Tom Clancys Splinter Cell - flt

saiu onde? o demo2 com mais fases?
 
só né veio...........................


pelo q eu saiba só o demo com 3 fases ineditas!!!!!!!!........já peguei,..........vou instala ele hoje!!!!!!!
 
:D
 

Attachments

  • shot00001.jpg
    shot00001.jpg
    87.8 KB · Visitas: 277
Blz,

Saiu a versão final ontem a noite, espero conseguir instalar hoje, tava jogando a 2. demo e já tinha achado show, imagine a final.
 
Originally posted by tuLio
holy
esse é o demo?
Muito certo que Não....
eu joguei a segunda demo e não vi nenhuma dessas cenas....
Holy marotu...
são quantos cd's?
 
3cds :D


huehauehuaheu, propaganda da adrena :)
 

Attachments

  • shot00005.jpg
    shot00005.jpg
    91 KB · Visitas: 240
DEMO?? putz.. neguinho ta boiando.. ;-))

esse jogo ja foi lançado a uns 2 dias.. ja está a venda nos EUA..

eu e o Holy ja estamos quase acabando ele.. :) hehehhehe

O melhor jogos dos ultimos anos.. e vou te falar uma coisa: as ultimas fases sao EXTREMAMENTE dificeis.. po.. entrar na casa do presidente lá, que fica no alto de um morro ( tem que escalar ele antes ), cheio de guarda, cachorro, etc.. eh foda.. nao consigo dar um passo!! putz..
Isso é tatica que se usa na vida real mesmo..

podia servir de treinamento pros soldados americanos.. ai iam la pra bagdá, entravam rasteiros no palacio presidencial, matavam o saddan Hussein e pronto. nao tinha guerra.. heheheh
 
CAtei ontem a tarde... olha uma fotinha :p

TAquei uns filtrinho fico perfeita...

Abracos
te mais
 
Porra HolySin, bota essa R9700 pra funcionar direito!! Cade o AA e o AF?? :D :D :D
ehuaehaueaheuaehuahuahuahuaehhuaes
Ae JJ, ja faz uma cópia ae pro tio aqui. :p
[]´s

Flávio
 
Originally posted by Fla3DMadness
Porra HolySin, bota essa R9700 pra funcionar direito!! Cade o AA e o AF?? :D :D :D
ehuaehaueaheuaehuahuahuahuaehhuaes
Ae JJ, ja faz uma cópia ae pro tio aqui. :p
[]´s

Flávio

Ta tranquilo :p :D fala comigo no icq :)

olha a fotinha que tirei ae :p
 

Attachments

  • perfeito.jpg
    perfeito.jpg
    64.1 KB · Visitas: 197
ok é o final.....demoro pra botar um link ai entaum....
postem o server do e-mule, algum link....ou posta só o nome exato do setup executável.....
 
novalis : que isso meu :p hehe arranja um ftp poh


outra screen.. se tu não achar me chama no icq que tu e de floripa... se tu me trazer 3cds virgem posso gravar ...
 

Attachments

  • maisuma.jpg
    maisuma.jpg
    90.4 KB · Visitas: 189
Duas coisas :

1- Cuidado com pirataria.. NAO PODE POR NADA DE ENDEREÇO, NEM PEDIR TB!! Qualquer coisa de pirataria eh proibido aqui, ok?
Ae Holy, dá um toque na galera ae tb...

2- PORRA!! O que tá havendo com as Radeons 9700???? Ou melhor, com os usuários dessas placas???? Po.. ja fui em diversos foruns, e as fotos que tiram com as Radeons estão muito abaixo das fotos que tiro aqui.. e olha que minha placa eh uma bosta: Um geforce 4 Mx 440 !!!! não entendo isso.. Pelo que parece, só muda no fps os que tem radeons.. po.. aqualidade ta muito abaixodas fotos que tiro com a minha.. o maximo que vi por ai, eh qualidade igual a minha...
Ou o jogo eh uma merda na compatibilidade com Radeons 9700, ou então as pessoas que tem ela não sabem configura-la totalmente.. pra quem tem, existem diversos programas que otimiza os graficos das 9700.. eistem dezenas de configurações "escondidas" e comandos tb pra se usar no windows.. assim tb existem nas Geforces ( alias, nas geforces existem muito mais comandos do que nas Redeons )...

não entendo isso..

:confused: :confused:
 
Eu não to usando anti-aliasing pq acho q nao precisa no jogo, anisotropy eu nem configurei ainda.

Mas em relação à qualidade, o jogo acho q configura o nivel das texturas de acordo com a placa, ou então só tem 1 nivel pra elas...
E como o jogo usa pixel shader raramente, não acho que vá ter muita diferença na qualidade dos graficos. (ja q no seu caso a geforce 4 mx não suporta pixel shader)
 
É, mas agora coloca um Filtro Anisotrópico em 16x pra vc ver se o jogo não vai ficar mais bonito... :) tipo... na primeira imagem que vc colocou dah pra notar que a textura do chão vai ficando borrada ao fundo, com o FA isso não acontece e parece que a perda de desempenho é minima nas Radeon. ;)
[]´s

Flávio
 
Acho que eh isso mesmo,só tem 1 nível de texturas...
no demo aki fica a mesma coisa...
depois eu tiro umas screens pra mostrar....
 
Bom....
Pelo que vi as configurações de vídeo são alto ajustaveis conforme sua placa...

Eu estou jogando ele na Lan House por qual sou patrocinado (XP 1.8, GF4 MX420), e somente uma das opções de vídeo tem a "alternativa" High selecionável...

E quanto ao jogo em geral é simplesmente animal, estou na fase da CIA, jogando no Hard, realmente é muito foda :eek:

[]'s
 
como fasso pro karinha do splinter cell corre???????????????..............eu num achei o butaum...............eel só anda aquela lesma!!!!!!!!
 
ué.. vai nas configuraçoes de controles e mud ala.. eu uso Seta pra Cima e Seta Pra Baixo pra correr..
 
Ae, terminei o jogo e achei MUITO ANIMAL a ultima missão, de longe a MELHOR de todas!

Tem gente que fala mal da história do jogo...
Claro, ela não tem os personagens carismáticos do Metal Gear Solid, e nem chega perto do mesmo em relação ao modo de contar a história.
Mas ela não fica devendo nada para os livros do Tom Clancy, eu adoraria ler um livro ou ver um filme sobre o Splinter Cell.
Conflitos internacionais "é oq há" uhuhaurhurhauheuhauehauheue
 

Attachments

  • shot0011.jpg
    shot0011.jpg
    91 KB · Visitas: 96

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo