[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Ainda não recebeu?
Normalmente as lojas esperam o tempo de arrependimento da compra passar para só então enviar o código, o que faz bastante sentido, diga-se de passagem.
Ainda não. Vou mandar email pra lá, ja passou o prazo de 7 dias de arrependimento.
Mas realmente faz sentido eles esperarem, se não muita gente ia abusar :br:
 
Demorei 4 horas pra fazer ontem...

:haha:
 
:mr2::mr:

Velho, me tira uma curiosidade, teu gráfico tá muito bonito, quantos fps tá rodando aí? vi que vc tem uma 780.. meu teu processador não é dos melhores, gargala alguma coisa? com a minha configuração, nao fica esses gráficos bonitos e rodo a 30/35 fps... =(
 
Fui fazer a missão do consulado russo no modo desafiante, e mesmo com três parceiros tá soda. É meio 1 hit kill. :haha:

Nao achei tao dificil nao , mais os 4 players tem que ter gear decente e saber o que estão fazendo !
 
mudei meu nick no uplay

agora é h5llwings

N pode HELL pq parece q nao pode palavra feia... pqp
 
Jogando aqui desde o lançamento e até o dia de hoje nunca tinha tido problemas, mas agorinha tava jogando e deu 3 crashes em menos de 20 minutos, sempre quando eu estou jogando em co-op:bua:

Esse tipo de coisa é broxante e é algo que eles deveriam ter corrigido no beta. Nas duas primeiras vezes o jogo crashou com aquela mensagem do uplay ("seu jogo travou, mande relatorio blablabla) mas da ultima vez nao deu mensagem nenhuma, simplesmente fecho pro desktop :nooo:
 
Uma dúvida sobre a zona cega:

Depois de extrair os itens, eu tenho que sair vivo da DZ para poder usar os itens?

Pergunto porque extraí itens, e fui morto por um traidor. Depois os itens desapareceram.

Como a extração foi bem sucedida, eu não deveria ter ficado com esses itens?
 
Uma dúvida sobre a zona cega:

Depois de extrair os itens, eu tenho que sair vivo da DZ para poder usar os itens?

Pergunto porque extraí itens, e fui morto por um traidor. Depois os itens desapareceram.

Como a extração foi bem sucedida, eu não deveria ter ficado com esses itens?
Os itens vão para sua stash, que você pode acessar na sua base de operações ou qualquer sala segura que tem na área PvE.
 
Alguém sabe se ja tem algum lugar para denunciar cheater?
 
Mas já tem cheater ? :wtf:

Sim e foram dois ao mesmo tempo. O nick de um deles era McLovin04 e o outro Xinisterblade.

Enfim, se alguém conseguir algum canal de comunicação para que possa enviar os vídeos, por favor informa aqui! Vlw
 
Sim e foram dois ao mesmo tempo. O nick de um deles era McLovin04 e o outro Xinisterblade.

Enfim, se alguém conseguir algum canal de comunicação para que possa enviar os vídeos, por favor informa aqui! Vlw

denuncia lá na steam, cria um tópico lá
 
denuncia lá na steam, cria um tópico lá

Até vou criar, mas deve ter alguma forma para falar diretamente com a Ubisoft e poder denunciar lá. Tou procurando aqui.
 
meu irmão negocio foi feio hem, demoramos umas 4 horas tbm
12841247_967006700063041_1138535237311430564_o.jpg


Demorei 4 horas pra fazer ontem...

:haha:
 
:mr2::mr:

r6MGT1p.jpg
 
Alguém pode me explicar como funciona esse jogo? É de campanha ou tipo counter strike?
 
Alguém pode me explicar como funciona esse jogo? É de campanha ou tipo counter strike?
Tem o modo campanha, q vc se "acostuma" com o jogo. Depois vc vai pra Zona Cega, sozinho, podendo ser estuprado lindamente pelos mobs ou por outros players maldosos, ou vc pode juntar uma turminha da pesada e fazer a limpa la, e pegar os melhores itens.
 
Os itens vão para sua stash, que você pode acessar na sua base de operações ou qualquer sala segura que tem na área PvE.
Valeu. Meu estoque estava lotado, e eu nem estava acessando ele.

Mais uma dúvida novata: como uso o chat in game da Uplay? Tentei digitar depois de apertar ; mas parece que não deu certo.

Jogo mais single player, e quando aparece um game desse, onde curti o coop, fico meio perdido.
 
Desde ontem que está marcando apenas uma missão diária no consulado russo modo challenger, enquanto não completar todas não mudam as missões diárias?
 
Logando agora, to lvl 9 ainda, quem tiver lvl parecido pode add lá

Uplay: kNuckles. (com ponto final mesmo)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo