[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Muito zuado tudo isso... Primeiro botam um patch sem mais nem menos, depois nem isso a gente consegue baixar pra poder jogar... :obrigue:
 
The Division - When Society Falls The ubisoft falls too
 
Agora aqui voltou a baixar de novo.
 
Igual é um vacilo, devia ter uma margem de erro pra não dar zica. Galera paga antecipado, muitos fazem uma programaçao toda metódica pra estar de pé essa hora, pra testar o jogo um pouco, testar as configs, quem pega pre-venda quer jogar no day one e ai para tudo. É uma queimação de filme, no mínimo, apesar de ser engraçado a galera enloquecida nos fóruns hahaha.

Você quer que eles façam um investimento maior que o necessário só para atender a demanda durante algumas horas? Não faz sentido.

Bonus de pre-order são os exclusivo lá. O resto é conversa mole.

Enfim, também dou risada do desespero da galera. To de boas aqui.
 
o mano não sabe nem o que falar mais !

Pior :bwahaha: To rindo do cara tentando manter a tranquilidade e responder os comentários, coitado uahauhuah



Entendo o lado dos caras, nem culpo os desenvolvedores (Massive, Redstorm...). Mas dessa vez sim, culpo a Ubisoft pela falta de investimento na estrutura... Tanto servidores quanto no próprio Uplay.

Mas não me preocupo muito, até esperava que isso acontecesse... O pior que preciso trabalhar amanhã. :feelbad:


EDIT: VOLTOU!!
 
Você quer que eles façam um investimento maior que o necessário só para atender a demanda durante algumas horas? Não faz sentido.

Bonus de pre-order são os exclusivo lá. O resto é conversa mole.

Enfim, também dou risada do desespero da galera. To de boas aqui.

Sei lá, nunca mexi com servers, mas hoje tá uma galera tentando jogar, fim de semana vai estar pior, ninguem trabalha (ou pelo menos a maioria) e talvez tenha novos compradores, ou seja, não creio que sejam algumas horas, só tende a aumentar o número de players. Ainda acho tosco essas black screens e server caindo. De resto to contigo, dá pra dar uma boas risadas! :melior4:
 
Eu acho que já voltou ao normal.
Pior :bwahaha: To rindo do cara tentando manter a tranquilidade e responder os comentários, coitado uahauhuah



Entendo o lado dos caras, nem culpo os desenvolvedores (Massive, Redstorm...). Mas dessa vez sim, culpo a Ubisoft pela falta de investimento na estrutura... Tanto servidores quanto no próprio Uplay.

Mas não me preocupo muito, até esperava que isso acontecesse... O pior que preciso trabalhar amanhã. :feelbad:


EDIT: VOLTOU!!

Aqui não :fail:
 
uPlay voltou... mas game nao conecta... erro MIKE :notsure:
 
O cara da live tá tentando entrar e só tá dando erro :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
alguém conseguiu resolver o problema da tela preta?

aqui por enquanto só dando alt enter ja que ainda não consegui acessar as opções do jogo :sefu:
 
alguém conseguiu resolver o problema da tela preta?

aqui por enquanto só dando alt enter ja que ainda não consegui acessar as opções do jogo :sefu:


Go to Documents>My Games>Tom Clancy's The Division>Edit: GFXSettings.Rogue_x64>change "width" and "height" to your resolution and change "Windowed" to "Fullscreen". Save and play.
 
Galera os servidores estão off ? aqui não consigo conectar diz que o servidor esta fora, aff
 
6tLQ0uo.png


:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Consegui entrar no jogo!
 
bem versão gold mesmo..... comprado do ubilixo de 22 Reais, bora jogar agora !!!!
 
E so comigo que quando o jogo abre, da erro de conexão depois da logo da ubisoft?.
 
O jogo e bom , mas jogar sozinho e chato :(
 
Eu depois de 2h40 esperando baixar o patch com internet f&Y¨%&%¨e bugsoft em ação:

:bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo