• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
E aí, quem recebeu ontem era realmente a Gold?

Hoje termino de baixar e talvez jogue um pouco. Imagino, também, que o uso excessivo da GPU e CPU devem continuar. Certo?
 
hahahah o negão é o mais style, fato

e mto bem observado! a dublagem tá mto foda mesmo!

o meu ta com oculos redondo. Style demais.

Ia fazer uma mulher, mas o cabelo mais legal é o do rabo de cavalo.
Ai ia dar conflito com as toucas e bonés. Fiz o nigga msm.
 
o meu ta com oculos redondo. Style demais.

Ia fazer uma mulher, mas o cabelo mais legal é o do rabo de cavalo.
Ai ia dar conflito com as toucas e bonés. Fiz o nigga msm.

aq7dHHe.png


quase peguei o óculos redondo também
 
E aí, quem recebeu ontem era realmente a Gold?

Hoje termino de baixar e talvez jogue um pouco. Imagino, também, que o uso excessivo da GPU e CPU devem continuar. Certo?

sim, é a gold

sobre o uso escessivo nao sei dizer pq joguei pouco :bat:
 
E aí, quem recebeu ontem era realmente a Gold?

Hoje termino de baixar e talvez jogue um pouco. Imagino, também, que o uso excessivo da GPU e CPU devem continuar. Certo?

Aqui,

GPU 99%
CPU 60%
 
Se esse não for o game do ano, com certeza vai ser o game que segurou mais br a noite inteira pro lançamento :sefu:
Se é loco parece virada de ano, e quando saiu ainda teve que baixar patch de 4gb ou descompactação de 30min :coolface::coolface:
Acordei 6h30 hoje pra jogar antes de ir pro serviço e começou descompactar, quando liberou eu ja tava atrasado :bua:
Mas consegui jogar um pouquinho, tenho uma GTX 970 e Amd x6 1100t phenom, rodou aqui a 1440p no high a 33~45 fps sem aquelas travadinhas, parecia até que tava a 60fps:gente:
No geral ta tudo muito bonito, dublagens de elite, a intro do jogo foi foda demais até a parte de criar os personagens, agora na hora do almoço dou mais uma jogada:isquero::isquero::isquero:
 
Lançamento as 2h da matina é tenso...

se eu não tivesse que acordar tão cedo pro trampo com ctz teria jogado um pouco :feelbad:

Hoje a meta é pelo menos logar e fazer uma missão
 
essa puta da bugsoft deu erro no download de madrugada e parou na metade! :mesa::mesa:
jogar só quando chegar em casa as 19h msm:mas:
 
Lançamento as 2h da matina é tenso...

se eu não tivesse que acordar tão cedo pro trampo com ctz teria jogado um pouco :feelbad:

Hoje a meta é pelo menos logar e fazer uma missão
:thatfeel::thatfeel::thatfeel:
 
E aí, quem recebeu ontem era realmente a Gold?

Hoje termino de baixar e talvez jogue um pouco. Imagino, também, que o uso excessivo da GPU e CPU devem continuar. Certo?

Sim, foi a Gold.
 
Conlimcensa, é aqui que o pessoal da Division está se reunindo? :cool:

uZxp9gl.png



-----------

Já notaram a dublagem de vozes "repetidas"? escutei o Dr. House e o Goku por várias vezes durante 1h de jogo. :|
 
[VoIP] TeamSpeak 3

Pessoal,

venho aqui disponibilizar (para quem quiser) o TeamSpeak 3 (VoIP) para vocês, e não tem problema chamar seus amigos, parentes, etc, para jogarem The Division e/ou outro jogo, ficar de papo furado, etc, e assim usufruírem do VoIP, enfim, todos são bem-vindos.


OBS: O nosso objetivo é simples, juntar e organizar a galera pra jogatina e nada mais!
___________________________

Dados do TeamSpeak 3:

Server Address: 23.89.199.135

Senha: ji2015

Slots: 512


E7lWjex.png


***WARNING: Cuidado ao usar o TeamSpeak 3, RaidCall, Ventrilo, Curse, Skype ou qualquer outro tipo de programa de voz que não seja o VoIP interno do jogo, você poderá estar tirando a emersão e o role-play do game, e você ainda não será considerado um hardcore player, e ainda poderá perder amigos.

PS: O "WARNING" é zoeira, rs.

Me adicionem! :mr2:

Steam: Garra
Uplay:
Garraaa

-----------------------------------------

Respeita o "poliça", rapa!

44DIxDW.jpg
 
Última edição:
Conlimcensa, é aqui que o pessoal da Division está se reunindo? :cool:

uZxp9gl.png



-----------

Já notaram a dublagem de vozes "repetidas"? escutei o Dr. House e o Goku por várias vezes durante 1h de jogo. :|

Normal. No The Witcher 3 você ouve o seu Peru o tempo todo.
Shadow of Mordor tbm tem vários repetidos.
 
  • Curtir
Reações: utR
Pessoal, onde ficam disponíveis as roupas da versão gold e do Agent Origins? Eu joguei um pouco agora de manhã, mas não tinha nada no inventário (ainda estou no Brooklyn). Já era para estar liberado ou será liberado depois?
 
Já foram na DZ? Dei uma passadinha lá, o level mais baixo de npcs é 10-12. Eu tava level 7 e uma galera level 5-6, não tinha nem graça, os npcs metiam 2 tirambaços e acabava a brincadeira hahaha. Voltarei no level 11, por enquanto tá complicado.
 
Consegui dar uma jogadinha agora antes de ir trabalhar... É, o jogo tá mais fluído aqui pra mim, rodando acima de 60 frames a maior parte do tempo. Ainda não dá pra opinar melhor, foi só uma jogada rápida, mas está melhor que o Beta, isso é fato. Deixei a dublagem em português pra conferir e gostei, acho que vou usar ela direto.

Botei meu Nick na planilha do primeiro post, mas segue aqui também, pra me adicionar em pra jogar: sPawN[EZ]

A noite vou ligar e adicionar uma galera, valeu!
 
[VoIP] TeamSpeak 3

Pessoal,

venho aqui disponibilizar (para quem quiser) o TeamSpeak 3 (VoIP) para vocês, e não tem problema chamar seus amigos, parentes, etc, para jogarem The Division e/ou outro jogo, ficar de papo furado, etc, e assim usufruírem do VoIP, enfim, todos são bem-vindos.


OBS: O nosso objetivo é simples, juntar e organizar a galera pra jogatina e nada mais!
___________________________

Dados do TeamSpeak 3:

Server Address: 23.89.199.135

Senha: ji2015

Slots: 512


E7lWjex.png


***WARNING: Cuidado ao usar o TeamSpeak 3, RaidCall, Ventrilo, Skype ou qualquer outro tipo de programa de voz que não seja o VoIP interno do jogo, você poderá estar tirando a emersão e o role-play do game, e você ainda não será considerado um hardcore player, e ainda poderá perder amigos.

PS: O "WARNING" é zoeira, rs.

Steam: Garra
Uplay:
Garraaa

-----------------------------------------

Respeita o "poliça", rapa!

44DIxDW.jpg

Amigo resgatei o código AgentOrigins, porém não tou achando as skins dentro do jogo. Pode me dar uma luz?
 
Parei pra pensar aqui, quando criei o char, recebi os avisos dos rewards, que tem que buscar lá no carinha.
Daí eu deletei o char, e criei outro, não apareceu nada, será que deu merda? :vish:
 
não da pra mexer no clock sem o driver, e se instalo o driver buga na hora que o driver escolhe a resolução sozinho.
só to conseguindo usar sem driver e em resolução que deve ser 600x800 ou 1024, nem da pra saber sem driver

Passa aquele programa driver sweeper da guru3d em modo de segurança
 
Amigo resgatei o código AgentOrigins, porém não tou achando as skins dentro do jogo. Pode me dar uma luz?

Entra na base de operações, siga reto e vc irá encontrar o NPC de recompensas ao fundo.

dlS1Le4.jpg
 
Qual o tamanho do arquivo final baixado? quando comecei baixar tava menos de 30, agora pela manha o download tava uns 70% e eu cliquei em ''jogar'' pra ver o que dava e parece que o download aumentou pra 32gb. Será o patch?
 
pessoal comprei na pre venda, mas n to achando omo equipar aquele kit de mochila e roupas laranjas da pre venda..... e o que esse AgentOrigins??
 
Tô começando a me arrepender por não ter baixado tudo ontem. Faltava uns 10 GB, estava ruim, desliguei e fui dormir. Hoje vou chegar e deixar baixando o resto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo