da JBA de primeira?

Antes do cara falar "...Quatro..." ele já tava no chão, muhahahahhahahahaha!
Comigo não tem essa, é bala na cabeça!!
 
A continuação dele não vai sair pra pc não amigão, estranho porque splinter cell sempre foi pc/xbox como plataformas principais mas o novo splinter cell sera somente exclusivo x360... estranho mais é o.o. E somente aquele final verdadeiro da missão bonus que conta, pra continuar a historia, são 3 finais mais so aquele conta.

Achei sacanagem, até pra mim que tenho um x360, que fosse exclusivo.

Mas quais são os 3 finais? Só fiz o final verdadeiro.

Seguinte....
Começei a jogar esse game, o jogo é bom, tem boa história mas ficar jogando silenciosamente acaba enchendo o saco, tem algumas fazes mais pra frente com mais ação ou teriei que ficar sempre na calada do escuro?

Vc não é obrigado a ficar no escuro, pouquíssimas são as fases em que vc NÃO PODE DE JEITO NENHUM ser visto (praticamente só as que vc é um espião no quartel general inimigo), mas se vc não se importar em perder alguns objetivos (se vc estiver jogando no easy melhor ainda), vc pode pegar a metranca e sair atirando em todo mundo, ou afundando a faca no bucho de todo mundo tb.
 
Existe a tradução desse game pra portugues?

Na gamevicio nao achei
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo