[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Pessoal add eu ae na uplay jogar esse game sozinho no pc vai ser foda. Peguei o game nauqele bug da ubisoft, tem como saber me minha versao é a gold?
 
Pessoal add eu ae na uplay jogar esse game sozinho no pc vai ser foda. Peguei o game nauqele bug da ubisoft, tem como saber me minha versao é a gold?

Tem sim, com o jogo aberto. Aperte Alt+F2 para abrir o painel da Uplay, vai em DLC... Terão 3 DLC´s por la... Veja se a Season Pass foi adquirida, se sim. É gold!
 
Alguém que manja dos paranauê sabe as melhores configs pra conciliar performance com qualidade gráfica na GTX 960? O q vale deixar ligado ou desligado sem alterar mt visualmente...

As opções que mais pesam são DOF, LOD (barrinha), shadow, particle detail, reflection quality e volumetric fog.

Nisso vc escolhe o que é melhor.
Se entrar nesse link do guia, vão ter várias screens comparando a diferença dos settings.
 
Alguém que manja dos paranauê sabe as melhores configs pra conciliar performance com qualidade gráfica na GTX 960? O q vale deixar ligado ou desligado sem alterar mt visualmente...

Porra, tá tudo no link da nvidia, é só olhar.
 
eu passei o "display driver uninstaller", que é mais atual que o driver sweeper. mas ta dando artefatos até na tela de boot, acho que não é só o driver... to pensando em fazer flash de BIOS
Tive o mesmo problema que vc, depois que tirei o drive e reinstalei o 362.00 eu mudei o cabo do monitor pra outra porta dvi da vga e voltou ao normal.
 
Pus meu nick do Uplay lá no excell, mas repito aqui para quem quiser adicionar: mmortati
 
Com o Chrome aberto :haha:

fecha o chrome pra ver se melhora...
no segundo beta fui obrigado a fechar pq essa mer*$@ tava consumindo metade da CPU. ¬¬
 
Galera, aquele kit Agente Origins, ta ativado aqui já, mas não apareceu pra mim no jogo. Tem que fazer algo? Ou demora pra aparecer? O que eu peguei ontem das recompensas grátis lá já apareceu, mas o q eu peguei hoje não apareceu ainda.
 
Rodei o bench com tudo ligado pra ver o desempenho e foi só alegria.
IeHg8gf.jpg
 
Galera, aquele kit Agente Origins, ta ativado aqui já, mas não apareceu pra mim no jogo. Tem que fazer algo? Ou demora pra aparecer? O que eu peguei ontem das recompensas grátis lá já apareceu, mas o q eu peguei hoje não apareceu ainda.

Tem que pegar na base, é explicado lai. Só não sei onde fica.
 
vou começar a jogar essa beleza agora com calma, galera ta rushando atoa
 
aXwOfRX.jpg


huahuauhauhauhahuauhahua
 
to em manhatam.. agora da pra jogar com o pessoal

quem quiser entrar.......
 
quero logo 19h pra testaaaaaaaaaaaar !:bua:
tom-clancys-the-division-nvidia-geforce-gtx-900-series-performance.png
 
Alguém teve problema em pegar as rewards como a "roupa do rainbow six"? Eu consegui pegar todas do pre-order na base mas liberei a do Rainbow 6 e nada de aparecer...

Alguém com o mesmo problema?
 
Rapaz... a missão do hospital no Hard quando você está level 5 é difícil praporra!!! Morri umas 3 vezes, isso jogando em equipe!
 
Add ae galera.. to fazendo uns ajustes gráficos aqui mas logo logo eu entro
steam urquiz_
 
Tem que pegar na base, é explicado lai. Só não sei onde fica.
Então, eu sei onde tem que pegar. Fui lá. As recompensas da Beta e aquelas grátis que pega na Uplay lá estão lá. Porém as que eu comprei na Uplay e as do Agent Origin que eu JÁ ATIVEI, não apareceram lá.

Pra alguém já apareceu os trajes do Agent Origins?
 
Alguém que manja dos paranauê sabe as melhores configs pra conciliar performance com qualidade gráfica na GTX 960? O q vale deixar ligado ou desligado sem alterar mt visualmente...
Nesse Guia tem todos os impactos de forma visual... Seria bom ver passo a passo...

Pra aumentar qualidade do que achei essencial, aqui caiu 5 fps
 
Ai vai uma screenshot.. jogo ta lindo demais :mr2:

http://postimg.org/image/tu73hn7g9/full/

Caso alguem queira saber qual preset uso, é esse aqui:

https://sfx.thelazy.net/games/preset/5147/
Pelo celular não dá pra ver sua assinatura.... Qual vga e resolução vc joga?
 
Rapaz... a missão do hospital no Hard quando você está level 5 é difícil praporra!!! Morri umas 3 vezes, isso jogando em equipe!
Então, eu sei onde tem que pegar. Fui lá. As recompensas da Beta e aquelas grátis que pega na Uplay lá estão lá. Porém as que eu comprei na Uplay e as do Agent Origin que eu JÁ ATIVEI, não apareceram lá.

Pra alguém já apareceu os trajes do Agent Origins?
Aqui não apareceu



Add
Steam: tfarina
Uplay: Thiagof27
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo