• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
bHg0E9a.jpg


UGAail7.jpg


3bLbvD1.jpg


9uLt2Z9.jpg


UChKqaF.jpg


GeLrtiY.jpg


9dETFCk.jpg
 
Esse jogo tem uma das melhores, senao a melhor AI que ja vi num jogo, os inimigos te flanqueiam de forma organizada e uniforme, o sniper nunca fica interiramente visivel e sempre usa o cover o mais longe possivel do player, o cara da 12 te rusha, mas sem correr que nem um piru louco em linha reta, se vc ta com a mira nele ele corre disforme e vai usando os cover na medida do possivel, so é facil de acertar ele quando ele para pra te atirar, mais ai na maioria das vezes é tarde, enquato vc se preocupa com os 2 primeiros os demais vao flanqueando de forma balanceada usando granada.

Se vc tiver num corredor eles nao rusham muito, fica pra traz usando cover e spamando granada, alias o uso da grana pelos npcs é muito bem programado, faz vc ter que mudar de cover constantemente.

A ubisoft ou seja la quem produziu, subiu absurdamente no meu conceito com esse jogo.

P.S.: O review desse youtuber ta bem burro ou ele nao foi pago.

Eu to com mania de matar primeiro os que jogam granadas, depois os rushers e assim que me livro deles, mato os outros, to jogando de sniper direto, só quando os inimigos estão perto puxo a assault
E sempre que possível faço os caras explodirem, é muito divertido isso!
 
Tenho que melhorar o DPS e reduzir meu HP um pouco, mas agora que comecei a juntar mais moedas fenix, não sabia que dava 30 a cada ida mesmo depois de ter feito a diária :mr2:

JasAIVL.png

8KyGHHz.png

RQ43XSt.png
 
Tenho que melhorar o DPS e reduzir meu HP um pouco, mas agora que comecei a juntar mais moedas fenix, não sabia que dava 30 a cada ida mesmo depois de ter feito a diária :mr2:

Não entendi... Como assim ganha mais 30 mesmo sem estar com a diária ativa? isso é só para a challenge do dia ou qualquer uma das daylies?
 
Galera só eu qhe acho que tem muito pouco player na DZ?
 
A diária só da Fenix no modo desafiante ou no modo difícil dá também? :hmm:

Hard também, você vê o que da clicando na missão.
 
Última edição:
Desculpe, mas preciso colocar essas screens do jogo.

Ta muito lindo o grafico.

Ru9lwC5.jpg


riZrqe5.jpg


GPFO4ER.jpg
 
Estou tendo um problema ao iniciar o TD desde que instalei o jogo, sempre fico preso em uma tela preta, até ontem um simples alt+Enter funcionava, agora nem assim, só consigo jogar em modo janela.
 
Tenho que melhorar o DPS e reduzir meu HP um pouco, mas agora que comecei a juntar mais moedas fenix, não sabia que dava 30 a cada ida mesmo depois de ter feito a diária :mr2:

JasAIVL.png

8KyGHHz.png

RQ43XSt.png

acho que tu tem que manter esse status ai. ou aumentar skill power. Eu tenho 88k de dps com chance critica de 60% e mato qualquer player na dz com 2~3 tiros justamente porque a galera quer focar dano e esquece da vida...

Skill Power também te da muita vantagem em relação aqueles que nao tem, por exemplo, com 20k skill power a skill de heal cura todos os meus 65k pontos de vida.

Minha build ta bem solida, quantidade boa de vida e skill power e consigo ter mais dps que o DPS do meu time que tem 140k de dps (contra 88k dps meu)

Dps é relativo nesse jogo, nem sempre ter DPS alto significa que tu vai dar um grande dano. esse medidor de DPS é baseado em você atirando no alvo 100% do tempo sem errar um tiro e contando o tempo de recarregamento.


Para aqueles que terminaram a campanha e fizeram a missão Sinal Desconhecido:
Caras, a historia do jogo é boa e eu to esperando muito do Aaron Keener, do jeito que ele apresentou ser talvez se torne um dos vilões mais fodas na historia dos jogos. Ubi tem tudo na mão para o sucesso a longo prazo do jogo
 
The Division's Dark Zone expected to be tweaked for improved PvP engagement
http://www.shacknews.com/article/93...ted-to-be-tweaked-for-improved-pvp-engagement
 
Última edição:
Nossa ontem eu fiz uma missão muito irada, tinha que derrubar um helicóptero pqp. QUE MISSÃO.
Ainda ganhei uns 3 itens superiores haha
 
Tenho que melhorar o DPS e reduzir meu HP um pouco, mas agora que comecei a juntar mais moedas fenix, não sabia que dava 30 a cada ida mesmo depois de ter feito a diária :mr2:

JasAIVL.png

8KyGHHz.png

RQ43XSt.png

Depois que vc compra essa RPK e a DOUBLE BARREL troca os itens desse vendedor maldito? Fico esperando renovar mas dá no mesmo há 5 dias.
 
Depois que vc compra essa RPK e a DOUBLE BARREL troca os itens desse vendedor maldito? Fico esperando renovar mas dá no mesmo há 5 dias.

Os items ficam uma semana ,tem um contador na parte de cima da loja mostrando o tempo do reset.
 
Estou tendo um problema ao iniciar o TD desde que instalei o jogo, sempre fico preso em uma tela preta, até ontem um simples alt+Enter funcionava, agora nem assim, só consigo jogar em modo janela.

Aqui também, tenho que dar alt+enter, ou fechar e abrir de novo, ctrl + alt + del.... muito estranho...

Fora que as vezes preciso abrir umas 3 vezes o jogo pra conseguir jogar, se não ele fala que ta instalando o directx infinitamente... zuado!
 
Dica:

Criem um personagem low level e deixem na base... as pinturas e roupas que aparecem na loja são diferentes quando você passa do level 21.

Tem uma pintura hoje bonita de arma que só dá pra pegar se você for level 21-
 
adicionem aí no uplay: dankusnher

lv 4 ainda :sefu:
 
Dica:

Criem um personagem low level e deixem na base... as pinturas e roupas que aparecem na loja são diferentes quando você passa do level 21.

Tem uma pintura hoje bonita de arma que só dá pra pegar se você for level 21-

Interessante. É possível compartilhar itens entre personagens diferentes então?
 
Infelizmente(ou felizmente) minha guerreira esta tentando levar o jogo no ultra em chorados 30/40 fps, já que ainda não consegui um jeito de ativar o crossfirex no mesmo...:feelbad:

Deixei em automático pra ter um gameplay melhor entre 35/45 fps....:damn::forever::feelbad:
 
Alguém sabe os que se perde além dos Itens que pegou dentro da DZ e não fez extração quando algum FDP te mata dentro da DZ.

Aconteceu 2x ontem entrei no grupo depois entrou outro gringo, um cara saiu depois o outro veio até onde eu estava saiu do grupo me matou e levou os itens, logo depois a mesma cosia outro gringo fez isso vi que perde algumas coisas mais não sei o que.
 
Alguém sabe os que se perde além dos Itens que pegou dentro da DZ e não fez extração quando algum FDP te mata dentro da DZ.

Aconteceu 2x ontem entrei no grupo depois entrou outro gringo, um cara saiu depois o outro veio até onde eu estava saiu do grupo me matou e levou os itens, logo depois a mesma cosia outro gringo fez isso vi que perde algumas coisas mais não sei o que.

Sempre perde level da Darkzone, dinheiro da dz e uma chave para abrir baus da dark zone se tiver alguma
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo