• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Valeu. Meu estoque estava lotado, e eu nem estava acessando ele.

Mais uma dúvida novata: como uso o chat in game da Uplay? Tentei digitar depois de apertar ; mas parece que não deu certo.

Jogo mais single player, e quando aparece um game desse, onde curti o coop, fico meio perdido.

Aperta ENTER ou / para falar no chat global
 
Desde ontem que está marcando apenas uma missão diária no consulado russo modo challenger, enquanto não completar todas não mudam as missões diárias?

Muda sim, mesmo não completando.
 
Aperta ENTER ou / para falar no chat global
 


Muda sim, mesmo não completando.
Tinha uma config de chat regional desabilitada no setup do jogo. Mudei lá e parece que agora funcionou. :joia:

Jogo totalmente viciante. Logo minha mulher me coloca pra fora de casa, pois não saio da frente do pc. :bwahaha:
 
Fotenhas da minha jornada divisionistica:

The_Division_2016_03_13_19_11_39.jpg

The_Division_2016_03_14_16_55_17.jpg

The_Division_2016_03_14_18_02_59.jpg

The_Division_2016_03_15_01_14_25.jpg

The_Division_2016_03_15_15_02_43.jpg

The_Division_2016_03_15_15_06_12.jpg


Depois posto mais, to com muitas aqui
 
Última edição:
Adicionem aí no uPlay / Steam - guicrs
Comecei ontem mas ando muito ocupado com trabalho. Começo de abril tiro umas férias e sangro os olhos de jogar :joia:
 
ae galera que ta ja lvl alto, qual eh a arma mais forte para comprar o diagrama? to com 156 phoenix nao sei se pego a vector, ow ja junto pra ak 74 ow aquela Liberdade
 
ae galera que ta ja lvl alto, qual eh a arma mais forte para comprar o diagrama? to com 156 phoenix nao sei se pego a vector, ow ja junto pra ak 74 ow aquela Liberdade
Vector.
A Liberator eh boa se vc tem tech alto, mas a vector ainda ajuda bem mais no challenge.
 
Challenger de hoje foi easy, fiz com uns gringos em 25 minutos sem ninguém morrer. A de ontem não passei do primeiro salão :ohgod:
 
e a AK? eu to afim de comprar a AK primeiro
Cara, não peguei ela.
Mas pelo fato de ter visto varias pessoas no Reddit recomendando todo mundo pegar a vector e nenhuma pessoa sequer falando da Ak, eu acredito que ela deve ser bem ruinzinha.
 
Ja estou começando a completar alguns challenges em menos de 1 hora, muito bom, ficando forte, isso apenas com 2 items Amarelos, depois do nerf de drop ta foda conseguir.
 
Ja estou começando a completar alguns challenges em menos de 1 hora, muito bom, ficando forte, isso apenas com 2 items Amarelos, depois do nerf de drop ta foda conseguir.

na verdade foi porque um cara deu uma dica e todos no redti seguiram ele sem experimentar a ak... é a mesma coisa basicamente as duas.
 
Consegui deixar o inventário inteiro roxo, mas nenhum item dourado ainda. :feelbad:

Level 30, adicionem na Uplay: CPStalkerBR

:vinho:
 
Ficou show velho, tem algum fx ou algo? parece que o contraste tá maior que aqui, grato!

To usando o Reshade do Xenthor's... da um grau top no jogo!
 
Como está o single player off line? Boa campanha?
 
Aqui só tenho a opção challenge na missão do consulado russo.
Como faz pra liberar o modo challenge das outras missões? As outras são mais fáceis que a do consulado?
 
Como está o single player off line? Boa campanha?

nao existe singleplayer, vocÊ esá o tempo todo online e sim a campanha é boa

Aqui só tenho a opção challenge na missão do consulado russo.
Como faz pra liberar o modo challenge das outras missões? As outras são mais fáceis que a do consulado?

tem que fazer o modo hard da missão antes de ir pro challenge
 
  • Curtir
Reações: ZrK
nao existe singleplayer, vocÊ esá o tempo todo online e sim a campanha é boa



tem que fazer o modo hard da missão antes de ir pro challenge
Bom saber! Acho que quando fiz a missão do consulado russo acabei fazendo no hard e nem percebi, porque era a única que já tava liberada pro challenge aqui :haha:
E sobre as outras missões, são realmente mais fáceis de fazer do que a do consulado ou é tudo igual no challenge?
 
Level 50 na DZ finalmente, e agora é esperar pra ver como vai ficar a situação dos drops nos níveis mais altos da DZ, pq vou te falar, tá muito, muito ruim, principalmente comparado com os primeiros dias, onde eu pegava pelo menos uns 2 itens high end por hora. Do jeito que a economia está, existem poucas razões pra se upar na DZ após pegar 50, pq as PCs são poucas, rola de morrer e perder lvl, os drops são ruins, sempre tem os malandrops e etc.

Pelo menos consegui bons itens, e bons rerolls.

Situação do char no momento:

thedivision_2016_03_1ogqip.png


Roll monstro da Kriss Vector:

thedivision_2016_03_1pxpuf.png


Essa M1A que eu dropei hoje também está monstra. Tem 2 ótimos talentos, além de já vir com um dano muito do alto. Challenge mode tá uma brisa com esses equips.
 
Level 50 na DZ finalmente, e agora é esperar pra ver como vai ficar a situação dos drops nos níveis mais altos da DZ, pq vou te falar, tá muito, muito ruim, principalmente comparado com os primeiros dias, onde eu pegava pelo menos uns 2 itens high end por hora. Do jeito que a economia está, existem poucas razões pra se upar na DZ após pegar 50, pq as PCs são poucas, rola de morrer e perder lvl, os drops são ruins, sempre tem os malandrops e etc.

Pelo menos consegui bons itens, e bons rerolls.

Situação do char no momento:

thedivision_2016_03_1ogqip.png


Roll monstro da Kriss Vector:

thedivision_2016_03_1pxpuf.png


Essa M1A que eu dropei hoje também está monstra. Tem 2 ótimos talentos, além de já vir com um dano muito do alto. Challenge mode tá uma brisa com esses equips.

questão que o nerf do drop foi gigante, ta certo, tem que ser dificil, antes em um dia inteiro nego tava full amarelo.

Questão que para maximizar um personagem com o status e etd que tu uqer pode demorar meses. Quem pegou item antes do nerf se deu bem ou não, tem muito nego que maximizou e ta abandonando o jogo porque nao tme mais nada pra fazer
 
Bom saber! Acho que quando fiz a missão do consulado russo acabei fazendo no hard e nem percebi, porque era a única que já tava liberada pro challenge aqui :haha:
E sobre as outras missões, são realmente mais fáceis de fazer do que a do consulado ou é tudo igual no challenge?

todas as challenges são tensas, das que fiz a mais fácil foi o tunel alguma coisa, a segunda mais fácil foi o Event Center
 
  • Curtir
Reações: ZrK
questão que o nerf do drop foi gigante, ta certo, tem que ser dificil, antes em um dia inteiro nego tava full amarelo.

Questão que para maximizar um personagem com o status e etd que tu uqer pode demorar meses. Quem pegou item antes do nerf se deu bem ou não, tem muito nego que maximizou e ta abandonando o jogo porque nao tme mais nada pra fazer
 


todas as challenges são tensas, das que fiz a mais fácil foi o tunel alguma coisa, a segunda mais fácil foi o Event Center
Sobre o nerf da PC, eu até concordo, mas dropar 1-3 nas 6 DZs é um pouco zoado. As 05 e 06 tem que dar um pouco mais, devido a dificuldade aumentar bastante. Mas tô de boa quanto a isso, já que farmar a Lexington dura de 10 a 20 minutos no momento, e rende mais do que solar a DZ. Eu tenho problema mesmo é com o drop rate da DZ. Como eu disse, a diferença com os drops dos primeiros dias é ridícula, e eles deveriam mudar isso, nem que seja pra aumentar o drops só nas 05 e 06. Outra coisa é a recompensa pelo challenge mode. As 30 PCs são decentes, mas ganhar item high end lvl 30, depois de um tempo, fica cansativo. Esses equips que ganho da challenges são 100% de certeza de virarem materiais, e o pior, as recompensas são só de equips. Nada de armas e mods, só equips. Mas você diz: "Porra, aí fica fácil demais farmar itens lvl 31. Só esperar uma missão fácil aparecer, e farmar no dia". É só dar 1 item 31 por char/dia como recompensa da daily + challenge. Simples assim. E pra terminar, os 5 dias que demoram pros vendedores de itens high end trocarem o estoque é muito. Deveriam ser 2 dias, ou 3 no máximo.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo